Uma orgia com meu cão

Um conto erótico de Lili
Categoria: Zoofilia
Contém 817 palavras
Data: 23/11/2008 16:44:46
Assuntos: Zoofilia

Meu namorado nos convidou para um fim de semana na casa dos pais nele, numa fazendo no interior do RJ. Era um fim de semana perfeito, nao estava com muito sol mas faziam um tempo agradável e entao aceitei acompanha-lo.

Moro sozinha com meu cão fazendo companhia e meu namorado vem as vezes para ficar comigo; entao decidi seguir com ele e levamos meu labrador , pois era uma fazenda e ele ficaria mais livre.

Ao chegarmos na fazenda fomos recebidos pelos pais dele que ja me esperava, foi uma suspresa pois pensei que ficariamos sozinhos, mas até que tudo correu bem. Na primeira noite fizemos um churrasco com alguns conhecidos dele e dormimos cedo, no dia seguinte saimos para conhecer a propriedade que era bastante grande e cheia de lugares bonitos com cachoeiras e trilhas para caminhadas, em um momento durante a caminhada eu e meu namorado nos beijamos e acabamos transando , meu cao que chamo de Rufos ficou correndo enquanto nós transavamos e nem ligamos para ele. Neste dia foi tudo normal , voltamos para casa grande e tivemos mais um dia de tarde e noite agradável, o fim de semana estava sendo perfeito.

No dia seguinte mais uma vez fomos caminhar sozinhos e meu namorado quis levar rufos para nos acompanhar, tudo era perfeito o clima agradável , ele levou uma camera para fotos e filmagem. Eu estava usando um vestidinho com biquini de praia por baixo e ele estava usando uma bermunda também com sunga de praia, tinhamos a intenção de mergulhar na cachoeira, neste dia o clima estava quente.

Quando chegamos na cachoeira fomos logo tirando a roupa para um mergulho, rufos entrou na brincadeira também e entre risos , beijos eu e meu namorado fomos ficando excitados, me sentei na beirada do riacho e meu namorado se aproximou com rufos ao lado, ele tirou a parte de cima do meu biquini e me beijou e pediu para rufos também me beijar, me lambendo na boca, nao liguei porque ele sempre fazia isso , me beijava com carinho. Depois meu namorado continuou me beijando e depois de me acariciar e sugar meus seios ele retirou meu biquini e voltou a me acariciar, ai que as coisas mudaram.

Sorriu para mim e puxou rufos e pediu para eu ficar com as pernas abertas que queria que rufos me lambesse, fiquei parada com receio, mas ele foi abrindo minha perna e colocando a cabeça de rufos entre minhas pernas e de repente ele estava lambendo e a sensação foi incrivel. Eu estava gostando da lingua dele entrando em mim e me lambendo, estava quase gosando e meu namorado se masturbava enquanto via o que rufos estava fazendo. Eu cheguei a saltar um grito sufocado e ele riu, rufos se assustou um pouco e se afastou, eu percebi que o penis dele estava duro e para fora.

Meu namorado se aproximou e me beijou com carinho e paixao e depois ele me levantou e me colocou sentado sobre ele no cu ,foi uma sensação incrivel senti-lo atras de mim que fiquei delirando, ele chamou rufos e ele veio correndo e entao meu namorado guiou a cabeça dele novamente para minha buceta e enquanto ele me comia por tras rufos me lambia, estava em extase e delirando.

Meu namorado gozava muito e eu junto com ele, entao ele saiu de tras e me colocou para chupa-lo, e rufos também estava super excitado. Meu namorado percebeu a excitaçao e depois de jogar sua porra em meu rosto e boca, ele me colocou de quatro, com a bumda pra baixo e posisionou rufos pra que ele me penetrasse, eu fiquei com medo, mas acabei deixando pois estava muito excitada e entao rufos colocou as patas na minha cintura e meteu na minha xana, eu segurei em seu penis porque nao queria que ele enfiasse tudo, ele dava estocadas , ele forçava e o pau dele é imenso , entao ele colocou tudo sem que eu percebesse e foi ai que fiquei com medo porque ele gozou e ficou preso, tentei me mexer mais nao consegui, meu namorado gozava alucinado e eu também, mas quando percebi que estava presa fiquei tensa, entao olhei para meu namorado e ele jogou bastante água e rufos se soltou, mas nao parou por ai porque meu namordo veio e me comeu também.

Ficamos transando ainda bastante tempo, mas rufos apenas me lambia ou ficava sentada a meu lado. No final da tarde voltamos sorridentes pela tarde que tivemos, nem ligamos para os pais dele. Naquela noite jantamos, conversamos em familia e a noite fomos para meu quarto e fiquei pelada e deixei rufos me comer mais uma vez e desta vez fiquei de frente para ele , enquanto ele metia, meu namorado se masturbava vendo tudo.

No dia seguinte voltamos para cada e nada mais foi igual, aé hoje deixo rufos tirar uma casquinha e damos uma trepada ,sempre a tres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola,me chamo rebeca,faz mais ou menos um mes que me iniciei na zoofilia,confesso que é mto gostoso,pratiquei com um cão de minha prima,um RUSK SIBERIANO,uma delicia de cão,procuro amizades com mulheres zoofilia me add no msn e orkut-rebecabbeuteamo28.goias@hotmail.com bjus me add e eu conto minha experiência como foi e ate posso ensinar tambem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. fiquei mega exitado

sou Carlos de Maceio-Al meu msn carlosfoxmcz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito. me envie mensagem, gostaria de te conhecer. moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto, jorgecabjp@hotmail.com, estou no japao, sou leitor novo de contos de zoofilia estou adorando ,pode me enviar algo mais? obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, quero conhecer a escritora Lili deste conto. Se estiver lendo, me responda com um fone, se for possível.Para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei gata mas que tal você ser emrabada por mim. Tenho alguns contos também entre elas "Na garagem da Débinha, "Comi uma bundinha sem planejar nada" e "Um sonho realizado". Por favorleia e vote tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil de Leon

Soube dar tesão. UM conto meio despretencioso, mas muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse seu conto linda, sempre quiz ver Zoofilia, quem sabe um dia vcs me convidam para ser vouyer enquanto vcs transam os três...

Msn para contato putariaemitapeva@hotmail.com

Fico no aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, EU QUERIA ESTAR PRESENTE E PARTCIPAR DE UMA TRANSA ASSIM

0 0