Minha filha virou minha mulher

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 20/12/2008 21:40:37
Última revisão: 21/12/2008 14:29:21

Tenho 46 anos, sou separado e tenho uma linda filha que atualmente conta com 27 anos. Minha filha já foi casada e quando se separou voltou para minha casa e o que vou contar jamais poderá ser revelado.

Nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. E, pra dizer a verdade, até hoje não assimilei completamente tal fato. Sempre me dei muitíssimo bem com minha filha. Sempre fomos confidentes um do outro. Ela me conta tudo; até mesmo certos assuntos íntimos que aconteciam com o seu ex-marido e com os namoradinhos que arranja. Não sei se foi isso que alimentou em mim desejos que, na sociedade em que vivemos, é absurdamente censuráveis.

A situação começou a se agravar neste ano de 2008 e especialmente quando a vi pela primeira vez depois de adulta completamente nua. Lembro que foi num domingo extremamente quente. Eu havia ido ao futebol e ao chegar mais cedo do que de costume, dei de cara com ela saindo do banho. Senti algo que nunca havia sentido anteriormente ao ver aquele corpo lindo de dar inveja a qualquer outra mulher. Porém, tive que reprimir aquela sensação. Percebi que ela também ficou muito sem graça e, para quebrar aquele clima, chegou a ensaiar uma brincadeira do tipo: Ai... pai...faz de conta que você nem me viu desse jeito...

Só sei que depois daquele dia, não consegui mais tirá-la da cabeça e não era pra menos, pois, o que havia visto mexeu comigo. Nunca imaginei que minha filha havia ficado tão linda de corpo. Foi simplesmente estonteante ver aqueles seios completamente empinados e perfeitos, aquela barriguinha que levava um pearcing no umbigo e aquelas coxas enormes e muito bem torneadas.

Eu parecia um moleque. Comecei a entrar no banheiro logo após o seu banho só pra cheirar a sua calcinha que de costume, sempre esquece pendurada na torneira do chuveiro (rsrs).

Pra piorar, comecei a sentir que ela passou a perceber meus olhares e por incrível que pareça, ela começou, bem timidamente, a corresponder fazendo certas gracinha e insinuações. Deveria ter cortado o mal pela raiz, mas não consegui. E, de certa forma, com tais insinuações, ela também teve e tem culpa.

Teve um dia que eu não acreditei no que aconteceu. Eu estava vendo TV e ela simplesmente sentou no meu colo. Achei muito estranho porque ela fez isso do nada e eu não consegui segurar e “ele” passou a crescer e crescer e eu ficando cada vez mais desesperado e ela fazendo de conta que nada estava acontecendo. Eu passei a maior vergonha da minha vida naquele dia porque eu estava com um calção super largo e ela com um shorts também absurdamente largo. Isso foi a gota d´agua, pois, tive a certeza que ela estava me desejando.

Depois deste acontecimento, ela perdeu completamente a vergonha e ficamos por um bom tempo repetindo isso. Chegou ao absurdo de eu estar de cuecas na sala vendo TV e ela sentando no meu colo e, quando “ele” atingia o seu ápice, ela, bem disfarçadamente, o encaixava de uma forma que “ele” e a sua vagina ficavam completamente encostados um no outro (claro que eu de cueca e ela de shorts).

Eu não agüentei o dia em que ela, sentada no meu colo de costas pra mim, fez uma brincadeira dizendo porque estava sentindo uma coisa enorme e dura. Naquela hora eu perdi a vergonha e comecei a acariciar as costas e a barriga dela e, quando comecei a descer as minhas mãos pela sua barriga eu só estava esperando alcançar os primeiros pêlos da sua vagina. Porém, tive a surpresa mais excitante até hoje, pois, estava completamente raspada sem um pêlo sequer. Fiquei louco quando comecei a acariciar a sua vagina que estava completamente melecada em razão dos vários cremes que ela costuma passar.

Naquela mesma posição em que estávamos (eu sentado na poltrona e ela no meu colo de costas pra mim), ela enfiou uma das mãos dentro do minha cueca e fez uma coisa que nunca outra havia feito. Em vez de acariciar o meu pênis, ela começou a acariciar o meu saco. Achei isso diferente e me deu um tesão como nunca havia sentido.

Depois de muitas carícias e sem tirar o shorts, ela o afastou com uma das mãos de modo que a sua vagina ficasse de fora e bem vagarosamente começou a sentar em cima do meu pênis. Nessa hora eu me arrepiava dos pés a cabeça. A vagina dela estava extremamente apertada e depois mais tarde, ela me contou que sempre fez exercícios com a vagina chamado “pompoarismo”. É inacreditável, pois, parecia que eu estava transando com uma mulher virgem de tão apertada que ela consegue deixar. Confesso que não agüentei e não havia passado 30 segundos, eu já estava jogando tudo pra dentro dela. Ela até brincou dizendo que eu já tinha feito arte. Mas, mesmo assim, consegui mantê-lo ereto e continuamos transando. A sorte é que ela usava e usa um dispositivo chamado DIU para não engravidar.

Depois desse dia ficou um clima meio estranho. Conversamos a respeito disso e combinamos que guardaríamos segredo.

Nossas transas viraram rotina. Apesar de cada um continuar dormindo em quartos diferentes, praticamente transamos todas as noites e mesmo ela estando namorando um carinha, continuamos transando. Normalmente, eu vou ao quarto dela e ficamos transando por umas duas ou três horas por noite. As vezes eu tomo um tremendo susto de madrugada quando eu acordo com ela literalmente sugando o meu pênis. Confesso que dá o maior tesão quando ela está sentada em cima de mim tipo cavalgando e o namoradinho dela liga no celular dela e ela o atende como se nada está acontecendo. As vezes fico pensando como o ex marido dela foi um verdadeiro otário de ter a largado e de hoje estar com uma namoradinha que não chega nem aos pés dela (da minha filha).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Renato46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser ótimo ajudar a filha a botar chifre num namoradinho incompetente!

0 0
Foto de perfil genérica

Fósforo riscado dentro da gasolina explode tudo

0 0
Foto de perfil genérica

MTO BOM!! NTA 10 VISITE OS MEUS CONTOS..

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom. Se você continuou comento, parabéns. É assim que se faz. Nada de arrependimentos nessa hora. E o rabinho dela? Conseguiu comer? Se não comeu, trata de comer e conte para nós, viu?

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA 10,O MELHOR CONTO Q EU JÁ LI,UMA LUCIDEZ INIGUALÁVEL,SIMPLESMENTE PERFEITO.

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom seu conto,pode se dizer otimo é raro contos assim

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu...momentos de muito prazer que você e sua filha estão vivendo, vamos manter contato para troca de experiência.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, apesar do contexto (não sou moralista, apenas não consigo levar numa boa um assunto como incesto), mas isso não tira o mérito do seu conto. Nota oito.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Finalmente um conto sobre incesto que parece um relato e é plausível ter acontecido. Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente