Pretinha IV

Um conto erótico de Sexy Writer
Categoria: Grupal
Contém 832 palavras
Data: 04/11/2008 03:58:31

Após o final de semana regado a muita emoção proporcionado por minha pretinha putinha ,o dia de trabalho na empresa estava bombando pois tínhamos três propostas de compras de um lote de esmeraldas como eu manjo bem de informática, montei um filme com narrativa dos lotes e enviei para as pessoas interessadas.

Meu patrão, um coroa bonachão vivia as voltas com mulheres bem mais jovens que ele, o ruim e que ele jaó não funcionava direito devido a idade e problemas de saúde (diabetes), desta vez ele apareceu com quatro garotas “amigas” diz ele, mas tudo bem. Ele sem muita cerimônia levou duas para o quarto dele e nesse meio tempo uma delas a mais novinha foi até minha e perguntou se eu podia levá-la ta a piscina.

Puxei pela mão e a levei até a piscina que ficava distante da casa e assim que cheguei o pessoal veio correndo me chamar, bem eu disse a garota para ela ficar a vontade e fui ver o que estava acontecendo.

Assim que me aproximei da casa um peão falou que nosso patrão havia se superado e que tinha trazido uma neguinha puta pra mim, eu estranhei mas fui ver, quando cheguei em meu escritório estava lá ela toda gostosa de salto alto, shortinho socado no rabo com um sinto de couro e um top sentada na minha mesa, logicamente que um dos gerentes estava ali “fazendo Sala” e assim que eu entrei ele pediu licença e saiu.

Ela então me deu um beijo e disse, “até que enfim, achei que não iria te ver”. Eu fiquei um pouco incomodado com a presença dela, pois tinha alguns negócios para ser feito então disse a ela que havia uma piscina atrás da casa e que ela poderia banhar-se, assim que eu terminei de falar ela já pegou as coisas me puxou pela mão para que eu a levasse para a piscina.

Assim que chegamos ela foi logo tirando o pouco de roupa que tinha e disse que não tinha biquíni mas que a calcinha dela era maior, eu fiquei imaginando. Eu disse a ela então que tudo bem que poderia ficar conversando com a outra garota e que eu iria demorar devido ao grande volume de trabalho e sai imaginando o tamanho do biquíni dela e nas negociações que teria que fazer.

Assim que cheguei ao escritório o Sr. Klaus disse que teríamos que ir a mina para dar uma olhadinha na produção e na volta comprar material para a lapidação, vi que ia demorar, mas trabalho é trabalho. E lá fomos nós.

Três horas depois voltamos a empresa e já eram quase oito da noite, então fui a piscina ver se minha pretinha estava por lá, no meio do caminho percebi que tinha mais pessoas então para a minha surpresa a safada estava cavalgando no pau de um dos peões e a outra garota ao lado dela sendo comida por um outro peão eu fiquei de longe só observando a safadeza, quando percebi que havia mais um peão que havia saído da piscina e foi logo metendo o pau na boda de minha pretinha que todos vocês sabem engole um caralho como ninguém e ficou assim por uns instantes quando o cara se posicionou atrás dela e começou a enrabá-la enquanto ela cavalgava no pau do outro.

Logo o outro camarada que estava com a outra garota gozou e ficou sentado na mureta da piscina assistindo minha pretinha sendo devorada pelos outros dois e a outra garota pulou na água pra nadar um pouco, logo o camarada que estava sentado se levantou e ofereceu o pau para ser chupado e minha pretinha tratou de mamar .

Então o cara sentou de novo na mureta e ela se levantou e sentou no pau dele e rebolava, o cara então ficou segurando os braços dela esticados para trás e os outros dois ficaram de pé e começaram a socar o pau na boca dela se revezando, percebi que a coisa estava tomando um rumo diferente a ponto da outra garota sair dali assustada, mas não fui até lá deixei a coisa prosseguir.

Eu não conseguia compreender o que eles diziam, mas eles riam satirizando a safada, foi daí que eles a puseram deitada na mureta e ficaram segurando ela enquanto um comia ela, e iam se revezando, a coisa deixou de ser uma trepada para um estupro ou algo muito próximo disso, mas logo as coisas se acalmaram quando eles começaram a gozar na cara dela e riam muito. Depois eles deram um mergulho vestiram-se e foram embora ela então saltou na piscina.

Foi quando eu me aproximei e fiquei a observando de pé a beira da piscina durante o mergulho quando ela saiu da água logo sorriu com a cara mais deslavada desse mundo e gostosa com aquela calcinha atochada no rabo e seios um pouco volumosos e durinhos amostra e saiu da piscina me deu um beijo e disse, “nossa essa piscina da uma canseira”...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc estava era com viado. Fala de cú e chupeta mas buceta nem toca no assunto. Com tanta mulher querendo um macho pra fudê-la e vc comendo baitola! Sai dessa!

0 0
Foto de perfil genérica

Moço, os seus 4 contos sao interessantes, mas um pouco confusos, e buceta que é bom, me livra, tem certeza q isso aconteceu e que sua pretinha nao era um negao???????

0 0
Foto de perfil genérica

Porque será que a Pretinha depois de tanta foda colocou calcinha para pular na água? rsrsr

0 0