Meu negão comedor

Um conto erótico de Nynnah
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 05/12/2008 13:10:21

Olá....

Bom, meu apelido e nynnah e encontrei esse site por acaso... Tamanha foi minha curiosidade resolvi ler os contos e me apaixonei pelo site!

Sou estilo fanática por sexo, então resolvi relatar o que houve comigo...

Pra começar, sou loura 1,72,um corpo bem aceito aos homens..rsrsrs...

Bunda redondinha e grande, cinturinha fina, os seios não são tão grandes mais durinhos.

Vamos lá...

Namorei um cara há 3 anos, e me decepcionei muito,por isso terminamos.Durante o namoro,seus amigos sempre falavam com ele que era sacanagem o que ele fazia comigo,me tratava mal,era grosso e estúpido.

Um deles cujo nome fictício vou lhe dar (Negão)... Já imaginam porque neh?

Disse a ele que era uma puta sacanagem o que ele fazia e que um dia ia me perder, e a primeira oportunidade que tivesse eu seria dele.

Ele nem se importou e disse que poderia ficar comigo à vontade...

Negão então começou a investir,me ligava,mandava mensagens e até me chamava para sair, eu como ainda gostava do trouxa recusava. Isso durou mais ou menos uns 2 anos até que nosso aniversário estava chegando,(ele faz dois dias entes que eu) e me chamou para sua festa que seria numa cidade no interior de Minas (Brumadinho) num sítio.

No começo disse que não dava pra ir, era muito longe, essas desculpas que a gente arruma quando não quer ,pois o ex estaria lá;mais ele me convenceu disse que me buscava,então aceitei.

No dia me arrumei toda, coloquei um shortinho branco e uma blusinha preta e um salto para deixar mais sensual.

Chegando à festa fui o centro das atenções, pois todos os amigos dele estavam lá e há muito não me viam.

Conversa vai, bebida vem wisk era mato fui enchendo a cara, Negão me chamou para conversar e disse que sempre foi doido para ficar comigo e que nada agora poderia impedir já que eu não namorava mais com seu amigo.

Fiquei sem saída já que ele era um preto que sempre me chamou atenção, então ele me beijou e ficamos um bom tempo só nos beijinhos...

Pouco depois o ex chegou e nos viu, deu seu showzinho básico mais nem ligamos.

Já estava tarde e eu já havia bebido muito, então falei para Negão que iria dormir.

Ele me disse que me mostraria o quarto em que eu ficaria. Nesse momento já imaginava aquele homem grande, negro, forte, ai..só de pensar me deixa excitadíssima,me mostrando o quarto.Entramos e ele me disse se eu tinha certeza que queria dormir ali sozinha,fiz que sim querendo dizer não.Ele me beijou e quando ia sair eu já estava sentada na cama o chamei,disse que queria mais um beijo...ele veio rapidamente já se jogando em cima de mim com aquele pau mais que duro e grosso e bota grosso nisso, roçando na minha xaninha que já estava molhadinha...Foi me beijando até chegar em meus seios que chupou com muita vontade,nesse momento pedi que ele parasse e saísse do quarto,ele meio sem jeito respeitou e saiu.

Fiquei ali virando de um lado para o outro pensando como aquele negro me comeria gostoso, então mandei uma mensagem pro seu celular dizendo assim: “Olha, minha vontade de ter você é muito grande, sobe agora e me mostre o que é ser feliz; venha e me faça tua mulher...”

Não deu outra em menos de dois segundos estava ele a bater na porta, abri dei aquele sorriso safado e o puxei junto ao meu corpo beijando-o como a muito não fazia.

Ele muito tarado me jogou em cima de uma mesinha de madeira que ficava na canto do quarto (foi a primeira coisa que ele avistou) e me sentou para que meus seios ficassem na altura ideal da sua boca.Chupou,mordiscou,lambeu...Nossa!Como estava excitada gemia e dizia para ele não parar, então foi descendo até chegar à minha bucetinha, que a essa altura já gritava de excitação, me pegou no colo e me jogou na cama, que leão que fome que esse negro estava, me deixando ainda mais louca. Eu meio sem jeito peguei no seu pau, putz.... Que susto!Era gigante e grosso... Mais do jeito que eu gostava... Comecei uma gostosa punheta enquanto ele me despia, me chamava de sua gostosa de linda de tesuda,ai que loucura...Me levantei e como de súbito o virei me revelando uma verdadeira puta!Comecei um belo boquete que o deixou maluco dizendo que eu era profissional e que se eu não parasse ele ia esporrar na minha garganta... que se dane era o que eu queria,sentir aquele leite quentinho na minha boca...

Tirei sua roupa, lambi suas bolas, nossa!Ele delirava...Começou a passar a mão em minha xaninha,enfiou o dedo e começou a fazer movimentos,então com aquela boca devoradora me chupou gostoso,gemi alto,pedia para não parar,que estava me deixando sem ar...meu Deus tava muito bom...minhas pernas começaram a tremer,gemia mais e mais tava acontecendo algo que ainda não tinha sentido,era como se estivesse algo para explodir um calor,comecei a gritar e gemer e falar coisas sem nexo,ele com aquela língua fazia movimentos que me deixava alucinada,até que repente soltei um grito bem alto e por alguns instantes parece até que perdi a consciência....Meus caros,pode parecer brincadeira mais nunca havia gozado...Achei que fosse morrer de tanto prazer...meu corpo ficou mole,minhas pernas não paravam de tremer,minha respiração mais que ofegante...que delícia!!Quando me recuperei, olhei pra ele com cara de satisfação (pois sabia que nunca havia gozado) e pedi mais, começamos tudo de novo, só que agora pedia enlouquecidamente que me penatrasse com aquele cacete maravilhoso que nessa hora já encostava em sua barriga de tão duro...Não pensou duas vezes e assim o fez,o pau dele entrava tão gostoso,ele dizia que minha bucetinha estava quente,fervendo de tesão,meteu de todos os jeitos,todas as posições que eram possíveis,quando me virou de 4 e começou a socar com força eu pedia mais,pedia pra me fuder gostoso e mais rápido,ele alucinado anunciou o gozo,sem camisinha pedi que ele gozasse na minha boca...Pedido atendido prontamente,socou aquele pau na minha boca e gozou longamente,eu como uma boa menina suguei até o últimos dos seus filhinhos como ele dizia.

Ficamos ali deitados, abraçados e somente o barulho da música lá fora é que se pronunciava. Esquecemos que se tratava de uma festa de comemoração do seu aniversário e passamos a noite juntos nos amando!

Bom,depois dessa noite passamos a nos encontrar sempre,e hoje ele é meu AMOR,namoramos há um ano,e somente com ele descobri o que era sentir prazer de verdade!!!

Lovíiì

AMO VOCÊ DE MAIS...SUA LOURA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nynnah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha realmente no dia o cú não rolou...mais depois de uns meses...esse já foi estreado!!!!conto na proxima vez que postar!!

0 0
Foto de perfil genérica

valeu gata desculpe eu me esqueci de te dar uma nota mas e mil

0 0
Foto de perfil genérica

E o cú nynnah, ele não comeu? Legal seu conto que pena a foda não ter sido completa. Gostaria que lesse alguns contos que publiquei. É só clicar no meu apelido. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nynnah voçe e uma mulher de muita sorte por ter encontrado um negrao a minha esposa tb.ela tem um amante tb negaode 1.89 alt. pesa 80 kg tem um pau 20por aprox.19 de diam.fode ela uma vez por mes eu mesmo a lro para ele e depois pego de volta toda fudida para meu praser sou corno assimudo e doro qd ela chega manda eu limpar sua xana com cheiro dele e as veses um pouco de porra tb eu amo ela somos muito felises no casamento a 20 anos cont.email rui1610@gmail.com te conto mais detalhes do amante dela ok ruy14

0 0