Parte 1 - Início

Um conto erótico de necsex
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 19/11/2008 17:10:58

Se vc não gosta deste tipo de relato, por favor não leia e não coloque xingamentos no final, leia outro!

eu tinha 14 anos e morava em um predio tipo condominio. meus pais trabalhavam e só voltavam a noite. eu chegava da aula, esquentava o almoço no microondas e passava a tarde sozinho, estudando ou vendo televisão. ao lado de minha casa se mudou um cara da minha idade que passava pela mesma situação que a minha, ouseja, ficava as tardes sozinho em casa. Marcos era do tipo calado, meio gordinho mas sem ser obeso, louro, e bem lisinho. Eu fiquei sendo seu único amigo e sempre passavamos as tardes juntos. Uma tarde, eu achei em sua casa uma revista destas homem fazendo sexo com homem, mas ele não percebeu que eu havia visto ao revirar suas coisas. em cas, eu ficava pensando que ele realmente era muito lisinho para sua idade, será que ele se depilava? eu já estava com vontade de dar o cú a muito tempo e achei que Marcos, por ser discreto, seria a opção ideal.

À noite, antes de dormir, fui ao banheiro, e me depilei todo da cintura para baixo, e no dia seguinte, após voltar da aula, cortei umja sunga velha e a transformei em um fio dental para poder tomar sol. meu apartamento era o ultimo do predio e a cobertura era dividida, portanto foi fácil eu tomar sol com aquela minuscula tanguinha que eu havia feito. Menti para Marcos dizendo que naquela tarde eu iria fazer um trabalho na casa de uns colegas, e fui para o terraço de meu apartamento me queimar. Tomei sol por cerca e três horas, e com o brozeador eu fiquei bem moreno, a marquinha ficou linda, e com meu rabo liso fiquei com uma bunda parecida com a de mulher.

Na tarde do dia seguinte, chamei Marcos para ir até a minha casa, eu vestia um short pequeno sem cuecas. Quando me viu, ele notou que eu estava brozeado e disse que eu ficava bem assim, então eu flei: "quer ver a marca que ficou?" e já fui abaixando a calça e mosrando a marca do meu fio dental. quando ele viu, chegou perto e começou a alisar minha bunda que estava à mostra, eu abaixei mais o shorts e ele começou a passar a mão e apertar toda a minha bunda, foi aí que dise:

- vc já comeu ou deu a bunda?

-Já, lá onde eu morava, depois que eu vim pra cá nunca mais dei nem comi niguém! mas moro de vontade!

-então me come - eu disse - me come que eu tô morrendo de tesão!!

-Ele também estava com tesão e foi logo me colocando de quatro e me lambendo o cú, ele me lambia o cú, a bunda toda, ia até a ponta do meu pau e voltava me deixando louco! Eu peguei um pote de gel, passei no rabo e disse:

- Enfia logo, senão eu vu gozar na sua boca!

-ele então começou a enfiar, mas tinha o cacete muito grosso, o que dificultou no inicio. Ele queria tirar mas eu não deixei, com o tesão que eu estava sabia que logo a dor passaria , como de fato passou. Então me veio aquela sensação boa, e eu começei a rebolar no seu cacete, ele, muito tesudo, bombava direitinho, tinha mesmo alguma experiencia.

Ele me comeu de quatro, frango assado de ladinho, mas eu gostei mesmo foi de sentar e rebolar no seu cacete duro, uma delícia! Quando eu estava e quatro ele disse:

- Vc tem o cú mais gostoso que eu já comi! vou gozar!!!!!

-então goza seu puto, goza dentro de mim, aí eu não tô aguentando mais, também vou gozar, vou gooooozzzaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!!!!

- E dizendo isto ele gozou dentro do meu cú e eu na cama.

Depois ficamos algum tempo deitados na minha cama abraçados e saciados. Marcos me disse que em sua cidade sempre comia um amigo ou dava para ele e que já estava sentindo falta. Mais tarde ele quis me dar e eu comi, mas eu gostava mesmo é e ar para ele, de preferencia sentando e rebolando em seu cacete com uma putinha, embora eu não fosse efeminado, e tivese até algumas namoradas na época, ao contrario de Marcos que só gostava do meu cú. Eu nunca deixei de sair com outras meninas do meu colegio, mas do Marcos eu não abria mão, todas as tardes nós metiamos muito e gozavamos demais!!!!!! Ficamos os melhores amigos e adorávamos tomar sol de fio dental e depois desfilar um para o outro. no próximo conto eu conto uma novidade que ocorreu conosco na época. aguardem!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai que saudades dos meus primeiros troca troca... inexperientes mas de muita tesão... a primeira vez que gozei no cu de meu amigo foi um delírio e a primeira vez que ele me encheu o cu de porra eu entendi o que era bom...

2 0
Foto de perfil genérica

Sua narrativa é muito boa e envolvente, li todos os seus contos e acho apenas que você deve cuidar mais da ortografia (acho mais erro de digitação do que propriamente de português) dê sempre uma revisada antes de publicar falou? Parabéns!

1 0

Listas em que este conto está presente