não existe noite perdida quando se mora perto de adolescentes safadas

Um conto erótico de Hoportunista
Categoria: Grupal
Contém 785 palavras
Data: 11/11/2008 00:47:17

PRIMEIRO PESSO QUE NÃO LEVEM EM CONSIDERAÇAO A ORTOGRAFIA!!

NO MEU ULTIMO CONTO FICARAM FALANDO MAL.

ISSO AQUI E UM LUGAR DE CONTOS EROTICOS. E NÃO ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS. ATIRE A PRIMERA PEDRA QUEM ESCREVE PERFEITO !!!!!

Bom vamos ao conto Hoje terça feira 11 de novembro de 2008

eu e meu amigo rodolfo estavamos voltando da escola no onibus reclamando bastante porque as aulas foram chatas,a noite meio chuvosa,nao pegamos ninguem e etc. toda aquela reclamaçao de quem naum tem nada pra faser.

QUANDO DESSEMOS DO ONIBUS e atravesamos a rua ouvimos uma vos chamando ( ei voce vem cá)eu olhei e vi 2 garotas. apontei pro meu amigo e elas falaram e com vcs mesmo que tamos falando.bem fomos conferi

ao chegar la vi que uma das garotas eu conhecia de vista e adorei elas terem chamado nos 2 pois ja era mas de 11 da noite e uma delas tem a maior fama de piranha.

papo vai papo vem sentei na frente da Mariana que estava em um murinho

comesei a alisar as pernas dela e ela comesou a alisar as minhas tocando levemente no meu pau. enquanto isso meu amigo estava aos sorrisos com a Walesca pensei bem formo a merda e comesei a alisar a bucetassa (pois e muito carnuda) da mariana por cima do shortinho enquanto ela alisava meu pau

quando percebi que seu shorte estava um pouco largo pela posiçao dela coloquei meu dedo dentro do shore dela e comesei a alisar a bucetinha e claro que discretamente sentado na frente dela com as maos para tras sem ninguem perceber. ate porque naum avia mas ninguem na rua e meu amigo estava ocupado colocando a lingua dentro da boka da walesca e naum tinha como perceber a minha safadesa rsrsr

um pouco depois pedi agua e as suas juntas foram buscar. so que a agua era so um pretesto para eu ver qual era a do rodolfo logo entramos num acordo levamos elas pra uma casa abandonada aqui perto e pronto !

quando as garotas voltaram comesamos o convite maldoso disendo po vamos em bora voces podem nos levar ate aquela esquina!

elas riram e aceitaram o convite quando pasamos por uma casa abandonada eu puchei a mariana la pra dentro! quando walesca fez charminho disendo que naum mariana falou vem amiga vamos o que tem de mal.

ai ja joguei mariana na parede tirei a blusinha dela e comecei a chupar aqueles peitos enormes que sobravam na minha boca mão na quilo aquilo na mão

e ja fui tirando o shortinho dela ai pute encher a mao naquela buceta carnuda e enorme meu dedo sumia la dentro com facilidade logo ela ajuelhou e comesou a chupar minha pika ate o talo com bastante voltade eu naum resisti segurei com uma mao pelo cabelo dela e com a outra dei um tapao na cara e falei vc é uma cachorra. a vadia tirou meu pau da boka e falou AU AU.

aquilo me deichou loco de tezao ela continuou chupando ate que nos ouvimos a walesca diser bota tudo isso enfia bem gostoso no meu rabo.

aquilo deichou mariana louca ela parou de chupa ficou discos pra mim e falou vai mete logo gostoso.eu so pra matar de raiva fiquei pincelando na chaninha dela que cada vez ficava mas molhada ate que empurrei tudo e senti ela muito molhada aquela bucetinha apertada molha e quentinha ali piscando com meu pau la dentro me deichou loco meti bem forte que de onde meu amigo estava dava pra ouvir o barulho daquela foda selvagem e bem gostosa depois de tanto bombar naquela chana ela falou come meu cu.

eu abri aquele sorriso safado e fui logo colocando um dedinho la dentro depois 2 e finalmente 3 ai empurrei a pica bem devagarzinho pra aproveita bem aquele cuzinho gostoso emquanto eu fodia ela tocava uma ciririka e gemia bem baichinho me deichando loko ate que naum aguentei mas e gozei tudinho dentro dela foi delicioso jogar tudo naquele rabo.

quando tudo terminado ela se vestiu pago mas um poquete pra mim delicioso pra ver se ainda tinha minha porra pra ela lambe e fomos embora.

poucos minutos depois meu amigo sai com a garota acendemos um cigarro e fomos embora sorrindo meio sem acreditar o quanto foi facil afinal ja estavamos indo pra casa depois do colegio mas mora perto de garotas safadas que adoram dar a buceta por puro esporte e bom de mas

tomara que essa tenha cido a primeira vez de muitas rsrs

e que voces tenham gostado!

muito obrigado pela atençao

nao sou escritor so relato o que me acontese

ate a proxima fui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive oportunista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

prepare-se para receber uma encomenda de um caminhão inteiro de pedras então!!!

eu sou uma pessoa que faz questão de escrever e falar corretamente.

Caso você encontre algum erro em meus textos, pode ter certeza que são erros de digitação...

acho que uma história, por melhor contada que seja, merece um pouco pelo menos de capricho!

um ou outro "nóis vai" e "nóis vem" são toleráveis, até porque muitas pessoas que nos envolvemos não são tão cultas como nós, então é tolerável quando vc relata a fala de uma pessoa na íntegra, inclusive os erros...

nem vou comentar sobre seu relato... perdi o tesão em ler assim que vi sua introdução: "ISSO AQUI E UM LUGAR DE CONTOS EROTICOS. E NÃO ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS. ATIRE A PRIMERA PEDRA QUEM ESCREVE PERFEITO !!!!! "

pois bem, aqui está meu desabafo! eu escrevo perfeitamente, portanto, aqui estão minhas pedras!

0 0
Foto de perfil genérica

Em primeiro lugar aqui é um site de contos sim, mais seja um pouco mais inteligente e escreva direito pois ninguém aqui é obrigado a adivinhar o que você está escrevendo. E em segundo lugar esse conto foi muito mentiroso... Por mais putas que sejam as meninas elas nunca ficariam no ponto esperando alguém para comer elas!

Aprende a escrever e dá próxima manda um conto mais interessante...

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam