Primeira vez na praia

Um conto erótico de KazadaFogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 30/11/2008 00:30:22
Assuntos: Heterossexual

Primeira publicação!

Bem vamos lá,

No verão sempre ía para a praia ficar por todo o período das férias escolares. Trio elétrico, pouca roupa e muito homem bonito. Nossa e como tinha homem bonito naquela praia!

Mais tinha um que tirava o meu fôlego, um moreno lindo 1,80 sarado, uma delícia de se ver. Mais ele nem ligava pra mim. Já que quando ele passava por mim, sempre tinha muitas meninas em volta. Mais eu sabia que ele ainda ia ser meu até o fim do verão. Eu tinha meus 18 aninhos, cabelos loiros, corpinho de barbie e como ele mesmo dizia, olhar sedutor. Sempre nos encontrávamos em frente ao clube, aonde aguardávamos o início do trio elétrico. Neste dia lá estava ele e um colega, eu e minha prima nos aproximamos, ele nos apresentou o colega, que logo se interessou pela minha prima. A música estava alta, então tínhamos que conversar ao pé do ouvido. Ele me puxou e falou bem pertinho: tô ficando doido com essa sua boca rosinha perto de mim.Eu rí, e pensei: hoje é o dia!

Eu respondí: o que eu posso fazer? lambendo os lábios

Ele me puxou novamente e me pediu um beijo

eu não respondi, apenas fui me aproximando do seu peito e me encostando naquele corpo suado, sarado e quente.Que delícia!

Foi um beijo longo, que me deixou molhadinha, e ele ficou muito excitado.

daí, logo saímos dali e fomos para um lugar mais calmo. Nossa, que homem maravilhoso, sabia aonde colocar as mãos, a língua, perfeito. ficamos juntos durante o todo o trio, acabou já estava de de noite. Aí sim, fomos para beira mar, sentamos na areia, nos beijamos e fomos nos acariciando.Até que ele puxou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar lentamente os meus seios, sua mão já estava por debaixo da minha micro saia tentando tirar os lacinhos da parte de baixo.Eu não resisti, e caí de boca na quele pau lindo, grane e grosso. A cabeça brilhava, pulsava na minha boca, neste instante ele já estava com os seus maiores dedos na minha bucetinha.Que delícia! Ele me deitou na areia, puxou os lacinhos do meu biquíni e meteu com força, aquele pau grande e grosso, senti uma dor forte, mais que logo passou, era muito tesão. Eu queria mesmo era ficar de quatro alí na beira mar, foi o que fiz, pedí para ele parar que eu queria virar, ele prontamente aguardou que eu virasse e coloca-se o meu traseiro para cima. Ele meteu todo aquele pau de uma só vez, socou, socou, até gozarmos juntos. Depois vestimos nossos trajes e saímos cheios de areia, quando chegamos no calçadão, minha prima estava louca atrás de mim. Nos despedimos, e marcamos de nos encontrar no outro dia...

Espero que vocês gostem, foi minha primeira publicação, ato verídico.

Comentem pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzadafogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM CONTO... EXCITANTE!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Ei kasada, me conta tuas aventuras depois de casada... rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

huuu...bom, muito bom,

eu tbem adoro ksadas...

eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, KazadaFogosa!

Boa história de quando era solteira. Não aprontou nadinha estando casada? Conta, vai...

0 0
Foto de perfil genérica

podia ser mais explicita.faltou complementos

0 0