Minha primeira vez

Um conto erótico de Falkursgirl
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 31/10/2008 22:26:45
Assuntos: Heterossexual

Olá, a todos, sou portuguesa, portanto não estranhem a minha linguagem,

vou fazer 16 anos para a semana, e queria 'desabafar' a minha experiencia.

Vivo, numa terra onde toda a gente conhece-se...e por minha sorte, tenho pessoas que andam em olho em mim.

Infelizmente, quando tinha feito 14 anos...os meus pais decidiram me instalar internet, (não pensem em bobagem) , nesse dia, começei a jogar um jogo que é um RPG...

Conheci um ''womaneater'' daqueles que se fala com voces, garotas, quer dizer que vão ser comidas, eu foi no papo dele...claro...(para variar).

Passado algum tempo...conheci ele por foto, e eu nao tinha uma, era feia(achava me feia), entao arranjei uma de internet.

Passados alguns tempos, eu confessei a ele, que era virgem, ele riu-se...e disse que notava-se pelo que eu falava.

Combinamos eles fosem ter ao cafe dos meus pais, pois teria medo , que me raptassem, entao eu mandei um sms, e foi ter, com eles.

_______________________________________________________________

Lá, ia eu, de mini saia, sem calsinhas, nem roupa interior, Era um verão calorento, bastante, se tem que lhe diga, eu ja estava toda nervosa, e ja tinha bebido meia garrafa de agua, minha Xaninha ja estava molhada.

Quando chegei ao encontro dele...ele virou-se para tras avaliou me a minha bucetinha...

Eu tirei a camisola, e ele disse huumm...que grandes...(foi o primeiro elogio sexual que ja me tinham dado), eram dois, ele , e o irmao.. os dois eram lindos...um tinha um Pau tao duro, e grande que me so apetecia lamber, claro, foi isso que fiz, na parte traseira do carro, enkanto o irmao mais velho , me metia no meu cu...me deixara louca, aao tocar na minha bucetinha...Gemi, tanto, que eu ja tinha chegado ao orgasmo, pois ele meteu me no meu rabo..

Mais tarde, ele disse me ''vamos tirar o grande premio do dia'', foi naquela altura que eu chorei de dor, mas pouco a pouco, o choro, e a dor, passaram a gemidos, e gritos, de excitaçao...ele o (falkur - irmao mais velho) mandara o irmao mais novo, dar uma volta...pois era a vez dele...Claro, ele conduzira de Lisboa a Braga (no centro ate ao norte de portugal) e mereceu um premio...

Passei duas horas de total penetraçao...hmm...Agora graças a ele, gosto de rapazes nao muito ''bons'' pois tambem nao dispenso os bons, mas ele ficam na parteleira .;)

Mas hoje em dia, sou a Sex-slave deles dois, falamos pela internet, e marcamos encontros quando podemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive falkursgirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito sem graça portuguesinha. Se quiser melhorar seus conto trepa comigo que vai ter bastante emoção. Só que se prepara pois seu cuzinho não sai sem levar rola meu amor.

0 0