Carinha de anjo!!!

Um conto erótico de Mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 31/10/2008 14:27:36

Bem, este é o meu primeiro conto, espero a compreensão de todos e a opinião também pra que eu possa melhorar nos próximos.

Me chamo Ana, tenho 18 anos, 1.65m, 68 kg, morena clara, cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, típica mulher brasileira. Natural de Minas Gerais, Belo Horizonte, moro em uma cidade da região metropolitana há 13 anos. Em janeiro deste ano iniciei minha vida sexual, então tenho pouca experiência.

Sempre fui muito recatada quando o assunto era sexo, fui criada na Igreja, sempre tive uma boa educação, meus pais sempre conversaram muito comigo sobre isso, eles são muito legais, saímos juntos e meus amigos sempre dizem que meus pais são o máximo, meu pai tem 39 anos e minha mãe tem 37.

Como fui criada na Igreja, nunca tive problemas para desenvolver minha fala, sempre fui muito “conversada”, sempre atualizada em relação aos assuntos mundiais, inteligente, resumindo, boa de papo.

Comecei a trabalhar aos 16 anos, como todo iniciante fui uma funcionária dedicada. Não demorou muito, passei na prova de seleção pra uma escola técnica em Belo Horizonte. Bem, eu havia arado de trabalhar, tava ficando sem grana, e depois que comecei a trabalhar não tinha mais coragem de pedir dinheiro aos meus pais. Eis que então, arrumo estágio na área do meu curso, um local legal, sem muito trabalho, mas com grande chance de crescer, pois era uma área voltada para pesquisa.

Minha vida passou a ficar mais agitada, e com isso meu namorado e eu quase não nos víamos mais. Ele me respeitava em todos os sentidos, era um doce, só me tratava bem, e nunca havia avançado comigo.

A relação foi se desgastando, e em outubro passado resolvemos terminar. Mas ele ainda dizia que gosta de mim, mas infelizmente não estava nem conseguindo resolver todos os meus problemas não tinha como querer partilhar uma vida com alguém.

Um dia no meu serviço de bobeira, resolvi matar minha curiosidade e entrar numa sala de bate-papo. Entrei, e conheci um monte de pessoas que pareciam ser “legais”.

Sempre tive um certo desejo oculto por homens mais velhos do que eu, e não deu outra, estava teclando só com estes tipos. Mas um me chamou a atenção, morava perto da minha escola, fez dois cursos nela, um técnico e outro superior, tinha 30 anos, e se chamava João( nome fictício). Ele afirmava que eu tinha uma cara de anjinho, e ao mesmo tempo de sapeca, mas na maioria das vezes transpassava o anjinho. Amava conversar com ele, era louca pra dar uma brecha no serviço que eu corria e entrava no MSN, conversávamos muito e ele sempre perguntando que dia nos veríamos.

Isso me deixava um pouco cm medo, mas já que eu tinha começado, tinha que terminar. Marcamos então em um dia que eu teria prova, e por este motivo haveria aula até ás 20:40. Eram 19 horas quando ele me ligou e falou que estava ansioso, tremia só de pensar que me encontraria com ele.

Pois bem, a prova havia acabado, tinha ligado pra ele e ele estava no portão.

Chegando lá, ele veio logo me conhecer, já fomos nos cumprimentando e caminhando em direção ao ponto do meu ônibus, ao chegar ele vira do nada e me tasca um beijo na boca, que beijo maravilhoso, cheguei até a gelar a espinha.

Ele era maravilhoso, estilo alemão, branco, dos olhos claros e alto. Ficamos assim nos beijando por um bom tempo, deixei vários ônibus passarem. Mas estava ficando tarde, tinha que ir embora. E combinamos que eu iria á casa dele no dia seguinte á tarde, pois havia conseguido uma folga no serviço.

Ao chegar em casa, fui dormir pensativa.

Acordei e logo fui me arrumar pois teria que ir “trabalhar”, ele me esperava no meu ponto, quando desci ele estava com um sorriso de canto á canto, cheguei a pesar em desistir, correr, gritar, mas não adiantava, teria que acontecer, eu queira mas estava com medo, um medo normal.

Quando chegamos em sua casa, era linda, já foi me deixando mais á vontade, me deu um chinelo pra calçar pois estava de tênis, e foi me mostrando a casa. Me chamando todo minuto de anjinho, anjinho daqui anjinho dali. Até que então eu virei pra ele e falei que era melhor parar de me chamar de anjinho, pois anjinho não faria o que eu iria fazer, e então começamos a nos beijar, e o clima foi ficando quente,me deitou no sofá e começou a me despir, fiquei com um pouco de vergonha,mas nesta altura eu já estava entregue. Tirou toda minha roupa, e começou a passar a mão pelo meu corpo, eu estava ficando excitada com aquilo, e então se colocou a mamar em meus seios, que são grandes, aquilo me deixou extasiada, e ele disse que o melhor estava por vir. Então num ato descontrolado, sem saber o que eu iria fazer, tirei sua cueca, e neste momento pude ver a sua pika, era maravilhosa, grande grossa, estava totalmente rígida, e me coloquei a chupá-lo. Foi maravilhoso, uma experiência muito boa, ele me dizia que estava amando, e que por ser a primeira vez, eu estava mandando muito bem, foi ficando mais gostoso ainda, e assim ele anunciou o gozo, e gozou na minha boca. Sem saber o que eu iria fazer, ele me beijou, dividindo sua porra comigo. Então era minha vez, ele começou a chupar minha xoxotinha, hummmm!!!

Foi maravilhoso! Chupava e eu me contorcia, foi muito bom, me chupou por um bom tempo, não sei quanto tempo, pois pra mim quem conta o tempo é porque está querendo q acabe. E aquilo era o que eu menos queria naquele momento. Pegou a camisinha, e colocou, e aos poucos foi pincelando em minha entradinha. Só posso descrever que foi bom, quando forçou a entrada, doeu, senti um pouco de resistência, mas ele me disse pra ter calma e relaxar, logo m,e acostumei com o movimento, e começou a ficar bom, ele gozou mais uma vez, parou, pois todo homem tem que descansar um pouco né!!

E neste momento que estava descansando, voltou a me chupar, e logo o pau dele já dava sinal de vida. E me penetrou novamente, agora estava delicioso, mas desta vez ele me colocou de quatro e pude sentir que entrou tudo. Movimentando gostoso daquele jeito, explodi em um gozo maravilhoso. Fiquei um pouco sem força e nos deitamos e ele nenhum minuto parou de me tocar, acabamos por ficar ali naquele chamego todo, até dar hora de minha aula, tomamos um banho bem gostoso e ele me trouxe de volta. Pra mim foi maravilhoso. Como era minha primeira vez, não esperava muita ação, pois é difícil, eu sem saber onde coloco a mão, a boca, mas ele teve paciência e me mostrou tudinho. Nos próximos contos, contarei mais. Com mais ação.

A sua opinião é importante, poderei melhorar nos próximos.

Ah! Se qser me add no msn é : mineira18a@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha, mineirinha sapeca! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAninha, mineirinha sapeca!Contos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM... ADOREI! TODA EXPERIÊNCIA É VÁLIDA NA ARTE DO PRAZER...

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIOSO ANINHA, DELICIOSO! ADORO ESSE CLIMA DE APRENDIZAGEM... ADORARIA DIVIDIR EXPERIENCIAS COM VC.

0 0
Foto de perfil genérica

foi bom mas não sensacional... continue escrevendo... O exercicio leva a perfeição!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se quiser conhecer um cara de 35 anos bem carinhoso e safadinho, é só manda um e-mail para: eduf7_1010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha que delicia...adorei...tbm sou mais velho....de repente...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto parabens big.lucio@hotmail.com

0 0