cunhadinha carente

Um conto erótico de amantesexo
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 23/11/2008 15:58:45

O casal, familiar (ele cunhado direto), vieram morar, para junto de nossa casa. Sendo familiares, os convites mutuos, eram constantes.Mas certa altura, comecei a notar, que minha cunhadinha, andava muito com o astral em baixo, conversava pouco, nenhuma piada a fazia rir,etc.O que é facto é que realmente, algo estaria mal, e num jantar, já a tomar o café, que minha esposa preparou, e que meu cunhado, pediu para ser servido na sala, para não perder o jogo de futebol.enquanto minha o servia, aproveitei de nos encontrarmos sós, para colocar, a mão em cima da sua, e perguntar se estava tudoo bem....ao que respondeu que sim....mas com uma cara de quem nunca tinha mentido tanto.

-Sendo ela quase 20 anos mais nova que eu, perguntei como amigo, se o problema, que se notava que existia era financeiro, tendo respondendo que não, apertando com força minha mão.Ele está falhando com vc?...ao que a resposta foi afirmativa. Aí pensei como podia um homem não dar assistencia, a uma mulher tão bonita, com um corpo soberbo de deixar qualquer um com água na boca.....mas eu?....como mulher tão bonita iria querer, homem quase 20 anos mais velho.Foi quando ouvimos passos (benditos saltos altos de mulher), e logo nossas mãos se separaram, mas a dela, se soltou entrelaçando seus dedos nos meus, estremeci todo, sentindo algo de arrepiante, por minha espinha acima.Feitas despedidas, não conseguia adormecer,e depois de pensar como resolver, só tinha uma solução: uma punheta, pensando que estava a comer a buceta de minha cunhadinha, e não foi preciso muito tempo, rápido bati uma punheta, que fez, com que o pensamento desaparecesse.Mas foi mesmo só para dormir, porque quando acordei meu primeiro, foi para os dedos dela entrelaçados nos meus.Como que por destino, quando vou a entrar no carro, minha esposa vinha acompanhada da cunhadinha, e se dirigiu a mim perguntando se eu poderia ir no hipermercado, fazer umas compras, ao que óbviamente respondi que sim....mas como que aproveitando, a cunhadinha perguntou se dava uma boleia, porque tambem tinha umas compras para fazer.ainda tentei fugir aquela tentação dizendo que traria o que ela pedisse, obtendo como resposta que preferia ir, porque poderia haver algo que não se lembrasse.Minha esposa, com toda naturalidade, disse para levar ela, já que o hiper ainda ficava um pouco longe.

Nada a fazer....entrámos no carro e comecei a marcha, mas meus olhos saiam da estrada, em direção a suas pernas, que se mostravam, pois sua saia era justa, e suas pernas davam um tesão, como já não tinha á muito tempo.Numa, ida á caixa de velocidades, minha mão tocou,de raspáo em sua perna,Mais um enorme arrepio seguido, de aumento de tesão, pensando que ela afastaria sua perna, encostou ainda mais.Aí me apercebi, que as compras, iriam demorar. ainda faltava para chegar, e meu tesão era tal que não resisti, a pssar a mão em suas coxas, deslizando a mão até sua buceta, coberta de calcinha que já se encontrava bem humida,.A condução , era lenta já que minha atenção se desviava muito da estrada, foi quando senti sua mão em minha pica que estava rebentando com as calças.Dirigi o carro para o parque, interno do hiper, escolhendo um local,longe de quem entrava e saía.

Aí fomos para o banco traseiro, para ser mais cómodo, e não perdemos tempo, com preliminares, o tesão de ambos era tal,que já os tínhamos ultrapassado.abracei ela, dando um apaixonado, e prolongado beijo de lingua, seguindo seu pescoço, enchendo de beijos, seus ombros,até chegar a seus seios, onde os mamilos já esperavam por minha boca, que se deliciou, durante vários minutos , enquanto minha mão passava em sua humida buceta.Como com ciumes, de seus mamilos, sua buceta mexia como chamando minha lingua, que foi baixando, por seu corpo até lá chegar. para cima e para baixo minha lingua incansável, passava também em seu clitóris, fazendo-a gemer de prazer, até que senti ela gozando em minha boca, sua buceta tremeu de prazer, como que vibrando.

Aí me encostou para trás, tirando meu pau para fora das calças. com a cabeça, vermelha, e as veias, tão salientes que pareciam que iriam rebentar.Com a mão nela. logo abocanhou, num vaivem louco, me contive para que todo aquele prazer predurasse, pois ainda faltava comer sua buceta.

Peguei ela, sentando-a em cima de mim, cavalgando, acima e abaixo dos 19cm, da pica, eu abraçando, segurando seus seios, enquanto falava, para eu comer, porque seu marido não queria, eu comia sim cada vez, com mais vontade, tá gostando cunhadinha?....continua vou encher sua buceta de porra.

-Faz isso, enche ela...vai ....dá....como que o mundo poderia acabar naquele momento, enchi sua buceta de porra.Loucura , bom demais como que rejuvenesci, quando precisar, não exite, eu lhe dou.

-Afinal, para que serve a familia?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silva1014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente....Um bom conto, bem pensado.Caberia um motel se houvesse tempo disponível. Se fosse, seria como trepada de coelho, e ir a motel para não desfrutar dom vagar do corpo da companheira, não vale a pena. É... teria que ser no banco trazeiro mesmo. Só espero que no veículo tenha película nos vidros.

0 0
Foto de perfil genérica

o argumento é bom mas merecia um motel pelo tesão e segura da cunhada

0 0
Foto de perfil genérica

SE FOSSE MINHA ESPPOSA, QUERIA QUE TAL FOSSE ARROMBADA PELO KID BENGALA, ASSIM TODOS OS FILHINHOS IRIAM NASCER CRIOLOS!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os meus amigos leitores...Se voce se dedicar um pouco mais a escrita e apimentar um pouco mais seu conto. Esta bem perto de obiter um 10. um bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

bem interessante a narrativa. Falta enriquecer mais, pôr mais conteúdo e observar melhor a escrita. Nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

o argumento é bom, mas vc precisa desenvolver mais a trama...

0 0