Meu primo enrabou minha mulher

Um conto erótico de Stalone
Categoria: Grupal
Contém 1260 palavras
Data: 28/11/2008 14:36:53
Última revisão: 28/11/2008 14:56:19
Assuntos: Grupal

Olá pessoal. Me chamo Clayton e sou casado com Andreia há 7 anos. Tenho 27 anos e ela, 34. Sou um homem que tem um enorme prazer em ver minha mulher transando com outros homens ou até mesmo mulher, e também gosto de participar das loucuras sexuais dela. Mas nem sempre foi assim. No começo do namoro eu morria de ciúmes dela, pois quando começamos a namorar eu tinha apenas 17 anos e ela já tinha 24 anos e ela já tinha sido amigada, e isso me deixava louco de ciumes. Antes de começar com Andreia notava que ela era muito safada,no bairro onde ela morava todos falavam que ela era vagabunda,isso me enlouquecia mais ainda,ficava grilado pois todos diziam que minha namorada era putinha,mais eu sempre amei muito Andreia ao ponto que nos casamos em 2001,aí pessoal que tudo mudou.

Depois do nascimento do meu único filho em 2003,fiquei mais maduro e passei conversar mais com minha mulher,e passei sempre a questiona-lá sobre as aventuras sexuais dela,já que ela era muito experiente no sexo,isso começou a me deixar com muito tesão,e um dia ela confessou que já tinha transado com 2 homens num dia só,primeiro deu pro amigo ex-marido e depois a noite deu para o marido dela.E com isso comecei a ter fantasia loucas com minha mulher.

Porém um dia conversando com Andreia,ela me disse que era doida para gravar eu comendo ela bem gostoso,que se tivesse um homem gravando nós 2 ela iria morrer de tesão,concordei com a idéia dela,mas acabei esquecendo essa conversa.

Num final de ano meu primo Eduardo venho passar 15 dias de férias na casa do meu pai,e eu sou vizinho do meu pai e além do mais,eu e Eduardo sempre fomos muito chegado um no outro,e Eduardo tem 24 anos e é um homem de boa aparência e muito safado também,sempre elogiu muito minha, mulher porque Andreia é muito gostosa ela tem 1,65 de altura tem seios pequenos que cabem direitinho na boca,é binita de rosto e o melhor dela é a bunda,a bunda da minha mulher é muito deliciosa.Meu primo estava em casa mexendo no meu computador e as vezes eu deixo umas fotos de minha mulher nas pastas de fotos,e ele sem querer abriu a pasta e para a supresa dele lá estava um monte de fotos de minha mulher em varias posições e langeri variadas,ele ficou meio sem graças,mas disse que tudo bem que ele poderia olhar,meio sem graça Eduardo olhou imagem por imagem.Então resolvi falar com Eduardo sobre a possibilidade dele gravar eu comendo minha mulher,eu fudendo minha putinha ,então ele se supreendeuNossa mais será que Andréia vai querer,disse EduardoRespondi claro que sim.Naquele momento Eduardo ficou super empolagado.

Conversei com Andreia ela ficou muito feliz,morrendo de tesão,isso era numa quinta feira e marcamos para a gravação sexta a noite em casa.Chegado sexta a noite lá estava Andreia vestido uma bela cinta liga branca,quando Eduardo chegou e viu Andreia vestida toda sexy,logo ficou com a rola dura,mais sem perda de tempo fomos ao que enteressava, a gravação.

Eu não bebo nada acoolico,mas Andréia tomou um pouco de wodka e Eduardo também.Me deitei na cama,enquanto Eduardo estava com camera na mão ,então entra minha mulher com aquela linda cinta liga,com uma calcinha fil dental,dançando ao som de um funk naquele momento eu e meu primo já esta com as rolas duras como se vc pedra,Andreia estava possuida de desejo rebolava ate chão,ainda diziaSou uma vagabunda gostosaaos pouco Andréia tirou sua cinta liga e só ficou com o fil dental,logo caiu de boca no meu pauEra uma bela cena, estava eu deitado na cama Andréia de 4 chupando meu pau e meu primo Eduardo gravando tudo,minha mulhjer com o cuzinho piscando de prazer e eu delirindo com o boquete que Andriea fazia,nossa engolia tudo meu pau,num vai e vem muito gostoso,uma boca bem gulosaDerepente Andreia vira para meu meu primo e diznão fica aí olhando vem e chupa minha buceta ,Eduardo olhou para mim,esperando minha reação só balancei a cabeça dizendo que sim.

Nossa Eduardo caiu de boca na buceta da minha mulher,minha mulher nessa altura estava chegando ao gozo,era tudo o que ela queria, 2 homens comendo ela de uma só vez.enquanto ela chupava minha rola,meu primo chupava sua buceta fortemente ate que ela gozou na boca do safado do meu primo.ela gemia como nunca,então peguei a camera e começei a gravar.Andreia sem perda de tempo começou a chupar o pau de Eduardo como muita facilidade ela engolia tudo,ainda me chamava de corno dizendoolha Eduardo o corno do meu marido gravando eu te chupando eu sou uma vaca mesmo,me bate primo,bate na putinha do seu primoEduardo ia ao delirio batendo na cara da puta da minha mulher.Eduardo colocou Andreia de 4 e numa estocada só mandou toda sua rola na sua buceta,nossa ela gritava de prazerOLha amor como sou uma puta,eu não presto dizia Andréia olhando pra mim,e Eduardo arrebentando a buceta de AndreiaEduardo diziaque puta gostosa,que buceta quentinha,goza pra mim putaEduardo deixou a bunda de Andréia toda vermelha de tanto tapa que ele dava na bunda da vaca da minha mulher.

Eduardo tirou sua rola e Andreia chupou aquele pau todo melado que saíra da sua buceta.Novamente Eduardo meteu a rola na sua buceta desta vez de frango assado,Andreia estava no limite de seu prazer.Eduardo colocou Andréia de 4

e chupou bem gostoso seu cuzinho,Eduardo olhou para mim e disseVou comer o cuzinho da sua mulherrespondi, vai fundo, ela gosta de dar o cuzinho.Andréia arrebitou bem a sua bunda,e Eduardo colocou a cabeça de sua rola,com muito carinho ele brincava com o cuzinho de Andréia.Depois numa socada só ele meteu tudo dentro do rabo de Andréia que deu um grito de dor é prazer ao mesmo tempo,Andreia gritava como uam loucaVai meu gostoso me arromba,fode todo meu cuzinho,arrebenta minhas pregas,abre todo meu buraco,pega essa puta,essa vadia,come gostoso ,comeGritava Andreia com muito prazer.

Resolvi voltar a participar da festa,me deitei e Andréia deitou sobre mim,e Eduardo venho e meteu toda a vara nu cuzinho de AndreiaAndreias chegou ao extremo do prazer,gritava se retorcia,não se controlava gozava como nunca.Depois foi minha vez de comer o cuzinho de Andreia confesso que o cuzinho estava bem aberto,bem arrombado,nossa comemos bem gostoso Andreia naquele dia gozei dentro do cuzinho dela,Eduardo também quiz gozar na bundinha de minha mulher,e gozou e gritava como um cachorro,enchemos o cú de minha mulher de porra,depois fui tomar banho,e minha mulher tomou banho com meu primo.As vezes minha mulher dá para o meu primo.

tenho uns filmes gravados das nossas loucuras,se quiserem me add aí esta meu msn:ton.safadao@hotmail.com,no msn tem foto da minha mulher ,podemos bater um bom papo e se rolar afinidade pode ter algo mais mulheres,casais,homens todos são bem vindo.

foi o meu primeiro conto,esperem que gostem,mais vou escrever mais das nossas loucuras sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stalone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sua mulher gosta de fuder mesmo queria comer ela tambem

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei o seu conto.

meu msm é viola-38@hotmail.com me add para batermos um papo...

0 0
Foto de perfil genérica

cara seu conto foi legal!!!! sua mulher de ser um furacão. adiciona o meu msn quem sabi podemos mostrar as nossas fotos . meu msn é casaligados@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito... sei como vc se sente... sinto o mesmo...

paulogodoi2006@hotmail.com

boa sorte...

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, só pra variar, fiquei molhadinha , me imaginando no lugar de sua mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante e envolvente. Nossa como gostaria de comer o cuzinho da sua mulher. Adoro cú de mulher safada. Pela sacanagem merece um DEZ cara. Tenho alguns contos publicados entre eles "Comi uma bundinha sem planejar nada", "Na garagem da Débinha" e "Um sonho realizado". Clipa uma foto da bundinha da sua mulher no meu e-mail cara. Valeu? taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. Namorei uma mulher safada como a tua. São as melhores, estão sempre com tesão. Elas vibram na cama.

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vcs gostaram,vou escrever mais aventuras sexuais que já tivemos.

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz pessoal que vcs gostaram,vou escrever mais aventuras sexuais que nós já tivemos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e excitante seu conto, continue escrevendo, quem sabe nos proximos eu não apaceço comendo ela tambem

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto gostei se te entersar gostaria de participar das suas brincadeiras vlw

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante esse conto...doidinho pra encher sua mulher de porra tbm...!!!!

0 0