Pretinha III

Um conto erótico de Sexy Writer
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 04/11/2008 02:45:33
Última revisão: 07/03/2009 10:41:57
Assuntos:

Pretinha III

... minha gatinha me levou para um banho e disse que era melhor eu me preparar porque ela também queria...

Após o banho fui a cozinha tomar um cafezinho e recuperar as energias enquanto isso minha pretinha ficava me provocando a beira da porta e me chamou pra o quarto e lá ficou de quatro a beira da cama, quando eu percebi que ela além de ter uma bunda linda, suas nádegas eram naturalmente afastadas, fazendo com que qualquer calcinha ou short fique socado no rabo além de permitir que um caralho penetre bem fundo, só vocês vendo pra saber o que eu estou falando.

Essa visão me deixou tarado e méis excitado ainda e logo fui metendo no rabo dela e ao mesmo tempo pensando, será que isso tudo é pra mim, então percebi que meu pau deslizava macio dentro daquele cu, e olha que eu tenho um pênis grosso, e eu estava podendo fazer os movimentos rápidos e profundos e a puta ainda sorria e rebolava com movimentos circulares

Então eu gozei dentro do rabo dela, ejaculei pouco, devido a trepadinha com a loirinha, mas o orgasmo foi intenso, então fomos tomar banho e comer alguma coisa enquanto a outra putinha dormia.

Durante o banho minha pretinha disse que eu ainda teria uma outra surpresa, pensei comigo mesmo, mas o que essa putinha ainda tem em mente, após o banho nos arrumamos para o almoço e fomos chamar a loirinha para almoçar com a gente, ela agradeceu mas disse que tinha um compromisso que ficava para outra hora.

Então descemos, e eu fui deixar a loirinha próximo a casa dela e fui almoçar, após o almoço ficamos perambulando pela cidade de mão dadas como dois namorados, depois fomo para casa e pegamos no sono, lá pelas tantas fomos acordados com alguém batendo na porta, fui lá atender e era um jovem e logo minha pretinha apareceu só de calcinha atoliadinha só pra variar e antes que eu falace qualquer coisa ela pegou na mão do rapas e puxou para dentro do apartamento e disse num tom bem sacana. Eu convidei a namorada dele pra você comer e convidei ele pra me comer junto com você.

Se você gostar vai ter muito mais... e lá foi ela puxando nós dois para o quarto, o rapaz sentou na cama e ela sem muito rodeio caiu de boca e pelo que percebi eram velhos conhecidos, porque ele segurou a cabeça dela e puxou de encontro ao pau fazendo ele engolir tudo até o tado e falou pra mim “Cara você é um cara se sorte porque eu não conheço uma mulher que tenha uma boca tão funda, você pode meter do jeito que quiser que essa puta gosta”.

Assim que ele falou isso ela pulou pra cima da cama e disse que ela iria realizar uma fantazia e ficou de quatro toda arreganhada e disse “quero um pau no cu e outro na garganta”, foi ai que eu peguei ela de jeito e meti naquela bunda macia e o outro rapaz segurou a cabeça dela e começou a bombar na boca dela fazendo o pau entrar na garganta dela e ela gemia e se contorcia, até que o amigo dela gozou na boca dela e ela urrava com o pau na boca e quando tirou começou a rebolar no meu pau e disse que eu deveria gozar na boca dela, bem assim que ela falou eu não agüentei mais e voei pra boca dela e meti meu pau sem dom e ainda dei umas bombadas antes de gozar. Ela disse com o pau do amigo na mão “ Eu sou uma puta mesmo”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com tanta mulher querendo um homem que meta a rola na xoxotinha e no cuzinho delas e vc comendo viado! E dois ainda!

0 0