Traí com o boy

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 22/11/2008 00:05:35

Sou morena, seios médios, cintura fina e uma bunda de “passista”, coxas grossas... gostosa, meu marido morre de ciúmes quando passo na rua e os homens ficam me olhando. Meu marido é liindo, gostoso e esta sempre disposto a me satisfazer, não teria motivos pra trair, certo?Errado, não mencionei que ele é branco e eu sou tarada por um negro, mas nunca tive coragem de trair meu marido. Ele trabalha anoite numa empresa de segurança e eu fico sozinha até as 3:00 da manha, geralmente me masturbo e durmo e acordo com aquele pau maravilhoso do meu marido me penetrando,como eu durmo nua e já estou lubrificada é só rebolar e gozar, mas já estava meio cansada de dormir sozinha, aí que entra o Marcus.

Marcus é um negro de 1,80cm de 23 anos, sarado e mto gostoso... Conheci-o na empresa que trabalho, ele é boy de uma outra empresa que presta serviço pra minha, não tínhamos mta intimidade, mas ele sempre dava um jeitinho de pegar em mim e ficava me comendo com os olhos e eu adorava, mas não passava disso.

Um dia por motivo de trabalho tive de ligar pra ele e o fiz do meu celular... a noite tudo começou. Já em casa, me preparei pra dormir e estava cheia de tesão pensando no Marcus que naquele dia estava mais gostoso do que nunca, quando ouvi o bip do celular anunciando uma mensagem de texto que dizia: “boa noite gostosa, estou pensando em você” com um n° desconhecido, pensei que era meu marido, disfarcei e ligando pra ele vi que não havia sido ele, então respondi a mensagem perguntando quem era ele não quis se identificar e me perguntou como eu estava vestida, então resolvi entrar na brincadeira e quando percebi estava gozando como nunca, fui dormir e naquela noite não quis ser acordada.

No dia seguinte ao passar pelo Marcus ele me segurou e sussurrou no meu ouvido: “adorei a noite de ontem”, nossa fiquei morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo me subiu um calor que minhas pernas tremeram. Trocamos mensagens durante o dia todo e no final do expediente ele estava me esperando. Fomos a um barzinho, e depois de uns choppinhos ele me beijou, nossa!...Quase transei com ele ali mesmo. Aquela altura eu já havia perdido a noção do certo e errado, passei meu endereço pra ele e pedi que fosse a minha casa por volta das 23:00 e nos despedimos.

Ao chegar em casa meu marido já havia saído, eu estava em brasas, não via à hora do Marcus chegar. Tomei um banho, coloquei um shortinho branco de algodão com uma calcinha micro e uma camiseta também branca sem sutiã. Eu estava bem bronzeada e o branco realçava minha cor e as marquinhas, eu estava sex e pronta pra ser devorada por aquele negrão.

Finalmente tocou a campanhia, e era ele, mau me cumprimentou e já me deu um beijo arrebatador, apertando minha bunda como se fosse arrancar um pedaço, nem tínhamos saídos da porta e ele já me virou de costas, ele vestia uma camisa que modelava seu corpo de deus grego e uma calça de taktel que quando se encostou a minha bunda parecia estar nu,aquilo me fez gemer de tesão, ele alisava minha buceta e meus peitos, me beijando a boca e o pescoço, der repente ele pegou minha mão e me fez segurar aquele mastro quente e pulsante ali eu já não pensava + em nada. Ainda de pé ele me levou para o sofá me sentou e apresentou seu caralho lindo negro e grosso. Sem exitar caí de boca naquele pauzao chupando como nunca havia saboreado um pau antes, ele então tirou a camisa, abaixou a calça e eu pude me deliciar com aquele deus de ébano nu em minha frente, enquanto ele batia com o pau na minha cara me chamava de vadia. De repente ele virou pra mim e mandou que eu ficasse de pé, tirou minha blusa e começou a mamar meus seios enquanto eu,batia uma deliciosa punheta nele, foi descendo, baixou meu short e ficou dando mordidinhas em minha buceta. Depois de alguns segundos ele me pegou no colo e me levou pra o quarto, me jogou na cama, tirou minha calcinha, ficou por um tempo me admirando então abriu minhas pernas e começou a me chupar como um animal, sugando o suco da minha buceta que já estava encharcada. Começamos então um 69 delicioso, ele por baixo com aquele caralho apontado para minha cara e eu sentando em sua cara como se fosse suga-locom a minha xana. Depois do 69 ele me colocou de 4 foi me chupando lambemdo meu cuzinho virgem e me fazendo emplorar para se fudida e foi isso que eu fiz. Continuei de quatro quando senti aquela pica me invadindo e eu gemendo e rebolando enquanto ele me segurava pela cintura socava com força puxando meus cabelos me chamando de puta.

Pedi pra ele se deitar e comecei a cavalgá-lo, agora eu podia controlar o entra e sai daquela pica na minha buceta, ficamos assim por um bom tempo, controlando o gozo, nos beijando, mordendo, quando de repente aquele homem que estava passivo me jogou para o lado, me puxou pela cintura me deixando novamente de quatro, colocou seu pau entre a minha bunda como se tivesse fazendo um sanduíche com minhas nádegas e aquele pau, fiquei rebolando sentindo aquela pica quente pulsar, o meu cuzinho piscava e já passava pela minha cabeça o que ele estava querendo. Então ele se virou pra mim e disse: “quero seu cuzinho agora” disse pra ele que nunca tinha feito aquilo então ele me disse que era por isso seu maior interesse. Tentei fugir, mas ele me segurou com força e me disse que eu era uma puta, pois era casada e não merecia respeito, aquilo me deixou com raiva então lhe dei um tapa na cara, ele revidou me segurou pelo cabelo e me beijou, eu já não tinha poder sobre mim, então ele me colocou de costas em pé com as mãos na parede e começou a me chupar por trás, abria minha bunda e enfiava o dedinho menor, depois o maior, minhas pernas estavam bambas quando ele enfiou o pau na minha buceta, usou o suco para lubrificar seu pau então começou a forçar a entrada do meu cu, no inicio eu travei depois vendo que não tinha jeito relachei, era um misto de dor e prazer que só quem já fez sabe, eu gritava sem pensar que vizinhos pudiam ouvir, ele socava me chamando de vagabunda, de puta, revezando entre o cu e a buceta.

Passamos quase uma hora nessa brincadeira até que gozei então ele tirou o pau do meu cu me mandou abaixar e gozou na minha cara, me segurou pelos cabelos e falou que eu era a sua puta.

Depois que ele foi embora eu tinha três problemas: não deixar vestígios, arrumar uma dor de cabeça, e disfarçar a ardência que eu estava.

Repetimos varias vezes, até que meu marido chegou mais cedo e deu um flagra... Mas essa fica pra próximo conto. Ta curioso (a)?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theseus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei.. fiquei molhada.. bjs

sovaleria2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei vc tem futuro seja como escritora ou como amante do negão...rs

nota 9

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma manequinha,doidinha,tentando a carreira de escritora.Nota 3

0 0