Comi o cu de minha amiga

Um conto erótico de Bispo
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 18/12/2008 01:09:40

Olá, hoje faço minha estreia aqui relatando um caso que aconteceu comigo mesmo há pouco tempo.

Eu tenho uma amiga muito gostosa mesmo, tipo todo mundo se encanta por ela assim que a vê, menina de dezenove anos, cabelos longos e castanhos lisos, 1,70 de altura, magrinha, bundinha empinada, um par de seios suculentos, muito bonita de rosto, virgem...

Acho que é isso que mais deixa os homens loucos por ela, o fato de que ela diz que sexo somente após o casório, que guardava o selinho para o homem que coloca-se um anel em tua mão esquerda. Misteriosa e usava óculos que lhe dava ainda mais o ar de ninfeta.

Pois bem, um certo dia estavamos conversando e acabou caindo no papo de sexo, e ela veio novamente com aquele papo de que só daria após o casório etc...

Sou amigo dela há muitos anos, sempre tive vontade de come-la, mas sempre que trocavamos palavras de sexo ela sempre vinha com esta história. Então com o tempo fui desanimando de enfiar meu pau nela.

Continuando papo vai e ela se repetia, até que o irmão dela saiu e ficamos sozinhos conversando na cozinha, ela de um lado eu do outro da mesa,

Ela começou confessar que o namorado dela estava com uns papos de que queria transar com ela logo, ou á deixaria pois ficar na mão não dava dizia ele para ela.

Mas ela dizia que queria guardar a virgindade para o casamento, e ele não queria casar, então sugeri que ela fizesse anal, ela me olhou espantada e na mesma hora os biquinhos dos seios dela se enrijeceram, meu pau começou a ficar duro e eu estava usando um calção de jogar futebol, com ele não dá nem pra disfarçar que meu pau tava duro.

Ela mordeu o lábio e perguntou se por trás dói. Meu tesão aumentou estavamos sozinhos naquela casa e ela me pergunta se fazer anal dói, respondi que se fosse com um cara legal, e fizesse direitinho não doeria tanto.

Ela se levantou e disse: Voce é o unico cara legal que conheço.

Eu pensei, vou comer o cu dela agora, mas me contive e continuei sentado, vendo ela me olhar com aquela carinha de safada mordendo os labios, não aguentei e corri para o banheiro segurando meu pau para não aparecer por sob o calção.

Me masturbei um poquinho e me lavei não gozei, cheguei a cozinha ela estava somente de calcinha e soutian dizendo ao virar de costas. Come meu cu amigo come?

Aproximei-me dela e apertei com força sua bunda e começamos a nos beijar, que beijo molhado e gostoso, meu pau estava saltando pra fora quando ela me disse com voz manhosa: - Amigo...me ensina a chupar?

Meu pau saltou pra fora, coloquei a mão dela nele e sem soltar fiz ela sentar-se na cadeira mais proxima, com minha mão sobre a dela comecei a me masturbar um pouco, e comecei a colocaaar lentamente na boquinha dela que era virgem até então, meu pau era o primeiro a entrar naquela boquinha quente e macia, logo ela estava passando a lingua por todo meu membro que brilhava com a saliva que ela deixava, depois de alguns minutos eu de olhos fechados ja estava considerando gozar na boquinha dela, mas lembrei do cuzinho virgem e segurei.

Pedi que ela se levantasse e deitasse sobre a mesa, ela com o rosto vermelho de tanto chupar meu pau deitou-se, tirei sua calcinha coloquei seus peitos para fora e comecei a chupa-los que mamilos durinhos, chuparia ali por horas e não me importaria, com uma das mão comecei a massagear a xaninha virgem dela, ela dava umas contraidas enquanto gemia perto de meu ouvido desci minha lingua até aquela xaninha rosada e nunca vista por outro homem, chupei-a como se fosse o ultimo doce do mundo, ela gemia alto havia gozado. O gozo dela escorreu até seu cuzinho então aproveitei para lubrifica-lo fiquei passando o dedo em volta e lentamente comecei a enfiar meu dedo indicador ela de olhos fechados dava um gemidinho.

Muito excitado peguei meu pau cuspi nele e comecei a intro duzir meu membro naquele cu virgem, ela gemia alto com as pernas para cima deitada de barriga pra cima dava pra eu segurar em um de seus peitos para me equilibrar o que me dava ainda mais tesão, eu suava pois estava fazendo um duplo esforço,um era para entrar naquele cu apertado e outro era para segurar para não gozar antes de me fartar de come-la. Ela gemia mas pedia para enfiar mais e mais e mais, estava cheia de tesão dava pra veer como ela estava uma puta naquela mesa, consegui enfiar tudo, tenho um pau grande de 21 centimetros e coloquei até meu saco encostar nela, ela gemia gostoso e apertava o proprio seio.

Sem tirar de dentro a virei de quatro e comecei a bombar com mais velocidade o cuzinho dela ela gemia cada vez mais ofegante e eu delirando de prazer ao olhar para o cuzinho dela comendo meu pau todinho e ela querendo mais e mais me falando coisas como. Vai amigo come meu cu virgem...come esta vadia vai...eu quero seu pau me invadindo toda...arregaça meu buraquinho...e eu com mais tesão ainda...tirei ela da posição e encostei ela na pia...agora estava comendo ela em pé mesmo e ela estava gostando de ter o rabinho arrombado quando no ouvido dela anunciei que iria gozar ela agaixou-se e começou a me chupar como uma louca pedindo leitinho o tesão era tanto que explodiu um jarro de porra na cara dela e outro na boca e outro e outro... e ela continuou a limpar meu pau até a ultima gota...

Resultado fiquei ofegante e suadissimo...

Ela levantou-se e disse:

-Se eu soubesse que era tão gostoso ja tinha dado meu cu pra voce faz tempo.

Depois disso ela e uma amiga me pagaram um boquete que conto outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bispoeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkk acredito comi minha namorada aos 16 anos e o kra e tao mentiroso q tem 21 cm cavalo em

Mas o conto foi bom

0 0
Foto de perfil genérica

Eu parei de ler quando ele disse que ela tinha 19 anos e virgem.....

aí não dá pra encarar....

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkk,to falando,,cara para vai,sem comentario,meu pal nem subiu,mentirosooooo

0 0
Foto de perfil genérica

quale gente...eu so estava no lugar ceerto na hora certa... e se quis dar eu só fizo meu papel..rsrs... se vcs conhcessem ela iria ver que era virgem mesmo menina de familia...agora ja era ta toda aberta...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkk.....confessa que é só um conto vai. 19 aninhos, virgem e vai logo dar o cú para um simples amigo sem contar a chupetinha. Essa foi demais rsrsrs. Assim mesmo vou te dar um DEZ pois gosto de contos que tenha anal.

0 0
Foto de perfil genérica

PQP...Vai ter sorte assim no Afeganistão xará...Mina de 19 anos, com namorado e virgem em tudo....Nunca tinha pago um bokete, ninguém esporrou no cuzinho e ela ficou se guardando para o amigo...kkkkkk...Beijo de lingua ela tb nunca deu foi? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei menino fiquei excitada... Nota nove.

0 0
Foto de perfil genérica

VAI SE FUDER CONTADOR DE VANTAGEM, O NAMORADO DELA NUNCA TENTO NADA, SÓ VC O GOSTOSÃO, IRRESISTÍVEL CONSEGUIU, AINDA COMEU O CÚ DELA E ELA GOSOU NA PRIMEIRA VEZ E AINDA REBOLOU PEDINDO MAIS, RSRSRSRS

0 0