parte 5 - suruba

Um conto erótico de necsex
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 24/11/2008 20:49:20

como eu disse na parte 4, vou contar como foi minha próxima experiencia, uma suruba inesquecivel. Sexta feira, dei para o Beta na piscina da csa, ele comeu meu cuzinho dentro da piscina. disse a ele que Dé, nossa gostosa travesti faria uma festinha no outro dia o sábado e era para ele chegar as 13hs sem hora para acabar.

as 13 em ponto chegou Beto e logo depois a Dé, que disse que havia nos trazido uma surpresa, uma amigo sua também travesti chamada Dayane, uma ruiva alta e muito bonita, com um bocão sexi. Dé disse que deveríamos nos depilar completamente, sem ficar com nenhum pelo no corpo, nem mesmo na parte de cima. eu que já era liso na parte de baixo foi fácil e como as "meninas' já estavam depiladas só faltou eu e Beto, que teve que se depilar todo. Após a depilação enchemos a banheira da casa de leite condensado e fomos tirar a roupa para a suruba, mas na hora que Dayane tiou a roupa, elvamos um susto! seu pau era enorme, muito maior que de débora que já era grande, o pau de Dayane era descomunal! devia ter uns 35 centimetros e era muito grosso, era tipo o kid bengala, nunhum cú normal aguentaria aquilo, era muito interessante, mas só para olhar. Dé rapidamente nos tranquilizou, dizendo que ela fazia programas para uma agencia e só atendia clientes exóticos, Day estava ali só para apimentar a suruba e ficaria satisfeita só com sexo oral.

Então nos caímos na banheira, eu, cheio de leite condensado e lisinho estava me sentindo uma puta e fui logo chupando o cacetão de Dayane, Dé me enrabou e era enrabada por Beto, que chupava o leite condensado de suas costas, uma sacanagem total! depois de várias posiçoes, só o Beto não foi passivo e só a Dayane por motivos óbvios não comeu ninguém, para finalizar, deitei no chão do banheiro de frango assado, pedi que Beto me comesse e lambia o cacete das travecas, até todos gozarem inclusive as meninas, na minha cara. tomamos banho e fomos para a cama jogar conversa fora, eu mal sabia que a diversão estava apenas começando. Dayane me disse:

-vc não é efeminado, não desmunheca, ms é uma puta! é pior que eu e Débora juntas, vc tem um fogo sensacional!!!

-é verdade! com o fogo que eu tenho eu faço de tudo

-até sentar no meu cacete? - disse Dayane

-até isso -respondi na hora!

-é ruim querido! para sentar na minha piroca o sujeito tem que ser experiente!

--então vc vai ver minha experiencia agora, prepare a caceta!

-Beto e Dé ficaram com os olhos arregalados, disseram para eu não fazer aquilo, que eu ia ficar estourado, mas eu tinha dito que aguentava, ia até o fim.

Fiquei de quatro e comecei a mamar naquele pé de mesa, era enorme e eu realmente me assustei pensando como aquel mastro entraria no meu cú. Beto e Dé me lambiam o cú preparando - o para o sacrifício.

quando meu cú e o pau de Day estavam bem lubrificados de saliva, Beto me colocou de frango assado e lubrificou meu cú com pomada, enqunto Dé lubrificava o cacete de Day. ela colocou só a cabeça e eu quis morrer, era muito grande, pedi:

-Tira Dayane, tá me rasgando!!!!!

-eu vou tirar um pouco, mas volto a colocar,vc não disse que aguenta?

-E, eu te assanhei, agora vou até o fim, pode colocar, mas só a cabecinha e devagar sua puta!

-Dayane enfiou novamente seu cacete no meu cú, só a cabeça, doia muito mas eu não reclamei mais, queria ver até ionde eu iria aguentar. Depois de alguns minuots ela foi enfiando até o cacete chegar ao meio, na maioria das vezes ele só enfiava até o meio, pois quase inguém aguentava mais. ela foi bombando do meio pra frente eu eu, de frango assado ia aguentando como podia, tendo meus mamilos chupados por Beto e Dé. Depois de algum tempo, a dor foi cedendo e eu comecei a sentir prazer e até pedi pra chupar o pau de Dé e ao Beto para tirar u,as fotos minhas sem mostrar meu rosto, só para eu ver o que meu cú estava aguentando. eu comecei a sentir prazer e um calor tomou conta de mim, aí eu comecei a pedir:

-põe masi Dayane, aroba tua puta!

-Eu ´jácoloquei metade viadinho, quer ser mais arrobado ainda?

-quero! queroi tudo! põe tudo, mas devagas piranha filha da puta!!!!

-Dayane foi colocando, colocando e depois de mais de meia hora de estocadas, entrou toda aquela piroca no meu cú, para horrro de Beto e Dé que não acreditavam no que viam, eles diziam:

-noss viadinho! não sabia que vc era tão puta!!! engoliu todo o pirocozão da Day!!

eu nunca havia visto isso, tudo no cú não!!!

-eu já estava literalmente mais do que fudido mesmo e resolvi me levantar e ficar de quatro, para a dayane, que enfiou tudo novamente, eu rebolava em sua super pica e a xingava, dizendo obscenidades;

-Filha da puta! gosta do meu cú? aposto que não acha outro que consegue te engolir, hein sua vadia!!!!

-rebola puta! viado desgraçado! vou te arregaçar o cú1 Vai ficar em brasa!!!

- ela socava sem perdão, até que eu disse;

senta no chão pistoluda que eu vou encapar seu pau, vou sentarr no seu caralho!!

-ela sentou e eu encapei toda a sua pica, subia e descia até ela gozar fartamente dentro do meu cú. a sensação de ter uma pica daquela no rabo é quase claustrofóbica, e eu ainda chupava as outras duas que me deram um banho de porr nos peitos. Quando me levantei, vi o estrago que a piroca de Dayane havia feito! até me assustei. Fiquei quinze dias usando pomada e sem dar o cú, tive até febre, mas valeu a pena.´Também um caralho assim é só uma vez a cada quatro anos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha maior piroca foi uma de 26cm por 8 e chorei por mais depois de uma semana de uso.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei a historia gostaria de conhecer todos,me add no msm cachorrolargado@hotmail.com e poderemos nos conhecer e a quem quizer também, estou louco por novasas aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer essa Dayane pra ver esse pau delicioso e se ela quiser me comer eu topo na hora. fla para ela me add no MSN adoro_sexo_pra_valer@hotmail.com e viu pessoal to a fim de uma festinha com bonecas se alguem tiver a fim escreve ai

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero ver voce centar em uma rola do tamanho da minha 28cm por 11 voce aguenta?

0 0