Pretinha

Um conto erótico de Sexy Writer
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 03/11/2008 03:43:13

Pretinha

O que vou contar aqui são fatos verídicos, e vou relatar aqui por ser algo muito excitante, bem tudo começou numa cidade da região norte onde recebi uma proposta para gerenciar uma empresa de pedras preciosas. Sou da região sul e por conseqüência tenho o biótipo muito diferente dos homens da região norte (branco loiro de olhos azuis) o que chama muita atenção das mulheres o que é algo favorável e pelo fato de ter um cargo de confiança ajuda mais ainda, pois tinha a minha disposição carro, celular, apartamento e dinheiro.

Logo fiz amizade com e o pessoal me apresentou para alguns amigos que me apresentaram para algumas garotas e dentre elas uma negrinha muito sexy que logo a atração foi mútua, neste dia estávamos em uma praça perto de meu apartamento e conversa vai, conversa vem as horas se passaram e com isso o horário dos ônibus terminou (23:30).

A galera foi se despedindo e ficou só um amigo que morava por perto, aquela garota e eu, paguei a conta e quando fui me despedir a garota pediu para que eu a levasse para casa dela, pois morava longe e o horário dos ônibus havia terminado, bem eu neguei pois havia bebido além da conta mas ofereci pousada ela aceitou prontamente, despedimos de meu amigo e fomos para casa que ficava amenos de duas quadras dali.

Ao chegar no apartamento pude observar melhor aquela garota, um monumento de beleza negra estava usando uma roupa discreta, nada que chamasse atenção, mas nós homens sabemos como despir uma mulher com os olhos. Eu ofereci uma toalha e umas roupas para ela poder tomar um banho ela agradeceu e foi logo tomar um banho , mas em alguns minutos ela me chamou.

Eu fui até o banheiro e como estava com a porta aberta pude confirmar a beleza dela que fez sinal com a mão para tomar banho junto, bem eu atendi, assim que eu entrei debaixo d’água ela me abraçou pelas costas e começou a ensaboar meu peito, a barriga depois desceu para as coxas e segurou meu pau que já estava duro como ferro então ela passou a bater uma punheta e eu parado apreciando o momento.

Ela sabia muito bem como segurar um pau e punhetá-lo, ela apertava com força e fazia movimentos rápidos até que eu anunciei que iria gozar, foi quando ela parou e rapidamente ficou ajoelhada e enfiou o meu pau intero na boca (17 cm) e fazia movimentos de vai e vem frenético e curtinho, meu pau mau saia da boca dela até que gozei e nesse momento ela forçou ainda mais a penetração me fazendo gozar na garganta.

Então ela sai do chuveiro secou-se e foi enrolada na toalha para o quarto e disse não demora que eu ainda estou com sede. Foi o tempo de eu me secar e ir para o quarto e lá estava ela só com uma camiseta de algodão ate um pouquinho abaixo da cintura, tapando meia bunda. Foi quando ela fez uma cara de puta e subiu na cama ficando de quatro com aquele rabo todo empinado e apontou para a boca.

Com isso meu pau ficou duro novamente ela deu um sorriso sacana e apontou para a boca novamente e disse para eu comer a boca dela. Eu fui com tudo, segurei a cabeça dela e fui enfiando o pau devagarzinho para ver até onde ela agüentava uma experiência muito gostosa, pois ela estava de quatro com as pernas bem afastadas e com aquela bunda deliciosa toda empinada e eu ali com o pau enfiado até o saco na boca dela.

Quando eu tirei, ela disse agora fóde essa boca, mete bem fundo, confesso que eu pirei, não quis nem saber se poderia machucá-la ou não e meti meu pau inteirinho na boca dela, sentia meu pau entrar na garganta e ela aceitava sem reclamar os movimentos e quando gozei e sentei sobe os pés segurando ela pelos cabelos e com o pau atolado na garganta dela e demorei um pouquinho, só percebi quando ela deu uma batidinha na minha cocha pedindo pra eu tirar e deixá-la respirar.

Então ela ficou sentada na minha frente sorrindo e disse “Nossa! Você estuprou a pobre de minha boquinha, mas eu adorei”.

Bem depois eu conto mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara dá para ver que vc é um tremendo de um otario filho da puta, e acho até que vc e bicha, meu pegou um traveco achando que era uma gatimha. E quanto aos meus errros de portugues. O fato é que estava escrevendo com muita pressa. Ok Otaria ou Otario sei Lá!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos isso é um fato que aconteceu e teve continuação e história aconteceu lá pelas 2 da madrugada e para um cara alcoolizado até que me sai bem, mas no dia seguinte a coisa ficou boa...

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem mas no final esculhambou com tudo. Destacou o bundão dela mas não comeu. Outra coisa, vc não fala de buceta. Razão para desconfiar que vc pegou um traveco isso se vc também não for.

0 0