Enrabada pelo vizinho

Um conto erótico de Pantera
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 22/11/2008 13:07:48

Essa história aconteceu há um três anos,logo quando mudei pra meu atual endereço.Logo na primeira semana ,vejo no estacionamento um jovem.Aparentava uns 25 anos,alto,atlético,com muitas tatuagens.Ele estava lavando sua motocicleta.Enquanto me dirigia a entrada do bloco,fique observando aqueles braços fortes e aquelas tatuagens todas.Fiquei tão absorta que nem percebi que havia um balde com água na minha frente.Tropecei e já ia caindo quando foi agarrada pelo objeto do meu olhar.

" ôpa,machucou?

Balancei negativamente a cabeça e agradeci com um sorriso sem graça.Estava morrendo de vergonha e o contato com seus braços me fizeram arrepiar...nooossa...fiquei com tesão!

Uns quinze dias depois o encontro novamente na entrada do bloco.Dessa vez ele estava acompanhado por uma mulher madura.Eles estavam numa parte sem iluminação...pude perceber quando eles se beijaram e como se acariciavam.Cheguei ao meu apartamento e fui direto pro banho.Enquanto me ensaboava ficava pensado nele....como seria por ser tocada,beijada e penetrada por aquele tatuado...comecei a me masturbar e acabei gozando.Sonhei transando.No dia seguinte,domingo,fiquei pensando o tempo todo em sacanagem.Resolvi descer e pegar um livro que havia esquecido no carro quando dou de cara com aquele deus moreno.Ele sorriu e percebeu o meu susto.

" Desculpe,te assustei né?"

" Não...eu tava distraída"

" Da última vez você quase se machucou porque também, estava distraída"

Fiquei novamente sem graça...e continuei descendo ,quando ele me segurou pelos braços.

"Ei,foi só uma brincadeira"

Novamente estremeci e dessa vez ele percebeu.O safado sorriu e se encostou em mim.

"Você mora sozinha ,né? Parece carente.

Me desvencilhei e voltei ao apartamento com o coração aos pulos.Aquele homem tinha o dom de me deixar sem palavras...e mexia muito comigo.

Bateram à porta.Pelo olho mágico vejo meu vizinho com uma xícara na mão.Abri

"Oi,desculpe...você pode me dar....um pouco de açúcar"

"Claro,vou pegar"

Quando retorno percebo que ele olha com interesse meus cds.

" Quer olhar alguns"?

Vejo a porta...nesse momento ao invés de olhar os cds ele me joga no sofá e me tira totalmente o fôlego com um beijo.Me entrego totalmente...sinto suas mãos percorrerem meu corpo.Meus seios se acenderam e os bicos tentavam furar a blusa.Ele mamou bastante...lambia,mordiscava...e eu gemendo.Tirou minha saia e começou a massagear minha xaninha...eu já estava bem molhada.Ele colocou os dois dedos e me masturbava com carinho.Tirou minha calcinha e caiu de boca...noooossa...ficou me chupando enquanto eu empurrava sua cabeça e tocava meus seios.Ficamos assim por alguns minutos...fui para o chão..ele tirou o short e pude ver seu membro.Uma coisa linda! Não era muito grosso nem muito grande.Fui ao quarto e peguei um preservativo.Eu mesma coloquei,lentamente.Ele tava cheio de tesão...as veias alteradas...abri as pernas e deixei ele socar.Nossa...que homem gostoso...senti ele entrar lentamente...seu saco batendo nas minhas pernas.

"Vem...ssss...mete tudo....quero sentir você todinho dentro de mim...vem gostoso.

Ele suava e mexia cada vez mais depressa.

Minha xaninha totalmente encharcada engolia aquela pau com boa vontade.

Eu queria gozar e também queria sentir aquele pau por mais tempo...mudamos de posição...fiquei por cima e cavalguei como nunca...suas mãos fortes seguravam meu seios com tanta força que chegaram a doer.Segurou-me pela cintura e me empurrava cada vez mais...pensei que ele fosse furar meu útero..rs.Ele pedi-me que o mamasse...aquele pau duro apontado para minha direção exigia isso....mamei com vontade...sentia o nosso cheiro de sexo se misturando...isso aumentava meu tesão...minha xaninha latejava,toda molhada e ainda sentindo a presença daquela pau maravilhoso. Ele empurrava minha cabeça...queria que eu o engolisse todo.

" Toma,vai...engole meu pai....isso não´pára....gulosa...ssssssssss

Fizemos o frango assado...fiquei totalmente aberta para que me fudia com vontade.Gozamos.Ficamos um tempo deitados e abraçados...fomos para o banho.Deitamos na cama.Conversamos um pouco...afinal,nem sabíamos o nome um do outro...foi um papo rápido e divertido.Notei que ele olhava minha bunda.Seu pau começou a dar sinal de vida...ele me virou e começou a tocar no meu ânus e gemia baixinho.Disse que queria penetrar meu rabinho.Não gosto de sexo anal e na verdade nunca tinha feito.Ele me convenceu a fazer dizendo que eu iria gostar,que seria carinhoso e etc.Com os outros eu dizia um não e pronto...nada de conversa.Peguei outra camisinha e me preparava para ser enrabada.Percebi que ele estava mais carinhoso,me tentando fazer relaxar.Suas mãos experiente masturbavam minha xaninha enquanto sua boca ora percorria a minha ora chupava meus seios.Eu já estava pronta de novo...os seios tesos a xaninha molhada e piscante...ele me colocou de costas...passou um pouco de saliva em meu ânus...esfregava minha nuca enquanto dizia que só ia colocar um pouquinho e se eu não aguentasse pararia.Fiquei surpresa quando percebi que queria que ele comesse meu rabinho...foi colocando devagar...devagar...até que colocou o quanto pode...senti um certo desconforto mais a vontade era maior...começou o frenético movimento de vai e vem...eu gemia...

"Calma amor...se não aguentar páro...noossa..que delícia....to te desvirginando..sssssssss delícia...seu cuzinho ficou esperando meu pau esse tempo todo!..

Eu gemia de prazer...a dor era suportável

"SSSSSSSSS....que cuzinho...gostoso..bem apertadinho...ssssss...aaaaaiiii...vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Senti seu gozo quente no meu cuzinho.Ele se contorcia.

Gozei também.Não foi tão dolorido. Tomamos banho e nos despedimos com um caloroso beijo nos prometendo que haveria próximas vezes.Foi embora levando a xícara de açúcar e o meu mel..rs.

Sei que muitos não irão concordar...apesar de ter sido a primeira vez e com muito tesão e carinho...não sei se pretendo dar meu cuzinho outra vez...rs...Façam seus comentários.Bjinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre as mulheres morrem de medo de fazer anal mas quando experimentam querem sempre... rsrsrs mulheres e meninas que quiserem me adicionem francoap.1954@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi bom Pantera@ continue escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

Pantera, concordo com o Sapiência, não dê bola pra babacas que nem escrevem e querem tirar onda com quem tem criatividade, isso vc jah demonstrou que tem de sobra. Eu te fiz um comentário contrutivo, com relação a ser mais detalhista, envolvente, mas essa babaquice que o Ljew escreveu, nem dê bola...

Vc tem meu carinho e minha atenção. É um prazer ler um conto seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Pantera,seu conto é mt bom.Não se dê ao trabalho de responder comentários de pessoas sem educação ,que só entram em sites para mostrar sua verdadeira face,com esse tal de Ljew.Um pobre coitado,rejeitado,que não entende nada de arte literária.Se aperfeçoe que logo,logo vc aumentará o número de leitores.No site há bons autores,para citar os já consagrados ficarei com o maximus0357 e a Martha,que por sinal,gostaram do seu conto.O único que vc deve rejeitar é o mentiroso,corno,viado,sem pau,rejeitado,sem mãe e sem pai...do Ljew.Vc merece 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ljew,pelo jeito vc não leu o conto direito.E mentiroso,puto e piranha macho...tb há muitos kkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é sem pé nem cabeça. Primeiro vem com a desculpa esfarrapada da xícara sem açúcar, depois iniciam a transa com camisinha, vc parte para o sexo oral (e a camisinha?), vem a penetração vaginal e, após o banho, sexo anal (desta vez sem camisinha?) Além de piranha, é uma puta mentirosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Steckenbauer,já que vc tem essa opinião...o que tanto faz aki nesse site?E observei que vc o frequenta bastante inclusive pontuandos os contos.

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE VC SE CONVERTA AO SR.JESUS ANTES QUE VC MORRA E VÁ PARA O INFERNO, POIS A MORTE E UM MISTÉRIO PRA TODOS INCLUSIVE PRA VC'S SAFADOS QUE SAO PREGO DO DIABO!

0 0
Foto de perfil genérica

Pantera você é Genial, muito gostosa mesmo, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pantera,

Agora que vc começou a dar essa bundinha gostosa, não tem como parar. E não tem como você deixar de contar para nós essas suas aventuras gostosas. Continue dando o rabinho e gozando...dando e gozando... e fazendo a gente gozar juntos com você. Que delícia de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO, ADOREI MESMO, CINTINUE!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei , muito bom me fez gozar lendo esse conto , e continue dando ese cuzinho , é uma das coisas mais gostosas que tem em matéria de sexo , eu amo dar meu rabinho é só ler minhas aventuras , que estão nos "melhores autores" , beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Você, mulher Madura e carente na região de Sorocaba, estou pronto para sastifaze-las, sou muito discreto e não há interesse por dinheiro, adoro fazer amor!

Confira...

coroasdesorocaba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pantera muito tesudo esse teu conto...nota 10...continue escrevendo ahhh e uma dica demora um pouco mais nos detalhes...assim nossa imaginação pode voar...

maximu0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NÃÃÃÃÃOOOOO não para de dar o cuzinho meu amor. Fiquei de pau duro todo o texto. É muito excitante parabéns. Merece um 10. Bem que eu queria estar no lugar desse cara. Também tenho alguns contos entre eles "Na garagem da Débinha" e "Comi uma bundinha sem planejar nada". Minha gata leia e vote tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Continue escrevendo Pantera....e me passa o endereço do seu vizinho...preciso de mãos másculas tb kkkk

0 0