Ela gosta de chupar meu pau

Um conto erótico de Deco
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 26/11/2008 21:50:38
Assuntos: Heterossexual

Oi caros amigos leitores.

Resolvi contar um pouco das minhas experiências, que me excitam até hoje.

Sou baiano de Salvador, alto 1,80, cabelos compridos e lisos, moreno caboclo (mistura de branco, indio e negro) sou muito exótico e chamo atenção da mulherada. Tenho 38 anos e um pau muito avantajado 23cm. Herança dos negros..rsss, tipo tala larga. Atuamente muito comprometido.

Sempre fui muito conservador e muito respeitador, até porque uma vara deste tamanho não dá pra esconder o estrago, nem tão pouco voltar atras. Mas as garotas do meu bairro me cercavam e muitas queriam namorar comigo.

Um certo dia, eu estava com 21 anos, estava retornando da casa de meus parentes, depois de aluguns meses de viagem. Quando encontrei uma ex-namorada. Aqui vou chamá-la de Suzan, que estava retornando para uma visita na casa dos tios no meu condomínio. Ela já estava me procurando a dois dias seguidos, quando soube da noticia por minha mãe. Quando eu namorei com ela, não fiz nada embora tivesse varias oportunidades, afinal de contas ela tinha 14 anos na época e como disse já era bem avantajado, ela ficou com medo e ficou só na chupeta. Mas, o tempo passou e ela não esqueceu do enorme mastro que deixou para trás. Afinal ela já estava com 18 anos.

Numa noite ficamos conversando matando a saudade, quando percebi que ela estava num certo clima e muita inquieta. Percebi que meu prédio estava deserto, já passavam das 11:00h. Aqui o povo dorme cedo. Olhei aquela carinha de anjo e safada, fixando o olhar para meu pau, que crescia mostrando todo seu volume. Ela lambia os lábios, não acreditei no que estava vendo, realmente ela não esqueceu de Zé (apelido carinhoso no meu pau). Levei a Suzan para as escadas do meu prédio e começamos a nos acariciar, suspiros ofegantes e muito tesão. Meu pau latejava fortemente, parecia que iria explodir de tesão. Quando no meio dos amaços, peguei a sua mãozinha linda e coloquei no meu pau, comecei a acariciar sua bocetinha toda molhadinha e recém virgem. Ela ficou tremendo pensei que ainda tivesse medo de Zé. Mas, foi o contrario o tremor misturava com tesão e desejo, ela apertava e lambias os lábios gemendo com os olhos fechados. Percebi que ela gostava mesmo de chupar meu pau, acho que ficou viciada em boquete. Não aguentando mais tanto gemido puxei o pau para fora da bermuda, imenso, latejante e todo melado de suco. Ela olhava como quem olha um doce muito gostoso, nunca tinha visto isso antes. Segurei sua cabeça acariciando seu rostinho, levei em direção do grande Zé. Ela abocanhou com tanto gosto que quase gozei, mamou como um bezerro esfomeado, chupando com tanto vontade que enlouqueci. Pegue sua cabeça pelos longos cabelos e comecei a fazer a vai e vem bem devagar. inacreditavelmente ela quase engolia todo, ainda faltando alguns centimetros, claro!, mas o desejo dela era fazê-lo desaparecer na sua boquinha. Quanto mais suco saia mais ela chupava com gosto, achei que ela merecia tamanho esforço, perguntei baixinho você quer leitinho, ela afirmou com a cabeça. tudo isso acontecendo em pé, minhas pernas tremiam de caruara (termo de fraqueza nas pernas), quando comecei a sentir o gozo, ela gemia junto comigo, chupando loucamente, segurei sua cabecinha e comecei a gozar forte, dei tres ejaculadas bem gostosas que ela, até se engasgou. Pensou que parou? Estava só começando, ela continuou a beber tudo lambendo o que tinha escorrido pelos lábios, olhou para mim, dizendo que queria mais leitinho e continuou chupando, fiquei mais louco de tesão e como Zé não baixou, dei a segunda gozada mais gostosa daquele noite. Que chupada maravilhosa.

Sair para levar ela na casa dos tios dela, que ficava nos mesmo condomínio, no meio do caminho ela, falou que estava toda molhada de tesão. Ao subir o prédio dos tios dela, pensei: não poderia deixar essa gostosa desse jeito.!oxi

Puxei para a escada, mais uma vez ela deu uma lubrifiacada em meu pau de 23 cm com sua boquinha vermelhinha. Sentou na escada e se colocou de pernas abertas. Aliás caros leitores trepar na escada é um esporte muito saudável, exige muito preparo fisico. Então, quando ela levantou a saia comtemplei uma visão de outro mundo, estava diante de uma linda bucetinha recém virgem, toda peladinha, linda rosinha e muito cheirosinha. Mal dava para entrar o meu dedo indicador, essa era a minha vez de retribuir tamanho amor pelo meu pau. Chupei gostosamente, ela gemia baixinho, os olhos reviravam de tesão, não demorou para ela gozar na minha boca, segurando minha cabeça com tanta força que chupei todo seu gozo. Imetiatamente, abrir suas perninha e fui colocando meu pau bem devagar enlarguecendo sua pequena ex-bucetinha recém virgem, totalmente desvirginada naquele dia. Ela gemia de dor e prazer, quando terminei de colocar mais da metadade, comecei a bombar bem devagar até ela se acostumar, até enfiar tudo bombando mais forte. Não demorou ela gozou muito gostoso, sua bucetinha que já estava apertada ficou mais ainda depois do seu gozo, não aguentei, quando ela percebeu que iria gozar novamente, me pediu para colocar na boca e beber todo leitinho. Tirei rapidamente meu pau da sua gruta molhada e rasgada, colocando na sua linda boquinha vermelha. Acreditem era mais gostoso gozar naquela boquinha, do que em qualquer bucuta que ja comi. Depois daquela noite tivemos milhares de gozos loucos e muito gostosos, ficamos namorando por mais de 1 ano. Sinto falta dela, até hoje fico louco de tesão, quando lembro das nossas trepadas. Se as escadas podessem falar!! Espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi muito bom parece ser real seu conto mas e o cuzinho dela você não comeu? Se fosse comigo já teria fodido o rabo dela.

0 0