Minha Cunhada Devassa

Um conto erótico de Anjinho Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 16/12/2008 10:35:34
Assuntos: Heterossexual

Sou casado há 10 anos, tenho uma esposa fantástica na cama, mas infelizmente, ou Felizmente, tenho uma cunhada que é uma verdadeira puta. Como bom tarado que sou, não pude deixar de reparar em minha cunhada, que não é nenhuma beldade, e posso lhes dizer, que é até um pouco derrubada. Mas como o que vale é o sexo, decidi investir.

Há alguns anos possuíamos uma casa de praia, a qual viajavamos até ela nos finais de ano. Foi em um destes finais de ano que reparei em minha cunhada tomando sol em uma espreguiçadeira. Ela estava com um biquininho branco, que me deixou louco de tesão. A partir daquele momento decidi que teria que comer minha cunhada a qualquer custo. Em todo o tempo em que ela estava tomando sol, fiquei de olho naquela bucetinha inchada dentro daquele biquini, e imaginando um meio de me meter no meio dela.

A noite foi caindo, e meu tesão aumentando. Até que minha cunhada foi tomar um banho, fiquei louco, mas não podia fazer nada pois estavam todos na casa.

Para minha felicidade, minha sogra decidiu ir tomar um sorvete na praia, e convidou a mim, minha esposa e meu sogro. De imediato meu sogro e minha esposa aceitaram, mas eu não tinha a mínima vontade de tomar um sorvete na praia.

Como minha cunhada estava no banho, minha sogra achou por bem me solicitar que orientasse a minha cunhada de que eles estavam na praia tomando sorvete.

Ao sair do banho, minha cunhada perguntou aonde todos haviam ido, e eu quase não tive palavras para lhe responder, pois minha cunhada saiu do banho somente com uma toalha enrolada no corpo. Com muito custo lhe respondi, e lhe perguntei se ela gostaria de ir encontrá-los. Para minha felicidade ela me respondeu que não, pois estava ,muito queimada de sol, e suas pernas estavam doendo.

Imediatamente, lhe disse que eu havia trazido na mala um creme muito bom para este tipo de queimaduras ( tudo isso já com segundas intenções ).

Nos dirigimos até o quarto, e enquanto eu fui pegar o creme na mala, ela sentou-se na beirada da cama, e quan do me virei tive a melhor visão do mundo. Minha cunhada, não sei se propositalmente, sentou-se com as pernas abertas, mostrando aquela bucetinha inchada. Meu cacete subiu na hora, e ela percebeu. Tentei disfarçar, mas não teve jeito, quando fui lhe entregar o creme, ela viu o volume em minha bermuda e me perguntou o motivo. Meio encabulado, lhe respondi, esperando que ela fosse sair do quarto. Para meu espanto, a ouvir minha resposta, a safada me respondeu se eu não gostaria de ver mais.

Prontamente me aproximei dela, e respondi que sim, neste momento ela levantou-se e deixou a toalha cair, aonde eu pude ver aquela bucetinha linda, e muito bem depilada na minha frente.

Abraçei-a, e comecei acariciar seu corpo, que corpo gostoso, que pele macia, que seios maravilhosos. Beijei seu corpo todo e a medida que ia descendo pelo seu corpo, ela gemia baixinho, me deixando maluco. Passei a lingua por seus seios lentamente, e fui descendo por sua barriga, até encontrar quela grutinha, escondida por um chumacinho de pelos.

Coloquei uma de suas pernas em cima da cama e me ajoelhei, afim de degustar aquela boceta maravilhosa. Que buceta cheirosa e gostosa, comecei lentamente a lamber aquela grutinha, que neste momento já estava molhada. Suguei seu mel até que ela estremeceu.

Eu já estava louco de tesão, com meu pau explodindo dentro da bermuda, mas sabia que teria que ser rápido, pois todos iriam chegar em breve.

Coloquei-a deitada na cama e abaixei minha bermuda liberando o meu cacete, para invadir aquela grutinha apertada, comecei a penetrá-la com movimentos bem lentos, e a medida que ia aumentando o ritimo comecei amassagear seu o clítoris, levando-a a loucura. Ela gozou muito, e foi contraíndo os músculos de sua vagina, me fazendo explodir num gozo inesquecível.

Pena que não pudemos nem nos recompor-mos direito, pois todos chegaram logo em seguida.

Até hoje não me esqueço dequela transa, pena que ainda não pudemos repetir a dose. Foi a melhor transa da minha vida, mesmo ela sendo uma mulher de 40 anos, e meio derrubada.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinho Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto foi rapido,mais foi bom,eita cunhadinha safada e gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

O importante é comer as putinhas cara!!!

elas amam isso.

edipo_bahiano@hotmail.com

0 0