Segundo conto homo

Um conto erótico de brucejunior
Categoria: Homossexual
Contém 1407 palavras
Data: 14/11/2008 11:03:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou uma pessoa muito criativa e não gosto de mesmice, desde criança sempre fui assim e gosto de inovar em todos os aspectos, inclusive em relação a sexo.

Um certo dia, meados da minha adolescência, meu pai me chamou pra ir ao clube que ele freqüentava. Não queria ir, mas fui obrigado. Pegamos o carro e depois de meia hora estávamos no local. Era um clube grande com piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, barzinhos e sauna. Nesse dia fazia um sol de rachar e por isso fiquei no bar tomando suco enquanto meu pai jogava tênis com um amigo. Depois de quase uma hora ele se promimou de mim e disse que iria fazer sauna pra relaxar. Sempre quis saber como era lá dentro, então resolvi acompanhá-lo.

Descemos umas escadas perto do bar e logo avistei um corredor com várias portas, tinha salão de cabeleireiro, umas lojas de roupas esportivas e duas entradas dividindo a sauna para mulheres e outra só de homens. Entramos na masculina, pegamos roupão e chinelos na recepção e fomos até o local dos armários, onde os homes se despiam. Fiquei vendo aquela cena, vários pelados conversando na maior naturalidade. Todos bem mais velhos, alguns com aliança no dedo e apenas eu de adolescente. Fiquei hipinotizado com um senhor de cabelos grisalhos, pois seu pau era enorme e tinha uma cabecinha que mais parecia uma maçã, de tão vermelha e brilhosa. Comecei a me excitar, mas escondi meu pauzinho com a toalha pra meu pai não perceber. Tinha um cara só olhando pra minha bunda e fingi não perceber.

Descemos outra escada onde findava noutro corredor com sala de massagem e no canto três portas de madeira, seriam saunas seca, a outra a vapor e uma última era o banheiro bem grande com chuveiros.

Primeiro ficamos na seca e pouco depois fui sozinho pra de vapor onde um negro ficou de pé e vi seu pau, ele olhou pra mim e percebeu meu olhar em seu membro, quando ele chegou mais perto outro senho entrou e sai pra disfarçar. Estava muito quente e decidi tomar uma ducha. O banheiro era escuro e ficava pior com aquela fumaça toda, entrei e percebi dois caras se abraçando, apesar de não ser sauna gay notei que a putaria rolava solta. Deixei os dois a vontade e sai.

Fiquei perto da recepção onde tinha um balcão e o barman servia chá gelado de graça para os clientes e perto tinha um pote com rapadura. Peguei a guloseima e tomei um copo da bebida e fiquei assistindo t.v deitado numa cadeira que reclinava quando aquele primeiro homem que me observava apareceu e começou a me olhar de novo. Levantei meus joelhos e abri as pernas pra ele ver melhor minha bunda. Daí notei que ele passava a mão no cacete enquanto tomava cerveja. Como o bar ficava de frente pra cadeira ele pode ver todo meu cuzinho aberto. Depois que meu pai apareceu baixei as pernas e o homem saiu.

Papai me disse que faria massagem e perguntou se eu queria. Como nunca tinha feito, resolvi aceitar e ambos entramos no quarto de massagem, onde ficamos separados por uma divisória fosca. Não podíamos nos ver e como estava tocando uma música ambiente pouco podíamos nos ouvir.

Logo apareceu um homem forte e alto, moreno claro, de bigode e todo vestido de branco, um pouco mais novo que meu pai. Pediu pra que eu tirasse o roupão e me deu uma toalha fina. Deitei na maca enrolado na toalha, de bruços e ele pediu pra eu ficar de barriga pra frente primeiro. Tinha uma voz grossa e perguntou que tipo eu queria. Disse qualquer uma, pois com era minha primeira vez, só queria conhecer. Ele então começou a sorrir e disse que iria me relaxar. Até então fiquei sem entender, mas deitei como me pedira.

Ele começou passando um óleo misturado com creme em todo o meu corpo. Era gelado e melado, no início não gostei muito, mas depois foi ficando menos melado. Fez movimentos nas minhas mãos, nos braços e desceu até minha barriga, onde demorou um pouco. Ficou fazendo movimentos de vai e vem entre o umbigo e meu tórax e depois desceu até perto do meu pênis e começou a tocá-lo levemente com a ponta dos seus dedos. Com isso comecei a ficar excitado até que o membro ficou ereto. Tentei esconder, mas ele falou pra não me preocupar, pois era normal. Olhei no seu rosto e vi um certo ar de safadeza. Ele continuou e eu estava com medo que meu pai entrasse e visse aquela cena. O massagista continuou e agora desceu até minhas coxas. Falou que tinha pernas grossas e fortes e disse que parecia de jogador. Aceitei o elogio e ele continuou os toque leves no meu pênis. Até que desceu até meus pés e o pênis diminuiu de tamanho.

Quando achava que iria terminar ele voltou pra minhas coxas e as levantou, deixando os joelhos juntos (formando um V ao contrário), deixando o pênis escondido entre as coxas. Foi aí que ele colocou mais óleo e passou a empurrar minhas pernas juntas até a barriga. Olhei nos seus olhos e vi que ele olhava pra minha bunda. Em seguida baixou minhas pernas e pediu pra que eu me virasse de bruços.

Lentamente fez massagem na minha nuca, no pescoço e nos meu ombros. Comecei a me arrepiar de tão prazeroso. Desceu suas mãos até minhas costas e passou mais óleo no local. Daí desceu até minha bunda e ficou tocando-a com seus dedos grossos. De vez em quando dava umas dedadas no meu cu. Acho que pra ver minha reação e como não rejeitei, ele afastou a toalha e lambuzou minha bunda com o líquido e começou a tocar seu dedo na entrada do meu rego. Abri as pernas e empinei minha bunda, quando senti seu dedo entrando deliciosamente. Quando já estava quase todo dentro, começou a arder um pouco, pois acho que o óleo não era apropriado pra lubrificação anal e por meu ânus ser virgem, apesar de que estava muito gostoso.

Ouvi meu pai falando comigo do outro lado e o massagista tirou o dedo rapidamente. Meu pai disse que estava saindo e quando terminasse estaria me esperando na recepção. O meu massagista continuou alisando minhas coxas e depois que meu pai deixara a sala, o safado começou a pegar na minha bunda de novo.

Me virou de lado e viu que meu pau estava duro. Começou a me masturbar e colocar seu dedo no meu cu de novo. Em seguida gozei muito, melando sua mão. Ele sem falar nada limpou meu pauzinho e tirou seu pau pra fora. Não acreditei no que vi. Era o cacete mais lindo que tinha visto até então, grande e grosso. Peguei aquilo com as mãos e ainda não conseguia segurá-lo direito. Ele pediu pra eu colocar na boca e logo atendi seu pedido. Chupei, mordi e punhetei-o. Enquanto ele me dedilhava novamente, agora tinha colocado dois dedos e meu cu já estava bem relaxado. Falou no meu ouvido que queria me comer. Mas não deixei, disse que era virgem e só gostava de brincar. Ele até já tinha tirado uma camisinha do bolso, mas foi em vão. Falei que deixaria ele gozar na minha boca, mas se tentasse me comer, gritaria e chamaria meu pai.

Ele me tranquilizou e falou que só faria o que eu quisesse. Foi então que ele socou os dedos com mais força e meu cu sangrou lentamente, acho que pela decepção. Então chupei seu cacetão e ele gozou junto comigo. era uma porra grossa e volumosa. Melou toda a maca e a toalha ficou suja de sangue e esperma. Realmente ele percebera que era virgem. Limpou tudo e me deu outra toalha. Sai da sala e fui tomar banho. Meu pai já tinha se vestido e me aguardava pra ir pra casa.

Fui me vestir e vi aquele voyeur me paquerando de novo. Comecei a provocá-lo baixando pra pegar meu tênis e abrindo minha bunda. Ele então se aproximou e passou a mão nas minhas nádegas, falou ao meu ouvido que queria me comer. Foi aí que ouvi passos de outros homens e terminei de me vestir.

Daquele dia em diante sempre voltei ao clube e apesar de nunca ter dado a bunda até hoje, participei de muitas brincadeiras na sauna.

Até o próximo !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brucejunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kara voce é um grande veadinho que se quisesse poderia ser um grande dominador de varios outros homo que gostam de dar o cú pois pou capas de apostar que você pode não ter dado mas já deve ter comido uma boa quantidade de cús vai e se quiser seguir meu conselho deixe aresposta na minha pag.de perfil

0 0
Foto de perfil genérica

cara, vc é o viadinho que sabe curtir uma boa sexanagem. vc vai longe...( sexanagem mesmo ! )

0 0