Quem Sabe é Ela

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1877 palavras
Data: 08/11/2008 18:11:42
Assuntos: Heterossexual, troca

Meu nome é Humberto(Beto) e gostaria de contar umas das minhas histórias com minha amada mulher Adriana. Contando essa história estou tb divulgando um estilo de vida, espero que gostem.

Tenho 38, sou um empresário bem sucedido, tenho dois filhos do primeiro casamento e estou com a Adriana há 3 anos.

A Adriana é morena clara, tem 28 anos, peitos grandes(suculentos) e uma bunda redodinha que deixa todo mundo doido, além de ser super simpática e comungar o meu estilo de vida.

Devido a excessivos problemas com ciúmes do meu primeiro casamento, mudei completamente de atitude e de modo de pensar. Hoje, penso que ninguém é de niguém, as pessoas se pertecessem e se encontram nessa vida para se divetir e crescerem como pessoas.

Desculpem o lero lero, mas achei importante situar.

Já que o site é de diversão, vamos a ela. Cada macaco no seu galho, né?

Hora de putaria tb é sagrada!

Tenho um tesão especial em entregar minha gata de presente para outros caras, curto vê-la trepando com os outros. Não, não sou viado, só gosto de mulher, tenho absoluta certeza, alguns imensa dificuldade em entender esse tipo de coisa, mas...

Vou narrar a primeira vez que fiz isso.

Vinha conversando com ela há algum tempo sobre isso e ela topou com o Armando(um amigo nosso), Adriana é muito seletiva.

Contei para o Armando que abriu um sorriso gigante, me abraçou, me chamou de irmão... O cara ficou pra lá de feliz.

Marcamos um jantar, nós três.

Minha mulher tomou um banho com rosas e passou leite no corpo, como faz algumas vezes(a pele fica lisinha e macia, é uma beleza), se perfumou toda e colocou um vestido branco com um puta decote, matador!

Armando chegou e fui abrir a porta, ele veio de terno, achei graça.

Ri e disse que não precisava, ele retrucou dizendo que era respeito pelo evento, segundo ele, muito especial. Rimos muito.

Ele e Adriana ainda não tinham se falado desde o combinado, eu teria que fazer bem feito o meio de campo, deixá-los desinibidos.

Servi um uisque ao meu amigo e ficamos conversando uns 20 minutos, de repente, surge Adriana. Linda, morena, no seu vestido branco decotado, os peitões quase pulando!

O Armando levantou com um sorriso enorme no rosto e foi cumprimentá-la.

Beijou sua mão e obviamente disse que ela estava linda. Estava mesmo!

Fomos a mesa jantar, conversar, beber, rir. Para quebrar o clima.

Coloquei os dois sentandos lado a lado e sentei de frente.

Começos a traçar os sushis e uisque prá lá, uisque pra cá, os papos foram ficando mais quentes.

Armando elogiou os peitos da minha mulher e disse que gostaria de chupa-los naquele momento. Eu falei:" Se ela quiser, faça."

Adriana sorriu e consentiu.

Ele então baixou as alças do vestido e soltaram os vigosoros os peitões que tão bem conheço, virou-a de frente pra ele e mandou brasa nos grandões.

Chuapava devagar, mas com pressão. Enfiava quase toda a boca nos melões da minha Adriana, que suspirava.

Eu estava curtindo demais! Estava de pau duro há tempos.

O safado pincelou com molho de suchi ao redor dos mamilos da minha mulher e mamou de novo, dessa vez forte! Parecia que ia arrancá-los!

Eles se levantaram e eu disse: "Se esqueçam de mim, façam o que quiseram e curtam!" Minha mulher nem respondeu, ele disse: "Muito abrigado, cara!"

Amando foi dançar com minha mulher, só que ele ficava por trás, encoxando ela, beijando seu pescoço, apertando seus peitos e acariando suas coxas e buceta. Adriana estava visivilmente transtornada! Gemia e arfava muito, pedia pra beijá-la. Ele inclinava sua cabeça e tascava o maior chupão, estava curtindo tudo bem de perto, já batendo punheta, e podia ver as línguas duelarem.

Armando então baixou o vestido dela até o chão, Dri só ficou com um minúscula calcinha branca, quase fio-dental. Não conhecia aquela calcinha, a safadinha tinha comprado para o momento especial, amo minha mulher!

Armando ao ver sua bunda redonda desnuda, olhou para mim e disse: "Beto, esse é o melhor presente da minha vida!!!"

Se ajoelhou por trás da bunda dela e beijou, chupou e lambeu de forma desordenada, depois baixou sua calcinha até o chão, abriu seu cu e meteu a língua. Dri soltou um profundo gemido e pediu mais.

Ele, extasiado, falou que o cu estva muito cheiroso e parecia bem apertado. De fato, Dri regulava um pouco a bundinha, dava só em ocasiões especiais, por isso suas preguinhas eram bem presentes, parecia um cu vrigem.

O Armando chupou mais um pouco e logo se levantou, pediu para a Dri tirar sua roupa e dá-lhe um banho de gato.

Ele ainda estava todo vestido, de terno.

Dri, doida de tesão(conheço minha mulher) partiu para cima e foi tirando tudo, cada parte do corpo do meu amigo que aparecia ela ia metendo a língua e lambendo.

Quando ele tava só de cueca, percebi pelo volume que o pau do cara é grande, mas quando ela tirou para fora. Putzzzzzzzzzzz, tenho 18 cm de pau e sou contente com isso, mas o pau do Armando tinha uns 22 e era muito grosso e cabeçudo!

Minha mulher ojoelhou e mamou como uma boa puta, ele esfregava o cacetão na sua cara inteira, batia com o pau nela. Ela gostava, e chupava mais e mais.

Depois de intenso boquete, Armando levantou-a e beijou novamente muito ela, sem esquecer de mamar novamente seus melões.

Ele não se cansava de elogiar seus peitos.

Dizia: "São lindos demais!"

Colocou minha muher deitada de perna aberta no sofá e meteu a língua na buceta dela, parecia que chuapava bem, pois minha gata gemia muito e revirava os olhos, estava, de fato, gostando.

Eu, nessa altura, já tinha gozado uma vez e permanecia de pau duro.

Armando então pegou uma camisinha no seu paletó e pediu pra Dri colocar. Com o caralhão vestido, ele enfiou com gosto na buceta da minha mulher.

Ficaram de ladinho, e o Armando ia fudendo ela de forma romântica, com muitos beijos, massageando o clitóris com os dedos.

Tava caprichando o safado. Dri, gemia demais!

Depois ele a fez cavalgar, ia metendo, dessa vez, de forma forte e aproveitava para chupar os peitões que ele tanto gostou.

Ela o cavalgou por um bom tempo, até que ele quis colocá-la de 4 pra poder gozar. Minha gata de 4 é das coisas mais lindas que tem nesse mundo, é mesmo difícil ficar sem gozar rápido com ela nessa posição.

Ele meteu de forma lenta, ia metendo acariciando suas costas, ia metendo e enfiando o dedo na sua bunda, ia fazendo a festa.

Eu já estava quase gozando de novo, quando ele começou a bombá-la de forma forte, seu gozo estava por vir.

Não demorou nada nada e ele encheu a camisinha de porra.

Tb gozei muito, melando todo o chão o sala. ehehhee

Ele virou minha mulher de frente, beijo-a muito, ficaram meio que namorando, se curtindo.

Fui no banheiro dá uma mijadinha e pegar mais um pouco de uisque.

Quando volto, os dois estão abraçadinhos no sofá e com o sorriso dos justos no rosto.

Os dois estavam radiantes, ambos me agradeceram muito.

Bebemos mais um pouco,conversamos, rimos, falamos da vida, de valores etc.

Armando conversava, mas não parava de beijar minha mulher, ele estava como dono da situação, exatamente como eu pedi pra ele fazer.

Dizia que eu era o cara de mais sorte que ele conhecia, pela mulher e pela sabedoria em curtir a vida.

Minha mulher também, enquanto conversava não parava de pegar no seu pau.

É claro que ele mais cedo ou mais tarde ia subr de novo, não demorou muito e o pauzão subiu. Adriana nem pensou suas vezes, meteu a boca e caprichou no boquete, ela é expert em boquete, chupa tudo, saco, bolas...

Adriana ia se divertindo com o pau do Armando enquanto eu e ele continuávamos o papo, claro que interrompido por um ou outro gemido dele.

Armendo então disse: 'Beto, essa bunda maravilhosa tá liberada pra mim?"

Eu novamente disse: "Ela que sabe"

Ele a beijou e perguntou: 'Me dá essa bunda linda, gata?"

Ela sorriu e disse: É sua, mas vá com cuidado, devagar e com carinho"

Essa é minha mulher! Não nega fogo!

Armando sorriu, olhou a data no relógio e disse: "23 de julho de 2006, dia inesquecível!"

Colocou minha mulher de 4 no sofá, abriu sua bunda, novamente elogiou seu cu fechado e meteu e língua.

Enquanto metia a língua ele ia massageando seu clitóris, ia também dando beijinhos em toda sua bunda, na suas costas. Era um grande comedor!

Estava mais do que contente em tá liberando minha mulher para um cara como esse, sabia que o Armando mandava bem, mas ele é bom mesmo!

Minha muher contente, feliz. Tb é minha felicidade, entendem?

Eu já tinha pego o Ky e ele colocou com carinho no cu dela, sempre elogiando foi enfiando o dedo devagar.

Quando ele achou que ela já estava preparada, colocou-a de ladinho, a beijou, perguntou se podia iniciar e mandou brasa.

A cabeçona demorou a entrar, mas quando rolou pra dentro, minha gata deu um grito. Ele parou por um tempinho, a encheu de beijos, e sempre massageando seu clitóris começou a meter de novo.

Eu estava bem perto, e podia ver com nitidez seu caralho abrindo espaço no cu da minha gata.

Quando entrou quase a metade, ele passou a bombear. Minha mulher gemendo muitooooooooooo.

Ele foi bombeando e entrando mais e mais, em pouco tempo todos o caralhão estava dentro da bunda da minha mulher.

Ele então a colocou de 4 e passou a bombear com um pouco mais de ação.

Não demorou muito e ele novamente encheu a camisinha de gozo, Quando ele tirou o pau do cu da minha gata, pude ver o rombo que ele fez no seu ânus.

Meu Deus! Alargou demais o cu da coitadinha. Mas que nada, ela estava radiante, só reclamou um pouco de dor.

Alegres e satisfeitos fomos então tomar um banho.

Fui em um banheiro e ele foram em outro. Naquela noite minha mulher era dele, essa era a fantasia, o grande lance.

Minha mulher depois me disse que ele ainda a comeu mais uma vez durante o banho

Saidos do banho, nos despedimos alegremente e efuzivamente. O Armando me deu um baita de um abraço, disse que não tinha preço o presente que tinha dado pra ele e tal.

Ao se despedir da minha mulher, ele levantou sua blusa e mamou mais um pouco nos seus peiões.

Sorrindo ele disse que tb precisava se despedir deles, era um escroto o Armando, por isso gostava dele, rimos muito.

Ele perguntou se teria outras vezes, eu disse novamente: "Quem sabe é ela"

Adriana as gargalhadas, nada disse.

Ele foi embora, minha mulher me deu um beijão, me agredeceu o presente e disse que o próximo era meu, que ela ia caprichar.

Eu disse que amava muito, que ela era a mulher da minha vida. Ela sorriu, me beijou de novo e com os olhos também disse que me amava.

Sou louco por ela!

Um abraço a todos, não deixem que preconceitos e valores mesquinhos atrapalhem suas vidas, sejam felizes!

Humberto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O presente a ideia do contos foi legal mas achei meio enjoativo o conto...cheio de lero lero.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu vc não tem um irmão gemeo???

Quero arrumar um marido assim pra mim tbm...Que mulher de sorte essa sua...

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bonzão, me deu tesão!

Cada um com seu gosto, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Óla? humberto é foi boa sua estoria,mas acho que a dri... te corneia direto porque você é um viado e queria dar para seu amigo. seprecisar de ajuda estou áqui estou aqui bichona

0 0
Foto de perfil genérica

muto bom, gostaria muito receber um presente deste!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza, você tem uma mulher e tanto. Caso queira mais um parceiro, podemos conversar. Me add. ke.47@hotmail.com......... Nota 10. Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

foi otimo seu conto,só em lê me deu até tesão e bati uma punheta-nota 10

0 0