Meu Primeiro Anal

Um conto erótico de ju boquete
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 08/12/2008 17:59:15

Esse é meu primeiro conto de muitos q pretendo contar, pois apesar de ter apenas 18 anos já fiz muitas loucuras. Primeiro vou me descreve sou loira natural, 1,68, 57 kg, seios médios e durinhos. Aqui vou contar uma historia real, contarei como meu rabo foi estrupado. Eu comecei a fazer programa há pouco tempo, mas nunca pensei em fazer sexo anal sempre fui contra isso, na verdade eu tinha medo da dor.

Comecei a ficar com um cara que tem um pau gigante 22x8 segundo ele, ele sempre me falou que um dia ia comer meu rabo, mas eu falava que pra isso acontecer ele precisava ser muito macho.

Uma noite ele veio ate mim e eu zuando com ele, falava que ele nao era de nada e que nunca conseguira foder meu rabo. Bom começamos a tranzar m virei de quatro e quando percebi que ele pegou o pauzão dele e meteu com muita forca no meu rabo, eu gritava, chorava ate implorei pra ele parar mas quanto mais eu falava mais ele me fodia com agressividade, nossa ele gozou muito e eu estava com o rabo todo doído.

Apartir daquele dia eu comecei a ter medo de me virar de quatro, pensava naquele pau e morria de medo acho q me traumatizou.

Bom o tempo foi passando, e sempre quando dava minha chana lembrava aquela cena e sentia muito tesao, nao pensei em repetir, mas ele queria e eu nao resisto ao pedido dele porque como sou uma puta acho que devo obedecer. Quando ele fode meu rabo ele me bate com forca e isso me faz ter mais vontade de dar o rabo, adoro quando ele me chama de puta, vagabunda, vadia, piranha, cadela nossa isso me deixa tesuda. Tornei-me uma puta por vontade mesmo, vontade de dar a chana e o rabo ao mesmo tempo é uma sensação muito gostosa acho que me viciei em pau adoro chupar um cacete, adoro deixar os homens morrendo de tesão com vontade de me foder todinha.

Meu rabinho já esta ate abertinho de tanto dar , eu perdi o medo de ser estrupada por pau grande. Posso dizer que o que me satisfaz na vida é um pauzão no meu rabo. Eu ate hoje não acredito que sou uma puta por vontade, mas não me arrependo nem um pouquinho. Deixem seus recadinhos tenho muitas historias pra contar e todas verdadeiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ju boquete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso mesmo puta tem que levar pau no cu e rebolar... vc deve ter adorado mesmo ser fudida com força... tenho bastante experiencia em comer cusinho virgem de preferencia... meninas e mulheres me adicionem francoap.1954@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com os colegas. Acho que vc é baitola. Muito estranho esta estória.

0 0
Foto de perfil genérica

Algo me diz que este é um conto da personalidade feminina de algum boiola. Vá-se lá saber... Nota? ZERO Honoris Causa !

0 0
Foto de perfil genérica

Tem alguma coisa errada neste conto, ou quase tudo, vai saber !!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata se voce tiver afim de esperimentar,meu email e wi-ribeiro@ig.com.br,ou se outros quiserem.

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata fiquei muito excitado com seu conto,deixa eu te experimentar,meu email e wi-ribeiro@ig.com.br,ou quem mais quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

eu adorei essa historia , te dou nota 10 ju espero ler outras loucuras suas

0 0
Foto de perfil genérica

Conto mais ou menos. Essa história de ser garota de programa e não ter feito anal com nenhum cliente não convenceu. Acho que você mentiu quando disse que fazia programa. Nota quatro.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ju , para seu primeiro conto , até que não esta mal , se vc quiser experimentar um cacete bem gostoso e grosso meu e-mail é aventureiro405@hotmail.com

0 0