Sexo 5 estrelas, continuação

Um conto erótico de Alemã
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 02/12/2008 10:42:22

conforme prometi...vou contar como foi o fim de semana com o Pedro.

sexta a tarde, estava em casa, de folga, toca o telemovel com um pedido.... faz um saco que vamos passar o fim de semana fora!

Assim fiz, roupa quente, pois avizinhava-se um fim de semana muito frio!

Sete horas e qualquer coisa, toca novamente o telemovel, com o Pedro anunciando que estava na porta do meu predio à espera. Vesti o casaco, e desci! Entrei no carro, e mal olho para ele a excitaçao começa a crescer! Estava lindo, sensual.Fato escuro completo, camisa creme, gravata com nó meio frouxo, botões de punho, cabelo em desalinho,másculo e exalando um perfume delicioso. Olhei, sorri e estiquei o meu rosto para lhe dar um beijo....ele puxa-me e da-me um daqueles beijos que me fez agradecer estar sentada, pois as minhas pernas ficaram moles!

Fomos a um italiano, jantamos, falamos de tudo! Trabalho, familia, desporto, infancia, etc. A conversa fluia sem problemas, de forma simples, dei-me conta que para uma mulher se apaixonar por ele nao era muito dificil....mas no ar havia uma tensao sexual...

conversámos tanto que quando saimos do restaurante eram quase 11 horas. Chegamos ao carro...perguntei onde iriamos e ele respondeu:

- "surpresa"!!!

O carro arranca e seguimos viagem! a viagem foi curta, cerca de 30 minutos e o carro para em frente a uma casa, num bairro da Granja, vila perto de Espinho!

entramos e fiquei a saber que aquela casa era dele e dos irmaos, onde a famila passava ferias de Verao! Mas que naquele fim de semana era so dele.

entramos e surpreendentemente a casa estava quente, aconchegante, com algumas luzes ligadas... ele havia arranjado maneira de de a preparar.

Mal a porta se fechou atras dele,ele chama-me e, de um movimento so, puxa-me para ele e beija-me...daqueles beijos que nos tira o folego! Passa-me a mao pelo corpo, de uma maneira que fiquei excitada na hora...eu sentia a excitaçao dele contra mim...subiu-me o vestido, arrancou literalmente a calcinha e tocou-me com os seus dedos longos...baixou-se e aquela lingua quente dentro de mim comprometia seriamente o meu estado mental...

eu ja estava em extase! So lhe pedi que me penetrasse ali mesmo....e ele so me dizia para ter paciencia...que eu iria ser penetrada , mas quando fosse hora. Isto ainda me punha mais louca!

Ele parou....e fomos para a sala, arranjou dois copos de brandy, bebemos um pouco e, disse-me que iria ao quarto por os sacos.

Segui-o e entrei no quarto. Ele pousa os sacos e olha para mim e pede-me para me despir. Eu, sem demoras acedo ao desejo dele e em menos de nada estava completamente nua. Ele aproxima-se devagar, toca-me nos seios, ja duros e arrepiados de desejo, beija-os devagar e demoradamente ate eu lhe agarrar os cabelos e começar a gemer....agarra-me ao colo, pousa-me na cama e começa a explorar todo o meu corpo. Todo mesmo! Tenho a certeza que nao houve um unico cm de mim que nao fosse beijada e lambida por ele! E com isto os orgasmos ia-se sucedendo!

Penetrou-me com a lingua, com os dedos....foi delicioso.

Eu ja estava delirante e so queria te-lo dentro de mim....ele foi-se despindo e entao finalmente vi o seu pau duro e excitado, aquilo que eu queria dentro de mim, a minha frente. Nao hesitei, ele de pé, eu sentada na cama, comecei a chupa-lo com uma fome...nao parava, queria que ele tivesse tanto prazer quanto ja me havia dado. Ele ia-se segurando pois dizia que queria ter o orgasmo dentro de mim...

Deitamo-nos e estivemos num 69 maravilhoso...

num dado momento...ele levanta-se vai ao bolso do casaco, tira um preservativo, eu tiro-lho das maos e coloco-o no seu membro com a minha boca.

Vira-me de costas, afasta-me ligeiramente as pernas e penetra-me a minha racha devagar, para eu sentir aquele pau a invadir-me....

ainda nem duas estocadas ele me tinha dado eu ja gemia com um orgasmo....

bom....foi assim a noite toda....tivemos horas nisto...parávamos, e começavámos ..Fizemos sexo de todas as maneiras....em tantas posiçoes...

finalmente adormeçemos.....

acordei, de manha, com uma lingua dentro de mim...que maneira de acordar!

e logo ali voltamos a fazer amor.

fomos para o duche e la novamente...

E foi assim o fim de semana todo...sabado domingo e segunda(pois aqui é feriado). Saimos do quarto ....para ir buscar comida e bebida à cozinha...e para fazermos amor em todo o lado...ate na garagem o fizemos.

nunca na vida fiz tanto sexo seguido. Em quantidade e em qualidade! este homem sabe mesmo satisfazer uma mulher!

Hoje encontrei-o no corredor aqui na empresa...vinha com dois empregados, cumprimentou-me com dois beijos na face e pergunta..."que tal o fim de semana?" Só pude dizer, que tinha sido optimo!

Estou na minha hora de almoço, estou a escrever aqui e, ao mesmo tempo falo com ele no msn...ele esta dois pisos abaixo do meu e o proximo fim de semana esta reservado...para ele...e vai ser prolongado novamente, pois segunda feira é feriado novamente.

E eu quero....muito...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fantástico! e ainda por cima com o tempo como tem estado, aposto que não vos apeteceu nada sair de casa... Bjs, N&A

0 0