NAS PEDRAS DO PINHO - GRUPAL

Um conto erótico de SOCASAIS
Categoria: Grupal
Contém 919 palavras
Data: 11/11/2008 10:50:33
Assuntos: Grupal, sexo grupal

PRAIA DO PINHO E SUAS PEDRAS

EU Rodrigo e minha esposa Rita em nossa ultima visita a Camboriu, resolvemos ousar um pouco mais na praia do Pinho, pois todos os freqüentadores sabem que discretamente, casais, homens e mulheres, vão às pedras para transarem, observarem ou serem observados, entre outras coisas.

Quem não transou em praia ao ar livre não sabe o que está perdendo, é de um tesão indescritível, sentir a liberdade e a possibilidade de flagrantes e foi com esse objetivo que estávamos na praia, tomando sol e com o tesão a flor da pele que resolvemos colocar em ação o plano previamente elaborado para transarmos nas pedras. A minha deliciosa esposa é mignon e onde passa faz os homens virarem a cabeça e suspirarem principalmente pela sua bundinha arrebitada e dura de malhação. Naquele dia combinei com ela, que iria comer o seu delicioso rabinho nas pedras, inicialmente relutou um pouco, porque não saberia o que fazer se alguém aparecesse e visse que ela estava transando o cuzinho, mas mesmo assim concordou já que antecipadamente, trouxe o lubrificante anal, caso alguém visse a transa, nós disfarçaríamos, pois ficar dando o rabo em público é muito raro de ser presenciado fora de quatro paredes. Em um determinado horário quando não havia muitas pessoas passeando ou transando nas pedras, nos encaminhamos para lá, com uma canga, lubrificante e até camisinha, nunca se sabe o que poderá acontecer.

Começamos as caricias e preliminares, para relaxar e descontrair a Rita colocou o meu pau na xoxota dela e começamos a transar com ela por cima de meu corpo, estávamos sozinhos sem público, exceto em um momento que uma lancha passou próximo e deu uma parada rápida e os homens olharam , tiraram o pau da sunga e se masturbaram e ficaram por lá parados, enquanto ela subia e descia em meu cacete, olhando os homens se masturbarem ficou mais excitada ainda o que facilitou, pois enquanto metia em sua boceta totalmente depilada, ela ficava por cima e de costas para mim mostrando a bundinha que eu ia lubrificando o seu buraquinho, primeiro com um dedo e depois com dois dedos até que ele estivesse bem aberto e lubrificado. Quando ela já estava preparada em ponto de bala, tirei o meu cacete de sua boceta e ajeitei-a confortavelmente para começar a colocar o cacete em seu rabinho. Nós estávamos a mil por hora, pois nunca tinha conseguido comer a sua bunda ao ar livre apesar de inúmeras tentativas em diversas praias.

Estávamos no bem bom já com boa parte do meu cacete atolado em seu cuzinho, quando apareceram dois homens e perceberam que ela estava sendo fodida no cú, pois estava virada de frente para mim, de costas para a lancha que não podiam vê-la sendo enrabada, portanto com a bunda virada para os rapazes, neste momento conforme combinado avisei-a que dois rapazes estavam chegando lentamente para observarem cada vez mais perto, pois não tinham certeza do que realmente estavam vendo. Neste instante sentou e atolou todo o meu cacete em seu cuzinho e começou a se movimentar lentamente sem levantar a bunda de forma que era difícil saber se ela estava dando a boceta ou o rabo. O seu tesão começou a aumentar a mediada que olhava para os lados e via os homens morrendo de tesão, eu sentia em meu caralho que seu cuzinho se contraia freneticamente de tesão, como ela estava morrendo de tesão simplesmente tomou a seguinte atitude: sentou ainda mais em meu cacete fazendo com que as bolas batessem em sua bunda e disse; que se foda você não queria comer o meu cú aqui nas pedras, agora todo mundo vai ver que estou sendo arrombada pelo seu cacete, está muito gostoso e continuou bombando agora subindo e descendo, quase tirando o pau de seu cú de forma que não deixava mais dúvida onde o caralho estava entrando.

Os homens se aproximaram ainda mais até ficarem bem junto de nós ao alcance de suas mãos. Minha putinha não fez cerimônia, pegou no pau do loiro e o punhetou até que ele gozasse, enquanto isso o outro colocou o seu cacete duro em sua boca, ela chupou e quando ele gozou em sua boca engoliu todo o seu gozo, mas sem perder o rebolado, durante a transa ela ficava falando, a mim; você vai ver. Os machos já gozarão, se você não gozar bem gostoso no meu rabo vou dar o cú e a boceta para estes dois ao mesmo tempo e você vai ficar só olhando. Não demorou muito gozei como um louco naquele cú que piscava feito doido de tesão. Minutos depois ela começou a tirar lentamente o meu pau de seu rabo que ficou livre e exposto aos olhares. Ela com a cara mais safada do mundo ficou mostrando o seu cuzinho aberto para os dois homens e mais alguns assistentes que chegaram durante a foda e viram quando a porra começou a escorrer de seu rabo entre as pernas com ela toda satisfeita.

Outros casais que estavam no local presenciando a cena não agüentaram e também iniciaram transas e chupações, mas não houve nenhum sexo anal.

Ao sairmos, do local fomos aplaudidos por todos, e um dos rapazes disse que gostaria de ver novamente esta ação e se era possível nos encontrar, dissemos que sim bastava que ele tivesse sorte em nos encontrar novamente nas pedras.

Esta foi uma das melhores transas que fizemos, mas existiram outras tão boas quantas esta que em breve contaremos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rita e Rodrigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto,já fiz muitas transas nas pedra,mas agora ta muito dificil os seguranças não estão dando folga;mandei fotos pra mim

luiz.santos22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUE BELEZA. GOSTARIA E VER TAMBÉM. DÁ UMA OLHADA NOS MEUS E COMENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Que pena que não estava lá pra assistir e foder sua esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

olha se for verdade , estou morrendo de vontade de comer o cuzinho da sua mulher e vc vai poder ver ...sem problemas tá...

0 0