Neto e avozinha

Um conto erótico de Vitor49_bi
Categoria: Homossexual
Contém 2689 palavras
Data: 21/11/2008 02:06:44
Última revisão: 21/11/2008 12:22:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola pessoal

Aqui estou de novo para vos contar mais uma aventura das muitas que me acontece devido a minha profissão. Dos que ainda não sabem, eu sou técnico de informática, trabalho por conta própria (sou autónomo), tenho oficina em casa e na grande maioria das vezes desloco-me a casa dos clientes.

Pois bem, acerca dum mes e meio atrás, estava eu em minha oficina quando alguem toca na campainha. Vou ver quem é e vejo uma senhora com cerca de 60 anos, cabelo louro, mais ou menos com 1,65 de altura, sensivelmente cerca de 64 kg de peso. Seu corpo aparentava ser sarado, de certeza que frequentava alguma academia.

Perguntei a senhora em que podia ajudar...ela então falou que tinha sido informada por um vizinho que eu reparava computadores....falei que sim...então ela perguntouse eu podia ir na casa dela ver o PC que era do neto. Pois o neto precisava muito do computador e este apresentava problemas. Perguntei qual o tipo de problema...ela falou que não sabia ao certo, mas lembrava do neto ter falado que estava muito lento e demorava muito para abrir as pastas.

Eu então falei que sim, que podia ir ver...só precisava de mais uma hora pois estava a terminar a reparação doutro computador e teria de entregar ele ainda essa tarde. Falei se pelas 15,00 horas estava bem para ela.

A senhora falou que sim...que tava ótimo. Anotei o endereço e numero de fone e ficamos assim, às 15,00 horas eu estaria la.

E assim foi, entreguei o outro que ja estava reparado e dirigi-me ao endereço anotado foi fácil de encontrar e bati na porta. Quem abriu foi a senhora que de imediato me mandou entrar, ela estava vestida com uns shorts bem largos e uma camisete. Acompanhou-me até ao quarto do filho e dirigiu-me a mesinha do PC e falou....é este aqui senhorrrrr....como é mesmo seu nome??? perguntou. Respondi....Vitor minha senhora....e ela há não deixe disso Vitor...pode me chamar de Silvia....e eu de imediato respondi...prazer Silvia, então vamos la ver o que o computador tem. e Assim fiz, sentei-me e liguei o mesmo e comecei a procurar o problema (geralmente e sempre falta de limpeza no HD) e eu convencido que seria isso comecei a vasculhar porinteiro o HD do PC.

Entretanto o telefone dela toca e ela atende no quarto do neto....Alo....oi filho tudo bem com vc?....que bom amor...olha querido o senhor Vitor ( só Vitor falei eu) e ela....o Vitor...o senhor da informática está aqui a ver o computador, vc vai demorar muito??? (nãosei qual foi a resposta do outro lado da linha) só sei que ouvi a Silvia responder para o neto...meu filho não se esqueça que tenho academia as 4,00 horas e depois tenho a manicure às 5,00 horas e preciso sair de casa antes das 4,00 horas...então tá bom...vou esperar por vc, não demore amor.

Logo ela falou para mim que o neto já estaria vindo da Universidade...mais uns 20 minutos já estaria em casa...respondi tudo bem Silvia, eu vou vendo aqui qual o problema. Pensei que Silvia me deixasse sozinho no quarto do neto, mas não, Silvia pegou em uma outra cadeira e sentou-se a meu lado...e ao sentar-se as pernas dos shorts subiram mais deixando ver umas belas pernas bem saradas e eu de olho nelas. Silvia para a idade que tinha...estava um mulherão...uma bunda razoável, uns seios bem cheinhos so nãovim bem a o velume da buceta pois os shorts que ela vestia eram mesmo muito largos, tipo saia.

Durante a minha busca no computador abri uma pasta cujo título me deixou intrigado...uma pasta só marcado com 4 X.s. Cliquei nela e abri e pode ver vários videos de homo...anotações do Word e vários endereços de sites eróticos.

Esquecendo-me por completo que Silvia estava ali a meu lado, cliquei num video e surgiu uma cena de trés homens a transar uns com os outros e fiquei ali a admirar o video...quando me apercebi duns risinhos a meu lado...caiu o pano e me lembrei que Silvia estava ali, de imediato fechei e pedi desculpas esqueci por completo que a senhora estava aqui...ela respondeu...deixa disso Vitor eu sei muito bem o que meu neto vé na net, às vezes eu venho fazer companhia a ele vendo esses videos. Esse comentário de Silvia deixou-me desconfiado mas....tudo na vida tem um mas, não é??? e em resposta ao comentário dela deixei escapar um sorriso e falei...é preciso estar sempre com atenção dos que as crianças vem na net, falei eu. e Silvia retorquiu... criança???? Vitor meu neto já tem 22 anos, já e um adulto...sabe bem tomar conta de sua vida...eu venho aqui porque também gosto de ver, só isso. Ainda encabulado com a resposta de Silvia respondi...tudo bem Silvia e dirigi a ela um sorriso.

Como já estava avontade com a Silvia, então continuei a abrir outros videos e alguns sites e Silvia sempre acompanhando. Dando umas olhadas pro lado notei que ela se mexia muito na cadeira...cruzava e descruzava as pernas e remexia muito sua bunda na cadeira, deduzi que a tesão dela estava cada vez mais a subir e volta na volta deixava escapar uns suspiros profundos.

Quando a determinada altura ela comentou.....ei Vitor....vc não acha que está muito calor aqui??? tou toda suada, acho que vou tomar um banho rápido....Vitor vc aceita uma cervejinha??? Como realmente estava muito quente no quarto, eu aceitei e agradeci. Silvia levantou-se....foi na geladeira e pegou uma cerveja pra mim, regressou ao quarto, entregou a cerveja e falou...vá vendo ai o que tem o computador que eu volto já.

Passaram mais ou menos 10 minutos e eis que surge de novo a Silvia, com um perfume super gostozo deixando no quarto aquele aroma, trazia vestido desta vez uma saia tipo colegial (daquelas bem redondas) e uma camisete transparente...a transparencia da camisete era tanta que notava-se os seios que para a idade dela estavam bem rijos. Olhei para ela pra comentar acerca do perfume e fiquei parado a olhar para aquela beleza de mulher, meu pau já estava duro com os videos e ao ver aquela mulher....ainda ficou mais duro...meu tesão estava cada vez mais forte e deixando escapar um comentário...Silvia a senhora está o máximo...essa roupa fica bem à senhora.

Ela chegando-se mais um pouco a mim, falou....gostou???? que bom...esta roupinha e mais leve, não provoca tanto calor...sinto-me mais avontade com ela e de seguida me questionou....vamos ver mais um video??? falei que sim...ela então pegou de novo na cadeira e sentou-se bem coladinha a mim e falou...vamos lá então pode abrir um.

Eu ali sentado sentindo o perfume de Silvia e vendo que a perna dela estava encostada a minha abri mais um video. Neste já era dois homens e uma mulher os artistas principais. Um dos homens, um cara louro e com um pau com cerca de 20 cm...comia a mulher na bunda enquanto ele chupava o outro cara...um cidadão bem jovem, talvez 18 anos mas bem sarado e com um pau mais pequeno que devia medir ai pelos 15 cm. Estavam eles na maior das transas, com gemidos dela por estar a ser comida no cuzinho pelo cara louro enquanto o jovem mais novo tambem gemia e falava algo para o cara que estava a chupar ele, que não dava para entender muito bem. Olhei de novo para Elisa e reparei que os olhos dela não desgrudava do monitor...os nem piscavam ao olhar o video e de repente ela olha para mim, sorri, encosta a perna dela na minha e coloca sua mão na minha perna...dando breves apertões, de seguida sobe até ao meu pau e ao sentir que ele estava duro, exclamou...Vitor como seu pau está durão... e dito isto começou a massajar ele por cima das minhas calças, eu por minha vez coloquei minha mão na perna dela, e comecei a passar em sua pele, que era duma macieza enorme e comecei a subir em direção a sua buceta e ao tocar na buceta de Silvia apercebi-me que ela estava sem calcinha, a buceta de Silvia estava super molhada, enfiei meus dedos naquela buceta e ao mesmo tempo beijei a boca dele desenfreadamente, Silvia correspondeu ao beijo e aproveitando baixou o ziper das minhas calças e meu pau de imediato saltou para fora, ficando apontado para o teto (raramente uso cuecas, so no inverno)...Silvia com sua mão pegou no meu pau e começou apunhetar ele enquanto nos beijavamos de lingua e eu massajava já o clitor dela.

Os suspiros de Silvia cada vez estavam mais descompensados, e sua mão mais rápida massajando meu pau, meu pau explorava por completo a buceta de Silvia enquanto com outra mão ia abrindo a camisete nos botoes de modo que seus seios ficassem liberados. Silvia, parou de me punhetar, levantou da cadeira, despiu a camisete retirou a saia e ficou toda pelada na minha frente...chegou os seus seios perto da minha boca me convidando a chupar eles e assim fiz...lancei minha boca naqueles maravilhosos biquinhos bem durinhos e comecei a chupar e enquanto isso minha mão buceta,massajando o grelinho dela. Seus gemidos cada vez eram mais profundos, ate que ela retirou os seios de minha boca e começou por despir a minha camisa, pediu para me levantar e baixou minhas calças....quando ela se baixou de modo a que eu despisse totalmente as minhas calças...sua boca ficou à altura de meu pau, aí ela pegou de novo com sua mão nele e aproximou da boca, dando uns beijinhos e umas passadas de lingua e comentando...hummm...hummm...que pau maravilhoso, que doçura e dito isto enfiou ele todinho até bem fundo em sua boca e começou uma mamada super gostoza em meu pau. Eu vendo aquela beleza de coroa baixada a meus pés mamando em meu pau, comecei a passar as mãos na cabeça dela forçando ainda mais de encontro ao meu pau.

Estava bom demais sentir aquela lingua, sentir aquela boca me sugar o pau.. sua boca alternava com chupadas no pau e nas minhas bolas, enfiava elas todinhas na boca e sugava edepois retornava ao pau. Ficamos assim uns breves momentos, atéque ela pediu para eu me sentar de novo na cadeira, assim fiz...e Silvia de seguida vira-se para o monitor (ainda estava a passar o video no monitor do PC), abre as pernas de modo a ficar ao meu colo, pega de novo no meu pau com sua mão e dirigi ele à sua buceta. Estando de costas para mim Silvia começou a enfiar o meu pau naquela buceta super molhada e quente...eu segurei ela pelas ancas e baixei ela com mais força em direção do meu pau e comecei um vai e vem, um entra e sai daquela buceta bastante escaldante. Silvia não ficava quieta...suas pernas pareciam ter molas...pois cada vez ela motava em meu pau com mais rapidez, até que senti o corpo dela endurecer e falou...ha...ha...ha...Vitor vai....vai me fode gostozo....como a minha buceta guloza...isso assim...assim...mais rápido...vai mais rápido tou quase a gozar...isso amor...assim...assimmmmm....tá vindo....isso querido me fode....me arromba toda...isso vai amor goza comigo vai...ha que transa...que pau voce tem...fode...amor fode gostozo...isso querido fode esta velha, fode a puta da dona desta buceta....haaaaa querido assim....vai mais força...vai tou quase a gozar nesse pau...vaiiiii...vaiiiiii...haaaaaaaaa que bom....uiiiiiiiiiiii...que gozada amor.......toma....toma....meu gozo nesse pau caralhudo...haaaaaa. E foi com ajuda destes desabafos de Silvia que também anunciei que estava para gozar e perguntei se ela queria que eu gozasse dentro dela...ela ainda com meu pau dentro de sua buceta..falou que não que queria beber a minha porra toda. Vai amor goza na minha boca,..deixa eu beber esse leitinho gostozo...e saindo de cima de mim...pegou no meu pau com sua mão e enfiou na boca me sugando e mamado enquanto me punhetava com a mão, já fazia uns dias que eu não transava e não foi dificil para mim encher a boca de Silvia, ela não deixou escapar nenhuma gota...bebeu todinho...lembeu a cabeça de meu pau não deixando escapar nadinha do meu leite, deixando ele todo limpinho.

Depois desta transa fenomenal eu ainda queria mais...e comecei a alisar suas costas, enquanto ela limpava meu pau com sua boca, com as minhas mãos e dirigindo me ao seu cuzinho, mostrando a ela quais as minhas intenções, que eram nada mais nada menos de querer comer seu cuzinho...Silvia retirou o pau da boca, olhou para mim com um sorriso e levantou-se e comentou: agora não, tou sem tempo, não vai dar...mas vou querer dar pra vc...so que tem de ser com calma e devagar, pois faz muito tempo que não dou o cuzinho. Eu aceitei e perguntei quando seria essa altura, Silvia respondeu que mais cedo do que eu imaginava e beijou-me na boca com fervor, pude sentir o gosto e o cheio do meu leite na boca dela.

Ela saiu do quarto comentando: vou tomar outro banho e me vestir...se você quiser venha também, eu dou banho em você...levantei da cadeira, segui Silvia até ao banheiro e juntos entramos dentro do box debaixo do chuveiro e conforme prometido por Silvia tomei um belo banho pelas mãos dela.

Terminado o banho sai do box, peguei uma toalha e enrolei na cintura, Silvia me seguiu só que pelada...ela foi para o quarto dela e eu para o quarto do neto com intenção de continuar o meu trabalho. Quando chego à porta e me preparo para entrar vejo um cara bem jovem, branquinho, de cabelo castanho, com cerca de 1,70 de altura, frente ao computador a olhar o monitor. Vendo aquele jovem ali, deduzi ser o neto de Silvia e falei....Olá sou o Vitor, técnico de informática e dirigi-me a ele de mão estendida para o cumprimentar...ele olhando para mim e para a toalha que tinha enrolado a cintura...respondeu: Olá, sou o Denis...prazer Vitor...já deu para entender que você e vóvó se deram bem, e pelo que tou a ver no monitor você também já deu com o problema do meu computador. Meio atrapalhado, respondi que ainda não...que estava fazendo uma busca para descobrir qual o problema e abri aquela pasta.

Denis riu de novo e retorquiu...tá certo...tá certo e e vozinha ta onde??? No quarto respondi...e acabando de falar isto surge Silvia já vestida com roupa apropriada para malhar.

Oi amor, que bom que você já chegou...já tou super atrasada...aqui o Vitor é o culpado deste meu atraso para academia...mas eu deixo ele com você, e sei que ele fica bem entregue...há querido, tem seu lanche na geladeira e suco de caju, não esqueça de oferecer ao Vitor também, certo? E tendo dito isto, beijou o neto com um selinho na boca e um outro beijo mais demorado em mim.

Denis, acentou que sim....que podia deixar, que ele ia tomar um banho e depois tomaria conta do lanche e de mim...Silvia olhou para o neto e com um piscar de olho e beijo no ar, despediu-se e falou...xau gente vou indo, prometo não demorar, fiquem avontade. E saiu de imediato.

Denis olhou para mim e falou: Vitor vou tomar um banho refrescante e depois vamos lanchar, imagino que você, devido ao esforço, esteja com fome e riu, saiu do quarto e dirigiu-se ao banheiro, poucos minutos depois oiço a água a cair no piso do box e, sento-me na cadeira pra continuar meu trabalho.....

(continua no próximo conto)

vitor49_bi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vitor49-Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foooooooooooooooda de mais, mt bom, msn: lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que vovó safada bichoe o neto bem liberal.fico a espera do outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Afinal, é Silvia ou Elisa?

0 0