Mais uma noite de amigas e amigos...

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 559 palavras
Data: 01/11/2008 02:32:20
Assuntos: Grupal, Portugal

Oi,

Este é o meu primeiro conto e espero que gostem. Chamo-me Sofia, tenho 19 anos e sou de portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer.

Numa dessas noites de fim de aulas para fim de semana a minha amiga Marta convidou-me para sair com ela e uns amigos que a tinham convidado para um bar. Arranjei-me e fui ter com ela a sua casa. Quando lá cheguei vi que a marta estava com um ar de provocadora de querer diversão e as minhas suspeitas confirmaram-se quando ela se virou e me disse

"Sofia, esta noite vai ser demais. Os meus pais foram para fora e esta noite temos a casa toda para nós as duas e quem sabe mais dois rapazes que são lindos de morrer." Eu aceitei até porque há algum tempo que não me divertia dessa maneira.

Quando chegamos ao bar lá estavam eles, dois rapazes altos lindos tal como a marta dissera, eram o João e o Paulo. Logo nos olharam com um ar de quem também tinha fome.

Ficámos no bar até tarde a beber e dançando com eles, eu ficava agarradinha ao Paulo que sabia como tratar uma rapariga. A certa altura comecei a sentir algo duro a roçar no meu corpo e vi que eram horas de continuar a festa em casa da Marta que já estava bém colada ao João.

Chegando a casa a Marta e o João foram logo para o quarto e eu e o Paulo ficámos na sala. Ele sabia beijar bem e a sua mão já me estava a dar prazer. Ele tirou o seu pau para fora e para minha surpresa era demais. Fui logo e comecei a chupá-lo todo. Não cabia todo na boca, mas sabia bem. Nisto ele vem para cima de mim, tira-me a roupa e enfia tudo de uma vez. Ele dá-me bem com força e em pouco tempo eu gozo. Mas ele não para e continua e eu deliro com a situação, a forma como ele me agarra, como ele chupa as minhas mamas.

Sem eu me aperceber ele para recebo um beijo diferente, a Marta e o joão apareceram na sala. Nisto eu sento no sofá e fico a ver a marta com aqueles dois rapazes de grandes atributos. O João era ainda maior que o Paulo! Nisto a Marta senta-se no Paulo e começa a cavalgar de uma forma incrivel e enquanto isso o João mete-lhe na boca o seu pau. Nisto o João troca com o Paulo e mete a marta de quatro e põe o seu pau no cu. Demora a entrar e ela geme como uma putinha. Eu sabia que a Marta dava mais do que eu mas nunca a tinha visto em acção. o João acelera o ritmo e a marta continua nos seus delírios. Quando me apercebo o Paulo esta a pegar em mim a levantar-me e a penetrar-me. Nunca tinha feito assim. E volto a gozar. Pouco depois o João tira o seu pau e vem-se para cima da Marta. O Paulo estava sem se vir, ele ainda queria mais e eu e a marta juntas chupamos e batemos o seu pau até que finalmente se vem.

Foi assim mais uma noite de amigas. Espero que tenham gostado do meu primeiro conto. Até á próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofia Pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola gata gostava mt de teclar contigo cera k me podes adicionar para teclar? nuno.85@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...

Adiciona-me... vipes98@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o teu conto e fiquei com vontade de te conhecer.

Se quiseres conhecer-me adiciona-me cabecascromo@gmail.com

0 0