Meu sobrinho dormindo

Um conto erótico de Abelhudo
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 31/10/2008 12:10:22

Meu nome e Sara, tenho 43 anos um belo corpo, sou meio loira, altura1,70m, 48kg, tenho meus pêlos da perna loiros e uma buceta bem cabeluda. Pois vamos no que interessa.

Moro com meu sobrinho, Marcos, adolescente. Vive no banheiro, normal para a idade. Sempre tivemos muito respeito um pelo outro, as nossas liberdades eram dele andar sem camisa pela casa,des short de futebol e eu as vezes de mini-short, blusa de alcia, sem sutiã.

Marcos tem uma luneta em seu quarto , chegou acontecer varias vezes eu pegar ele espiando as vizinhas. Brincava com ele, chamando de tarado. Até que um dia fui até seu quarto, a porta estava fachada, coisa que não era normal. Como sem maldade abrir a porta e peguei ele bem masturbando, imediatamente fechei a porta pedindo desculpas. Aquilo fez com que eu ficasse o dia todo pessando besteiras, afinal dei banho no Marcos até quando ele tinha 10 anos.

Durante o dia lembrei que minhas clcinhas vivinham reviradas no cesto de roupas. A noite fui tomar meu banho, sempre tinhamos a mania de deixar a porta do banheiro a berta. Eu estava com tanto tesão que comesei a mastubarme loucamente.quando estava gozando meu sobrinho entrou no banheiro, como o banheiro tem um box eu so disfarcei. Ele começou a fazer xixi. Naturalmente ele falou:

---- Nossa tinha como está quente.

---- Realmente Marcos. Aqui hoje estarei saindo com a Aline- minha companheira de noitadas- devo voltar tarde tudo bem?

---- Claro tia ok! Aqui tambem vou sair com a galera, afinal sabado e para sair.

---- Cuidado em Marcos olha lá em.

Sair doida para dar, lembrando da sena que havia visto. A noite foi meio fraca para min e aline- morena, corpo normal para uma solterona de 42 anos adorava um garotinho- Talvez devido a chuva voutei para casa como chovia muito pergutei a Aline:

---- Aline vamos lá para casa, você dorme está noite lá tudo bem?

---- Ok amiga! mais não vai ser nenhum encomodo?

---- Não que isso.

Eu já tinha falado com ela a respeito do que havia acontesido, ela fico pasma, me perguntou se eu tinha visto o pau dele disse que não, acbei contando tudo. Quando chegamos em casa eu abri a porta....Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Abelhudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é fraco: tem erros de português, falta um maior desenvolvimento da história, e uma melhor exproração dos temas trabalhados.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, cara, tirando os erros de Português, a sua falta de criatividade, a sua persuasão...bem, dá o seu têxto, que, sinceramente, não dá nem pra limpar a bunda do cachorro... A sua nota é 0

0 0
Foto de perfil genérica

É Preciso dizer que vocês irão dar para ele, fazer um suruba e gozar bastante, inicia o menino.

0 0
Foto de perfil genérica

cade o resto da historia.... vcs nao iam quererm q o cara tirasse o caralho da buceta de vcs e fosse embora qdo tavam prestes a gozar né... entao conta o resto!!!!

0 0