meu amigo virtual se tornou muito real

Um conto erótico de nynna
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 06/10/2008 14:18:29

Mais um relato verídico pra vcs, mais por favor professor de portugues nao perca seu tempo lendo,vcs só entende quando esta tudo escrito certinho, e com certeza esse aqui não esta assim!

A alguns anos atrás criei um perfil pra fazer amizades virtuais, com certeza nao tinha a menos intenção e arrumar um amante.

e tudo começou de maneira muito natural fui conhecendo pessoas incríveis e casada tambem cada um com seus problemas e cada dia as amizades ia ficando mais estreitas e a confiança ia crescendo e dentre alguns destes amigos um foi se destacando, e cada dia agente confiava mais um no outro, moravamos em cidades bem distantes uma do outro, ele em sc e eu no litoral de sp, não via o menos perigo naquela amizade, mais sentia que cada dia meu carinho por ele aumentava mais e sentia que ele tambem sentia o mesmo por mim, como eu sou muito tranquila e consciente eu nao tinha o menor medo de que um dia eu me envolvesse com ele, não que ele nao fosse uma pessoa interessante, isso ele era até demais, o problema e que ele era mais novo que eu simplesmente 2 anos e era casado nunca disse que havia traido sua esposa, sempe se mostrava fiel como eu tambem sempre tinha sido fiel, entao agente nao sentia esse medo, e nisso a intimidade foi crescendo cada dia mais a ponto de agente trocar confidencias. Na época eu estava no alto dos meus 32 anos e ele com 28 anos pra mim era apenas um grande amigo o qual eu sentia prazer em conversar.

muito bem um dia esse amigo me disse que tinha uma trabalho pra fazer em sp disse que iria vir de carro pois teria que trazer uns equipamentos pra testar e que tambem teria que passar em umas duas ou tres cidades a caminho pra dar assitencia numa filial de onde ele trabalhava, nao levei muito a sério e ele continuou afirmando que viria mesmo a sp e que passaria na minha cidade pra me conhecer e me dar um abraço.

dois dias depois estava eu arrumando minha casa sozinha numa tarde quente de verão, o meu telefone toca, atendi e logo reconheci aquela voz me dando um calorozo boa tarde, nao acreditei quando ele me disse vc mora longe da praia enseada? eu disse nao porque? ele respondeu porque estou aqui olhando pro mar e queria olhar pra minha amiga mais bacana do mundo, Nessa hora eu gelei mais fiquei muito contente e nem acreditei achei que era uma brincadeira mais o bina de meu telefone denunciava que o numero que chamava era mesmo de perto, perguntei onde ele estava ele disse que estava hospedando se num hotel que ficava muito mais muito próximo da minha casa não acreditei e pedi pra ele ir pra beira da agua pois em 15 minutos estaria la na praia.

tomei um banho rapidamente vesti um short e uma camiseta bem discreta prendi meus cabelos desci as escadas peguei o controle abri a garagem entrei em meu carrinho e fui pra orla da praia chegando na orla da praia logo pude ver um vectra com placa de sc nao era época de muitos turistas ainda e imaginei que seria o caro dele pois estava na porta do hotel referido.

estacionei meu carro e desci pra areia, ao longe pude ver um rapaz jovem descalso andando na agua, fui ao encontro dele, ja nos conheciamos por fotos, não houve duvidas de longe ele ja me identificou.

dei um abraço forte e tive a sensasão de estar abraçando alguem que eu ja conhecia, nossa fui muito emocionante, fiquei encantada com esse amigo ele era uma pessoa super especial convidei ele pra dar uma volta comigo e levei ele pra um lugar gostoso numas pedras onde dava pra ouvir as aguas baterem numas pedras, e ficamos conversando me escorei no ombro dele e fomos ficando ali quietinhos foi pintando um clima gostoso como se fossemos namorados e quando agente se distraiu um pouquinho fomos pegos tomados por uma vontade louca de nos beijar e nos beijamos foi uma loucuradesculpe terei que continuar depois....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nynna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola nynna, vc deixou um comentário em um conto meu, como faço para te conhecer? Tbm adorei seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá muito legal o seu conto parabéns. Sou de São vicente adoro fazer amizades e ainda mais vc sendo da cidade vizinha. Me add no msn wagner-diretoria@hotmail.com, por favor fala que vc é a moça da pg do conto que ai ja saberei quem é vc, bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado querida, fiquei muito feliz com seu cometário e dou todo apoio a vc! Adoro seus contos tb! Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc falou que ele era ams novo que vc 2 anos!! Como e que vc tinha 32 e ele 28, vc nao sabe fazer conta nao ???

vou dar nota 1 para ajudar

0 0