Bloqueio

Um conto erótico de Policial
Categoria: Grupal
Contém 576 palavras
Data: 03/11/2008 12:03:36
Assuntos: Grupal, Menage

Bom era uma tarde de sol e eu participava de um bloqueio de trânsito onde trabalho. Entre os vários veículos que passavam um me chamou a atenção por ter em seu interior um casal e eles passavam no local várias vezes e ainda não tinham sido abordados.

Tomei a iniciativa e os abordei na próxima oportunidade. Profissionalmente o cumprimentei e pedi que saíssem do carro. Fiz uma revista pessoal no homem e perguntei a mulher se ela trazia algum ilegal consigo. Ela respondeu que não e pela cara achei que dizia a verdade. Seu marido, também não inha nada de irregular mas notei que seu pau estava duro e ele sem graça por isso. Me apresentou os documentos pessoais e do carro e tudo estava ok. Pegntaram se na cidade tinha algum ocal para se hospedarem e para alimentação. Respondi e eles e convidaram para almoça com eles. Disse-lhes que estava de serviço e não poderia mas insitiram e disseram que me esperariam após o serviço. Pedirm meu telefone e eu passei pois não sou bobo e achei a mulher dele deliciosa. No final do serviço me ligaram e fomos jantar, visto que já eram seis hora. Conversaos sobre bobagens e rotinas e notei que a conversa tomou um rumo diferente quando ele disse que ia no carro e ficamos eu e a mulher. Ela disse direto que sua tara era mete com um Policial Fardado e que seu marido deixaria e particparia se eu concordasse. Aquela mulhr metendo comigo me deu taedisse a laque eteria que voltar no quartel e me fardar novamente. Ela concordou e disse que era para eu deixar o carro lá que eles me pegariam e deixaria lá depois. Pouco tempo eles estavam na frente do quartel e saímos. Nisso todo assunto já mudou e vi que a coisa ia ficar quente. Ele falou da vontade de ver sua mulher metend com outro e se fosse possível gostaria de particpar. No motel pediram para que eu revistasse os dois e ele novamene de pau duro. Ela estava excitadíssima e ficava olhando eu revistar seu marido enquanto ficava nua. Em pouco tempo tiraram minha farda e ela me chupava feito uma louca. Ele ficou ao lado se masturbando e se paroximando de meu pau. Na loucura ele pegou meu pau com a mão e começou a dividir o mesmo com a mulher. Em pouco tempo os dois estavam me chupando. Ela estranhou o fato do marido me chupar mas não falou nada e até "brigou" com el pelo meu pau. Ficou de quatro e exigiu que eu metesse na buceta dela. Atendi e ele continuou mexendo e chupando dessa vez minhas bolas.

Ela gritava que não era para eu gozar era só para meter forte.

Disse que se o marido gostava de pau então ele ia dividir com ela minha porra.

Meti muito e tive que segurar para não gozar. Ela tirou meu pau da buceta sentou na cama puxou seu marido e fez ele me chupar até que eu disssse qu ia goar e fiz isso no osto dos dois.Passado isso ela me deitou na cama e enou em cima do meu pau té que gozássemos de novo. Acabamos e depois de alguns meses nos encontramos de novo e dessa vez ela tinha a companhia de uma amiga e queria que o marido me chupasse enquanto ela chupava amga dela. Foi uma loucura e ainda acontece de ez em quando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Policialneto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários