Dia que meu namorado me fez mulher

Um conto erótico de Liliane
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 16/12/2008 01:26:56
Assuntos: Heterossexual

Bom, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo...

Vou me descrever: tenho 16 anos, sou morena clara, com cabelos castanhos e compridos, tenho olhos bem escuros e uma boquinha irresistível, tenho 1.63 m de altura, tenho seios médios, uma barriga retinha, uma cintura fina, coxas bem grossas, e um bumbum bem grande. Todos os garotos da minha escola e da minha rua babam por mim, mas eu tenho um namorado muito melhor que todos esses garotos. Meu namorado se chama Thiago, namoro com ele desde os meus 14 anos, ele tem 22 anos e é muito lindo e sarado! O sonho de consumo de qualquer garota!

Bem, o fato que vou escrever aconteceu há um mês atrás, numa viajem que nós fizemos para uma praia no Rio de Janeiro. No início meu pai não queria deixar eu ir, mas como o Thiago é muito amigo do meu pai, já era amigo dele antes de me conhecer, ele deixou. Como nós moramos em São Paulo, resolvemos ir de carro, já que não devia demorar muito até chegar lá. Mas demorou umas 4 horas.

Chegamos lá, ficamos em uma casa que era do tio dele. Deixamos as coisas lá e fomos pra praia. Eu coloquei um biquine pequenininho, já que estava muito sol e eu não gosto de marquinhas. Fiquei tomando sol enquanto o Thiago foi pro mar. Depois ele veio e ficamos conversando, tomando água de coco. Era umas 5 da tarde voltamos pra casa de praia e a gente pediu pizza. Depois de comer a pizza fomos dormir em quartos separados, já que eu era virgem e ele também era.

Quando era umas 2 horas da madrugada, eu escuto a porta do quarto abrir, fiquei com medo pois pensei que fosse algum ladrão ou coisa assim, mas eu acendi a luz e era o Thiago. Nossa, ele tava lindo com uma bermuda e sem camisa, deixando aquela barriga tanquinho à mostra. Perguntei o que ele tava fazendo lá, ele me disse que tava sem sono e perguntou se podia dormir lá junto comigo. Eu levei um susto quando ele disse isso, mas ele prometeu se comportar e eu deixei ele dormir lá.

Ele deitou, me abraçou e me deu um beijo bem 'caliente'. Eu cobrei a promessa que ele tinha feito de se comportar, e ele disse uma coisa mais ou menos assim: "Li, você sabe que eu te amo, estamos juntos a quase dois anos e nos conhecemos muito bem, eu sei que você é virgem e você sabe que eu também sou, eu quero ser seu primeiro homem e quero que você seja minha primeira mulher". Quando ele disse isso eu fiquei gelada de tanto medo, mas ele me agarrou, me deu um beijo igual nunca tinha me dado antes, era muito bom, ele prendia minha língua com os dentes e depois sugava meus lábios. Era uma sensação maravilhosa!

Depois ele foi passando a mão pelo meu corpo, tirou minha camisola, meu sutian e começou a chupar e lamber meus peitos que estavam durinhos de tesão, ele mamava como se fosse um bebê morrendo de fome (também, depois de 2 anos de espera). E foi descendo, lambeu minha barriguinha, depois tirou minha calcinha que já tava molhadinha e deu uns beijinhos nela e depois começou a lamber e a chupar minha xaninha ainda virgem. Depois me beijou e eu senti meu gosto na boca dele.

Ele ainda estava de cueca e bermuda, ele tirou a bermuda e ficou só de cueca, uma cueca verde do Palmeiras, nosso time do coração. Ele me beijava muito e mamava meus peitos. Tirei a cueca dele e vi aquele pau gostoso, é bem grande, deve ter uns 20 cm. Eu peguei aquele pau que já tava bem duro, e comecei a lamber e chupar, não sabia como fazer direito, não cabia tudo na minha boca, eu chupava a cabeça e lambia tudo até a base. Deu pra ver a cara dele e ele tava bem excitado.

Perguntei pra ele se ele tinha camisinha, disse que não, eu disse que sem camisinha não ía fazer nada porque tinha medo de engravidar,aí ele começou a ficar meio nervoso, com medo de nada acontecer por culpa dele que tinha esquecido a camisinha. Daí eu lembrei que tinha uma na bolsa que eu tinha ganhado numa palestra na escola. Aí ele ficou mais tranqüilo, coloquei a camisinha nele.

Aí ele me pegou pela cintura com muito carinho, sempre me beijando muito, me colocou deitada na cama, encaixou aquele pau bem na portinha da minha xaninha e me perguntou "Você tem certeza?" eu disse "Tenho" ele disse "Te amo!" eu disse "também te amo". Ele começou a enfiar o pau dele na minha xana, tava doendo um pouco, mas o prazer era maior, eu comecei a gemer, até que meu hímen rompeu e ele enfiou todo seu pau em mim.

No começo era bem suave, mas depois ele começou a meter mais rápido, como aquilo era bom. Ficamos nesse vai e vem por muito tempo até que eu gozei e ele também. Deitamos suados, nos beijamos e fomos tomar banho.

No banho eu posso contar o que aconteceu, é o nosso segredo, mas foi super bom!

Depois eu conto como perdi a virgindade do cuzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liliane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa não demora muita para contar a virgindade do cuzinho. Eu adoro comer bundinha. Tenho alguns contos publicados entre eles " Arrombei uma ninfetinha no lazer da escola", "Depois da carona, um boquete e um cuzinho bem gostoso". taradopbundas@ig.com.br

0 0