MINHA ESPOSA WANDA E O MACHO-ALFA

Um conto erótico de EDMILSON
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 06/10/2008 16:52:52

Meu nome é Edmilson. Tenho 41 anos, sou moreno claro, 1,60, 58 kg. Sou bem magro e franzino. Minha mulher, Wanda, tem 34 anos, tem cabelos ruivos, minhonsinha, de seios médios e rosados, pele bem clara e delicada. Wanda é uma mulher que chama a atenção, seja pela pele bem branca e os cabelos ruivos, seja pelo seu corpo pequenino e curvilíneo, supertesudo. As pessoas comentam que ela é uma mulher muito bonita para mim, "muita areia pro meu caminhão". Somos casados a 8 anos, e temos uma filhinha de 4, e somos muito felizes. Mas sempre tive uma fantasia oculta: Ver minha Wandinha sendo possuida por um macho bem na minha frente, e depois comer a sua bucetinha cheia de esperma....

Nossa vida sexual era normal, e acho que Wanda era relativamente satisfeita por mim. Mas sei das minhas limitações, pois sou franzino, não tenho um corpo atraente, e meu pau é pequeno (na verdade é normal, tem 12 cm). Sei que Wanda as vezes ficava atraida por rapazes musculosos, e resolví incentivá-la.

Wanda ia em uma academia, e seu personal trainer era o que podemos chamar de um "macho-alfa". Seu nome é Rogério. Ele tem 25 anos, moreno-claro, bem alto (1,85), deve ter uns 90 kgs, e é muito musculo. Rogério era um homem que chamava a atenção das mulheres, inclusive ele também era modelo.

Aos poucos, fui me abrindo com Wanda sobre a minha fantasia sexual. No início ela se fez de chocada, mas nem precisei insistir muito para ela topar sair com outro homem, só faltava encontrar alguém. Deveria ser um homem bonito e potente para satisfazer Wanda, porém eu corria o risco daí de até perdê-la, caso eles se apaixonassem. Tinha que ser alguém que fosse tão assediado, que nem se interessasse por Wanda. Rogério era esse tipo de homem, e sugerí ele para Wanda, que topou na hora. Somente fiz uma exigência: ela não poderia transar sem a minha presença (era uma forma de eu ainda manter um controle ainda que precário da situação).

Wanda na academia começou a dar mole para o Rogério. No inicio ele fez que não entendeu, pois sabia que ela era casada (faço natação na mesma academia). Mas a carne é fraca... Wanda contou a parada toda para Roger: Disse que era apenas uma fantasia minha, que eu não era viado (eu adoro a minha mulher), que apenas ele queria me ver ser possuida por outro homem, e que tinha que ser alguém de confiança. Roger topou e marcamos um encontro em casa no sábado, quando nossa filha estaria com a avó.

No sábado, ao meio dia Roger ligou confirmando. Minha esposa estava mais ansiosa que eu. Escolhí sua calcinha, uma preta fio dental, que destacava a brancura de sua pele. Wanda tinha raspado toda a bucetinha especialmente para o Roger. Quando ví, meu pau virou pedra, e tentei comê-la de todos as formas, mas ela não permitiu. Nessa altura, Wanda já estava dentro do jogo e me disse que não, que estava se arrumando especialmente para o Roger, que eu somente comeria sua buceta depois que o Roger a tivesse fudido toda. Fiquei maluco!!! Imaginava o Roger destruindo a minha esposinha e emporcalhando sua buceta com seu esperma, e eu depois enfiando o pau dentro... Minha esposa toma anticoncepcional, então não havia risco de gravidez caso ele gozasse dentro dela. Para evitar algum clima por parte dele ou de Wanda (oficialmente Wanda sabia que ia dar para Roger, mas pensava que seria com preservativo), peguei os pacotes de camisinha que tinha comprado, e discretamente furei-os com um alfinete. Caso os dois engrenassem, transariam sem, mas se algum dos dois fizesse questão do preservativo, este na hora H iria estourar...

Logo Roger chegou em casa. Meu coração batia forte, de medo e tensão. Um certo arrependimento bateu, uma insegurança, mas agora era impossível retroceder. Mas Roger era um cara simpático, e logo nós três ficamos descontaídos.

Minha esposinha então, resolveu partir para a prática, sentando no colo de Roger e lambendo sua orelha. Logo os dois estavam se beijando, e ele abrindo o vestido de Wanda. Ela por sua vez, abriu o cinto de sua calça, e pos seu caralho pra fora. Até hoje não esqueço a cara que Wanda fez quando viu o pau de Roger. Ela até olhou pra mim admirada, assustada! Roger sorria, como um macho reprodutor, orgulhoso de sua ferramenta.

-Olha Edmilson, olha o tamanho desse pau! Ele vai me deixar arrombadinha pra voce me comer depois com o seu pintinho pequenininho!

Os dois se beijando foram para o nosso quarto, que já estava arrumado. Wanda tirou toda a roupa de Roger, que estava com o pau em riste. Quando ele viu a Wanda com a calcinha fio dental, mostrando os lados da bucinha raspadinha, não aguentou. Arrancou a calcinha de minha esposa, e jogou-a por cima dele, para fazer um 69 com Wanda. Roger chupou toda a sua bucetinha, enquanto Wanda segurava seu enorme pau, com muitas veias e uma enorme glande vermelha e pulsante. Wanda chupava seu pau com gosto, parecia uma profissional. De vez em quando ela olhava pra mim, sentado na poltrona e dava um sorrisinho devasso. Eu tinha que me controlar para não gozar, pois meu pau estava estourando. Wanda então pegou as bolas do saco de Roger e começou a chupar. Ela se impressionou também com o tamanho do saco e das bolas de Rogério, que realmente eram muito grandes. -Olha amor, o tamanho da mala do Roger! Olha que sacão grande, muito mais macho do que você. Roger gemia, dizendo para ela chupar as bolas, que era uma delícia.

Os dois ficaram se chupando por quase meia hora. Roger realmente sabia fuder uma mulher, aquilo estava sendo uma aula para mim. Já Wanda se deliciava com seu corpo musculoso, beijava seu peito cabeludo, dizia que aquilo sim que era um macho, que eu não valia nada, que o Roger sim era um tesão de homem... Roger não dizia nada, mas estava muito satisfeito.

Chegou a hora do pau na buceta. Nem ele nem minha esposa aguentavam mais as preliminares. Wanda pediu para Roger fodê-la e ele então disse que ia pegar a camisinha... Eu já tinha deixado vários pacotes no criado mudo, devidamente perfurados por alfinete mas não dava para perceber que estavam furados. Minha esposa também não sabia que estavam furados, de modo que seria uma surpresa para ela também. Ela vestiu o enorme pau de Roger com a camisinha, e ele então, enfiou toda a rola dentro da bucetinha de Wanda.

Wanda quase desaparecia por baixo do enorme Roger. Eles se beijavam, ele sugava os seios dela, ela gemia e gritava, pedia para socar forte, para enfiar toda a rola dentro dela.

-Me fode, me fode gostoso, rasga a minha buceta meu macho gostoso!

Wanda nem mais se lembrava que eu estava alí. Ela nem mais falava coisas provocantes para mim, apenas queria trepar com aquele macho forte e potente, como eu nunca poderei ser.

Roger pôs Wanda sobre seu pau, ela parecia uma boneca de borracha cavalgando aquele homem enorme. Roger sugava os seios de minha esposa e beijava sua boca. Mas tudo tem um limite... Mesmo um macho alfa como ele, chega uma hora que tem que gozar. E a hora tinha chegado. Sem aguentar mais, Roger deu um gemido gutural, dizendo que ia gozar. Minha esposa aumentou a intensidade da cavalgada, abraçãndo-o mais forte e gritando para gozar forte, para gozar só prá ela. Logo Roger deu um grito enorme, e apertou minha esposa com força. Será que a camisinha tinha estourado? Eu não aguentava mais de tesão, pois a minha hora estava chegando...

Os dois pararam os movimentos e ficaram se beijando por uns 5 minutos. Logo minha esposa saiu de cima de Roger e minhas dúvidas acabaram: Uma quantidade enorme de porra escorreu da bucetinha de Wanda, caindo em cima da perna de Roger. Ao mesmo tempo, o pau de Roger, em meia-bomba, mostrava a camisinha toda furada, com a glande esposta.

Os dois ficaram meio sem jeito, com minha esposa passando a mão na buceta para tentar evitar que sujasse a cama. Eu então, subí na nossa cama, cheguei perto de Wanda, e sem falar nada, abrí suas pernas. Escorreu uma quantidade enorme de esperma que Roger tinha soltado dentro de Wanda. Logo enfiei meu pau duro dentro daquela buceta super melada com a porra de outro homem. Wanda estava confusa e assustada, mas nada falou. Meu pau entrou em sua buceta larga e molhada com uma facilidade que nunca teve. Eu não conseguia conter a ejaculação, era muito tesão e com apenas duas bombadas, gozei dentro de Wanda. Beijei-a, mas ela não correspondeu com muito entusiasmo. Que sensação deliciosa, penetrar uma buceta cheia de esperma de um outro macho, principalmente se for da nossa mulher.

Logo sai de dentro de Wanda, e o lençol estava totalmente melado com o esperma de Roger e o meu. Roger estava um pouco surpreso, talvez assustado, mas ele queria mais. Lógico, um garanhão como ele não ia se contentar apenas com uma metida. Ele levou minha mulher até o banheiro, e lá os dois tomaram um longo banho. Eu apenas via de fora do box, minha esposa chupando Roger. Ele então tentou comer o cusinho de Wanda dentro do banheiro, mas ela não deixou, gemendo (e não dava mesmo, um pau como o dele tinha que ser aos poucos, e com muito lubrificante). Eles sairam do banheiro, e então minha esposa resolveu chupá-lo até ele gozar em sua boca. Ela colocou Roger deitado na cama, e começou a chupá-lo, pedindo para ele gozar em sua boca. Wanda chupa muito bem, porém ela não deixa gozar na boca tão facilmente. Comigo foram poucas vezes, e eu tive que insistir muito... Logo, Roger novamente gemeu e encheu a boca de minha mulherzinha com sua porra. Desta vez foi demais pra mim, e gozei sem nem bater punheta.

Roger foi embora, e naquele dia, virei um demônio com Wanda. Comi ela umas sete vezes, imaginando que dentro de sua vagina e de seu útero estaria o esperma de um outro homem. Bom, Roger virou um parceiro fixo de minha mulher, porém destas outras vezes ele não permitiu que eu metesse em Wanda após ele gozar. Na verdade, Roger agora frequenta nossa casa quase que diariamente, come minha mulher de todas as formas, e só permite que eu veja as fodas, mas não coma mais a Wanda. Ela própria perdeu o interesse por mim, e poucas vezes me deixa possuí-la. Mas eu tenho um enorme tesão em vê-los metendo, e já estou conversando com Wanda a respeito de termos mais um filho... Resta saber quais serão as minhas chances de engravidá-la, já que Roger, além de ser mais potente, agora é ele que mais vezes come minha Wandinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive ricardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Também tenho esta fantasia. Nas meu medo éexatamente este: perder a mulher para o garanhão

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Tirando algumas situações, espero um dia realizar esta minha vontade com minha mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Edmilson, não ligue para quem não te entende.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu realmente fico perplexa com essas fantasias, porque se for realidade Edmilson você é um tremendo viadão, boiola mesmo. Eu sou muito safada com meu marido, mas somente com ele, e ele nunca insinuou com outra pessoa e se um dia ele falar alguma coisa (que eu tenho certeza que jamais ele vai aceitar e nem eu, eu me separo na hora e se eu falar eu apanho). Na minha opinião, mulher que se preze jamais teria um homem ao seu lado com esse, nunca, ele já teria levado um ponta pé na bunda há muito tempo, dar prazer para um viadão como esse, me desculpe, mas só na cabeça do autor mesmo. Como diz o ditado todo corno é viado, mas esse é um caso a parte é um doente e vem cá, homem que cria um filho do outro, sabendo e vendo a mulher transando, fala sério: o que ele vai fazer quando essa criança crescer, me poupe com esses contos.

0 1
Foto de perfil genérica

Deixa gozar no útero, deixa o amante garanhão despertar o instinto de fêmea reprodutora de sua esposa; porque realização maior dos cornos é criar filho do garanhão, privilegiado pela natureza. E é um modo de nós tb. termos um filho cujo sêmen vem daquele garanhão. Ó delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Doctor

Caro Edmilson,o seu conto é bom,aguardo a sequencia dos acontecimentos.Quanto a sua indagação,o mais logico é deixar sua esposa engravidar do amante,e você ter o privilegio de assistir tudo.Desse modo,você estaria assumindo plenamente a sua condição de corno manso realizado e feliz.Sou amante de uma mulher casada com um corno manso e tive a felicidade de engravida-la na presença do corno.Êle assumiu

como sendo dêle,inclusive registrando,e cria uma linda menina, hoje com 3 anos de vidade vida

1 0
Foto de perfil genérica

http://monografia2001.sites.uol.com.br comenta: MUITO DEZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de texto, Edmilson! Mas pergunto: é conto ou relato? Quanto ao "GAROTAORJQUERCASAL": que preconceito idiota, menininho! Mas o tesão que você expressa, aqui, é revelador: você também é BISSEXUAL! Bissexual ativo, pode ser; mas bissexual.

Lorenzo: como todo homem, você também é corno; mas não sabe disso, ainda. Vai acabar descobrindo, mais cedo ou mais tarde.

Edmilson: para você e sua ruivinha:

um enorme e meladaço beijãozão.

Mar:.

Santos e São Paulo - SP - Brasil

___

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que coisa boa, vale o ditado, mulher feliz é mulher bem fodida. Que o Rogério continue pegando sua esposinha e gozando nela e, vale lembrar, o ato sexual é preparação p/ fecundação e a mulher tem mais facilidade de engravidar se se sente bem comida. Então, vamos lá e que venha um Rogeriozinho para completar a vida de vcs. três. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

só ta faltandoa agora ele mandar tu ficar de quatro e le te comer tb. se ele mandar tu fica né? todo corno manso é m boiola enrrustido... ase se eu pudesse pegar tua mulher te daria um trato tambem... marciossilvarj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom só que é realmente corno sabe o que você sente em ver sua mulher sendo comida por um macho. Parabéns você é um homem de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

corno é corno mesmo né!!!!logo vc vai chupar o pau dele tmbm

0 0