Primo de amiga minha, meu... é

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 1083 palavras
Data: 02/11/2008 13:41:54
Assuntos: Grupal, Portugal

Oi,

Este é o meu segundo conto, o primeiro foi o "Mais uma noite de amigas e amigos..." e espero que também gostem deste. Chamo-me Sofia, tenho 19 anos e sou de portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer.

Num desses dias de férias a minha amiga de muitos bons momentos, a Marta convidou-me para ir com ela para a sua casa da praia. Eu perguntei se éramos mesmo só as duas ou se ia haver mais alguém para tornar a estadia mais interessante, mas não, eramos só as duas naquela grande casa mas já conheciamos por lé uns rapazes bem engraçados.

Fomos as duas para casa e reparei logo numa foto em que estava a Marta e um um rapaz com ar de surfista apetitoso, musculado alto como eu gosto. Tive de lhe perguntar quem era ao que me respondeu que era o seu primo Miguel.

Á noite saimos ao bar e estava lá muita gente, a música era do melhor e os rapazes eram lindos e não paravam de nos pagar bebidas. Dançavam bem mas a maior parte eram parvos, infantis demais! A noite acabou e voltámos para casa.

No dia seguinte quando acordei estava com a cabeça a rebentar e quando cheguei a sala encontrei um saco de viagem que não pertencia nem a mim nem a Marta, na mesa havia pão, fruta e sumo de laranja fresquinho. Nem pensei no que aquilo queria dizer, sentei-me logo e comecei a comer.

Sem dar por isso ouvi -"Vou um pouco á praia e quando volto já tenho alguém a comer o meu pequeno almoço!"

Quando me virei não olhei logo para a cara mas para o seu peito e barriga bem definidas e a sua toalha de volta da cintura. Era o Miguel, era melhor ao vivo que na foto. Vê-lo assim deu-me logo vontade de o ter e não sabia o que dizer naquela situação.

-Tu deves ser a Sofia não é?

-Sim sou e tu és o Miguel o primo da Sofia. Desculpa, não sabia que tinhas sido tu a preparar isto.

-Não há problema serve-te. Eu fui só ver como tava a água. Eu estava de passagem e decidi vir cá. Até porque a priminha já me tinha pedido para eu a ensinar a surfar. Não estava era a espera de ter mais uma aluna!

Quando encontrei a Marta fui perguntar-lhe porque é que ela não me avisou que o Miguel vinha a casa. Ela disse-me que recebeu a mensagem na noite anterior e se esqueceu de me avisar.

Á tarde fomos á praia onde o Miguel nos ensinou a surfar. Ele ficava demais naquele fato justinho e tinha um optimo sentido de humor. Adorava quando ele me agarrava, passava a mão por mim para me pôr em cima da prancha. Á noite fomos ao bar mas nada rolou e chegando a casa fomos logo para os quartos.

Apesar de estar na cama já há uma hora não parava de pensar no Miguel, até já me estava a tocar enquanto pensava nele. Entretanto comecei a ouvir uns ruidos e levantei-me. Saí do quarto e fui em direcção á sala. Quando lá cheguei espreitei e estava a Marta já sem uma única peça de roupa a delirar com a cara do Miguel no meio das suas pernas. Ela gemia cada vez mais e o Miguel parecia fazer aquilo mesmo bem. Toda aquela cena me estava a deixar molhada. Já estava cheia de tesão.

Nisto o miguel levanta-se, baixa os seus calções e salta um membro enorme. Ele senta-se e a marta prepara-se para pegar nele. Eu não aguento mais. Acabo por tirar a roupa e entro "também estou convidada para a festa?" e a Marta "Claro amiga. Até porque isto dá para as duas". Eu caí logo de boca e juntamente com a Marta começámos a chupá-lo. O Miguel também estava a gostar, notava-se pelo seu pau cada vez mais duro e pelos seus gemidos. Adoro quando faço um homem gemer. O Miguel levanta-se e faz-me deitar no chão. Ele mete dentro de mim com jeitinho e começa a dar. Eu não aguento mais e começo a gemer. A Marta entretanto põe a sua ratinha na minha boca e eu começo a comê-la, ela geme e com toda aquela agitação eu venho-me. Peço para descançar e o Miguel senta-se no sofá e a Marta sobe para cima dele. Ela começa a cavalgá-lo como uma maluca. Um sobe e desce forte e geme mais alto, e só diz "vai, continua!". Ela também se vem, mas o Miguel continua invicto. Como eu gosto de homens que resistem.

O Miguel pôs-me de 4 na carpete do chão e encostou á porta da minha ratinha. Meteu e era demais. Nunca tinha sentido a minha ratinha completamente cheia e era uma sensação que me estava a deixar louca demais. Ele não parava e eu sentia-me cada vez mais puta e ele faz-me vir novamente. A Marta põe-se de 4 ao meu lado e o Miguel tira de mim e aponta ao seu buraquinho. Aquilo excita-me e vejo a Marta a fazer esforço por abri-lo. Eis que entra e a marta geme do princípio ao fim. O Miguel está um espetaculo, parece um deus grego com aquele grande pau. Ela não para de gemer e só diz "não pares, dá-me mais, com mais força, arromba-me". A Marta decide parar e vira-se para o Miguel "Miguel, sabes de uma coisa, a Sofia nunca levou no cuzinho." O meu coração já estava aos pulos e agora tinha saltado. "Então isso resolve-se, queres Sofia?", eu já nem sabia o que pensar, pus-me de 4 com o rabinho empinado e esperei.

Senti ele a encostar a lingua para me lubrificar. Aquilo punha-me doida. E não aguentava mais "vai Miguel, tens de me foder agora que não aguento mais" ele encosta o seu pau no meu cú e enfia devagarinho. Doia mas eu queria e então cheguei-me para trás e entrou tudo. ele começou a dar-me e eu sentia-me a abrir como nunca. Estava a adorar e só conseguia gemer e dizer "não pares, fode, fode!" eu estava a tornar-me numa putinha como a Marta. Eis que ele tira e a Marta pega em mim em direcção ao pau dele e começamos a chupar. Chupamos com muita força e ele acaba por se vir em cima de nós.

Foi assim quando conheci o Miguel. Espero que tenham gostado. Até á próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofia Pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que espero é que descrevas muito melhor do que esta, a minha foda contigo, portuguesa gostosaaaaaaaa.......

0 0