Reconciliação

Um conto erótico de Di
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 15/12/2008 09:28:21

Tenho um namorado faz pouco tempo ele é alto forte( mas não do tipo bombado) branquinho e de cabelos negros que ele raramente arruma o que o deixa ainda mais sexi apesar de ter apenas 19 anos ele tem aquele charme que os garotos de hoje em dia raramente tem , eu sou mais normal 1,60, 56kg seios pequenos porém cintura fina quadril pronunciado e coxas torneadas além de cabelos longos e lábios carnudos.

Tivemos nossa primeira briga recentemente que se eu soubesse que seria tão maravilhosa a reconciliação teria brigado com ele a muito tempo.

Era sexta feira a noite e eu fui assistir ele tocar bateria em um bar próximo o centro da cidade, enquanto o ouvia comecei a dançar, estava curtindo o som e dançava para que ele me olhasse, não nego que até por causa do meu quadril mais avantajado por mais que não perceba danço sempre de forma mais sensual.

Entretida com o som não percebi um rapaz se aproximar de mim e começar a dançar junto comigo porém meu namorado percebeu, e assim que acabou a musica se juntou a mim para intimida-lo.

-O que você quer com a "minha" namorada.

-Não, nada não só achei que ela estava sozinha e com todo respeito é até pecado deixar uma mulher dessas sozinha.

-Ta bom agora você já sabe que ela não está sozinha então cai fora! Dá linha na pipa!Se manda"

-Ok!

Depois que o rapaz foi embora ele se voltou contra mim.

-O que deu em você pra ficar dançando daquele jeito?!

-Que jeito eu estava dançando não vi nada de mais e além do mai8s eu estava dançado pra você!

-Mais e essa roupa você também provoca, essa saia poderia ser mais comprida você sabe que eu não gosto de você se mostrando desse jeito!

-Você só pode estar brincando não é? Quer saber fui tá! Amanha quando você voltar ao normal nos conversamos.

Estava tão revoltada com aquela situação e já que estava com chave do carro não percebi que tinha esquecido minha bolsa, no guarda volumes do bar e fui pra casa, só me dei conta quando cheguei em casa e tive que pegar a chave sobressalente com a minha vizinha que me xingou bastante pelo tardar da hora.

Entrei em casa e convenci a mim mesma que se o Leandro( meu namorado) não trouxesse minha bolsa eu pegaria com a Juliana (moça do guarda volumes) amanha de manha tomei banho e coloquei uma camisola leve e de seda por causa do calor da noite, e me deitei.

Já quase de manha ouço alguém na porta do meu quarto me assustei de imediato mais quando eu vi era o Leo, visto que não tinha perigo voltei a deitar até pra me recompor do susto, não sei quanto tempo ele ficou encostado no batente da porta antes de se dirigir a mim com aquela voz forte , rouca e extremamente sensual.

-Desculpa minha gatinha acho que exagerei.

-não foi nada, só não faz de novo ta amor

Já ia me levantado quando ele disse.

-Não se levanta não amor

Deitada e bruços obedeci

Ele se aproximou da cama e começou a beijar inicialmente meus pés depois foi subindo para os meus tornozelos me acariciando de forma que a me atiçar a cada caricia, quando dei por mim já estava toda molhada e a essa altura ele já iniciava a beijar as minha coxas.

-Meu amor o que você vai fazer?

-Eu fui rude com você só estou me desculpando.

-Mas....

-Quetinha minha querida! Só relaxa

Por cima da minha camisola ele pegou na minha cintura e me virou pra que o olhasse nos olhos, depois disso ele voltou as minhas pernas e delicadamente retirou minha camisola, como estava sem lanjeri, fiquei nua aos seus olhos. Meu tesão já era tanto que eu mal me aguentava.

Mesmo deitada alcancei sua blusa de botões e a abri violentamente, ele tomou minhas mãos e disse:

-Vai com calma ainda tenho muito pelo que me desculpar!

Dizendo isso ele me beijou tão vigorosamente que não sabia se prestava mais atenção ao seu beijo ou a sua mão que já chegara ao meu sexo e brincava com o meu clitóris, quando ele chegou com sua quente e abilidosa língua no meu sexo mordiscando e beijando eu não consegui mais formar um pensamento coerente até que gozei em seus lábios, ele se deliciou com meu prazer até a ultima gota. Nessa hora nem ele mesmo se aguentava mais, mesmo assim tirou calmamente suas calças e seu maravilhoso membro a muito já rijo se livrou de sua prisão, como era grossa e grande aquele membro! eu mesma nunca tinha visto um daquelas dimensões.

Ele sentou na cama de frente pra mim e me colocou cuidadosamente sobre seu membro vigoroso que prazer sentir todo aquele tesão dentro de mim

-Ai que delicia! Vai com tudo ! Isso ..... isso

Depois de cavalgar sobre ele até gozar novamente, ele me parou e me colocou curvada sobre a cama e por trás de mim ele reiniciou o vai e vem de puro prazer! Gozei feito uma cadela no cio com o membro totalmente envolvido em meu prazer ele segurou me quadril e de uma estocada só me penetrou pelo meu cuzinho foi tão bom que gozei simultaneamente, ele retirava e colocava diversas vezes de uma estocada só, até que não se aguentou e gozou bem dentro de mim.

Caímos exaustos sobre a cama e dormimos até a tarde do outro dia!!!

Se vocês gostarem contarei mais algumas hstórias pra vocês!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Did's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi Did...o conto é bom mas vc precisa dar mais detalhes para deixá-lo mais envolvente...gaste mais tempo nos detalhes ok? me adiciona, podemos conversar...

maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi mal pelos erros de português

0 0