Parte 2 - A Surpresa

Um conto erótico de necsex
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 19/11/2008 17:46:06
Assuntos: Gay, Grupal, Homossexual, Orgia

Como eu disse na parte 1, eu e Marcos fodiamos a tarde inteira, e na maioria das vezes eu era o passivo, com minha bundinha lisa e depilada com uma marca defio dental que ele tambem tinha, pois se acostumou a tomar sol no terraço comigo. logo depois de uma de nossas transas ele disse que um amigo o surpreendeu pelado no banheiro do clube, e gostou da sua marquinha e de seu rabo liso como o meu. ele disse que adoraria comer seu cú e se ele quisesse, daria o cú para ele também. ele pensou que seria uma boa ideia trazê - lo para o meu apartamento já que Guilherme, que tinha o apleido de Gui, não morava na cidade, estava passando as ferias aqui e só retornaria a sua cidade em janeiro, como ainda era dezembro....

Eu concordei em conhece - lo, e Marcos o trouxe na tarde do outro dia. Gui era alto com o Marcos meio cheinho também, mulato e muito bonito. nós conversamos e nos demos bem mas eu diosse a ele que para rolar alguma coisa ele tinha que se depilar como nós, pois eu tenho horror a pêlos da cintura para baixo, seja em homem ou mulher. Ele concordou, então nós o levamos para o banheiro e começamos a depilá - lo, passei minha espuma e barba e fui passando o gillete, ás vezes minmha mão escorregava e enfiava no seu cú, deixando ele nas nuvems.

Após o banho e a epilação, Gui foi pra a cama e começamos a nos amassar os três, eu Gui e Marcos. De inicio, tomei um susto, pois o pau de Gui era enorme, bem maior que o do Marcos que já era grande. Marcos também ficou apreensivo e achou que não ia aguentar aquilo tudo no cú, mas eu o tranquilizei dizendo que eu seria o primeiro.

Gui ficou de quatro e Marcos lubrificou e lambeu seu cú, enfiando o cacete logo depois. Gui gemia e pedia mais!!!! neste meio tempo eu fui por baixo de Gui e lhe chupei o cacetão paralubrificá - lo quando chegasse a minha vez de levar sua pica. ele também me chupava e ficamos assime até Marcos gozar em seu cú. Rapidamente eu me levantei, besuntei meu cú com gel, besuntei o pau de Marcos e o de Gui também e fiquei de quatro. Dise a gui que o Marcos abriria caminho para ele e logo depois sera a sua vez. E assim foi, Marcos meteu com tranquilidade, pois meu cú já conhecia bem seu cacete, bombou algumas vezes e tirou, disse que queria gozar em minha boca vendo o Gui estraçalhar meu cú.

Quando Gui meteu a cabeça eu não senti tanta dor, mas a medida que ele ia enfiando, a dor aumentava e eu dizia:

- Aí Gui, seu cacete é gostoso, mas vai me matar tira um pouquinho para eu me acostumar!!!!!

_Então Gui Muito malvado fez que estavatirando o cacete e meu cú devagarinho, mas quando ficou só a cabeça ele enfiou tudo de uma vez!!!! Eu fiquei sem voz, tentei gritar mas não consegui! só saiu lagrimas do meu olho e em seguida me surpreendi, pois Marcos, meio comedido e que nunca gostou de falar durante o ato, só de gemer, enfiava seu cacete na minha boca para eu não gritar e falava visivelmente excitado:

- Tá gostando dele arrobar seu cú putinha? queria que ele tirasse? mas não em isi não! ele vai te aregaçar o rabo e eu vou enfiar minha piroca na sua boca para vc não gritar!!! Mama putinha e rebola nesse caralhão preto!!!!!!

-Neste dia reparei que Marcos gostava de ver os outros fodendo e se excitava com isto. Gui também falava:

-esse é o melhor meio de se acostumar com mee cacete! toma vadia!! depois vc não vai querer ficar sem ele!!!!

- eles falavam tanta sacanegem, me deixavam tão louco e excitado que eu fui ainda mais longe, levantei, pedi o Gui para sentar, segurei seu cacete e fui sentando devagar até ter aquele trombolho todo enfiado no meu rabo. Gui ficou super excitado e eu não parava de rebolar e de chupar o pau de marcos, até que Gui disse:

-Aii tô gozando Tô gozando seu puto, ordinario!!!!!!!!

- Gui encheu meu rabo de porra e marcos me encheu a boca. Era tanta porra do gui que jorrava literalmente do meu rabo, que diga - se de passagem ficou todo arregaçado com o tamanho do pau do gui. Mais tarde eu também comi o Gui e todos nós trocamos um com o outro em uma suruba doida. Rolou porra para tudo quanto é lado.

Gui continuou a brincar conosco todos os dias nos dois meses que ficou em minha cidade. quando ele foi embora, minha relação com Marcos ainda durou mais uns três anos, foi quando eu fui para a capital fazer faculdade. mas essa história eu conto na parte 3 beijos!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, amei. Que delicia de suruba, fiquei com vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua narrativa é muito boa e envolvente, li todos os seus contos e acho apenas que você deve cuidar mais da ortografia (acho mais erro de digitação do que propriamente de português) dê sempre uma revisada antes de publicar falou? Parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente