ELE DESCOBRIU QUE EU DEI PARA OUTRO E COMO CASTIGO...LEVEI FERRO NA BUNDA A NOITE TODA.

Um conto erótico de LILANDRA PATRICINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 21/12/2008 18:43:07

PARA ENTENDER MELHOR ESTE CONTO LEIA ANTES:

NADA DE PRINCIPE ENCANTADO... EU QUERO O LOBO MAU!!!

Tínhamos um ano casado quando nos separamos e depois de três meses separados EU E MURILO conversamos e resolvemos reatar nosso relacionamento, eu sabia que ele havia ficado com outras mulheres mais resolvi não comentar sobre o assunto... Achei que estava tudo bem, afinal, também havia ficado com outra pessoa nesse período.

Então resolvemos sair para comemorar nossa reconciliação em uma boate com alguns casais amigos.

A noite foi maravilhosa e lá por altas horas da madrugada resolvemos sair, pois, eu já havia bebido um pouco mais da conta estava meio alta nos despedimos dos nossos amigos e saímos.

Percebi que ele mudou o caminho de volta para casa e perguntei para onde estávamos indo... Ele disse, - Para um motel FADINHA... (ele diz me chamar assim por ser mais nova que ele 12 anos e parecer uma bonequinha), vamos firmar nossa reconciliação com chave de ouro. E eu sorri...

Na garagem do quarto ele me disse que sabia que eu tinha ficado com um ex-namorado e eu confirmei que sim, do mesmo jeito que ele havia ficado com outra e eu não questionei isso, uma vez que estávamos separados no período.

Ele disse que tudo bem, que me amava e que depois daquela noite não comentaríamos mais sobre esse assunto.

Ele fechou a porta da garagem e enquanto eu calçava meus sapatos, ele me puxou pra fora do carro e me arrastou para o quarto, me jogou no espelho da parede rasgou meu vestido me empurrou pro chão... Fiquei quietinha sabia que depois do show ele acabaria esquecendo tudo.

Levantei, ele me segurou me beijou e me colocou sentada na cama, pois, eu estava meio bêbada. Em seguida ele puxou o pau pra fora da calça e bateu com ele na minha cara dizendo que iria me comer como uma puta... Deu-me o caçete para chupar empurrava até minha garganta... Me xingava de puta, cachorra, biscate... Disse que sempre me tratou como uma lady mais que agora me trataria como puta que eu era.

E eu o mamei o caçete dele como uma cadela, com maestria, passei a língua por toda a cabeça e fui descendo, mamei nas suas bolas e chupei bem gostoso e bem de vagar e botei inteiro na boca, e o vai e vem ia aumentando ritmo até que o pau dele sumisse inteiro dentro da minha boca, ele segurava minha cabeça fazendo descer até minha garganta e eu me engasgava as vezes.

Tudo que ele pedia eu só obedecia, em silêncio, ele estava muito excitado, sentia pau vibrando na minha boca e seus gemidos.

Murilo dava tapinhas delicioso no meu rosto e se dizia ofendido pelo que fiz, perguntava se meu namoradinho era melhor que ele na cama... Disse que naquela noite ele só iria comer meu cú, que eu ia levar muito ferro na bunda com castigo pelo que fiz, e assim o fez.

E eu agindo como uma boa puta fazia tudo que ele mandava, sabia que o meu cuzinho que estava prestes a levar ferro e ser rasgado todinho e que ele me faria sua cachorra e essa era a única maneira dele se sentir melhor e esquecer o acontecido.

Entrei no clima e comecei a aproveitar a situação, pois, ele sempre foi recatado às vezes tinha receio em falar minhas fantasias, pois, ele dizia que era coisa de vagabunda. Ele me tratava como uma Patricinha uma bonequinha de luxo, fazia tudo que eu queria me mimava, e fazia o básico no sexo nada fora do padrão.

Ele me colocou de quatro e começou a lamber minha xana e meu cúzinho enfiava dois dedos de vez no meu rabo ... E eu pedi... Me fode, vai, me come todinha eu sou sua putinha... Ele passou gel e meteu com vontade dizendo hoje vou arregaçar seu cú puta... Virei à cabeça e olhei pra traz e dei um sorrisinho, ele beijava minhas costas e mordia, dava tapas fortes na minha bunda, apertava e me bombava, me puxando pelo quadril enterrando tudo bem fundo e eu gritava... E xingava, implorando para ele diminuir o ritmo, mais, a cada palavrão que eu dava ele se excitava e gemia mais, aumentando o ritmo me bombando com força e eu sentia aquelas estocadas lá no funidinho, ele me batia me chamava de sua PUTA, CADELA , VADIA , BISCATE... Dizendo. – Toma toda esta rola toda no rabo minha biscatinha, safada.

Eu sou seu dono e agora você vai dar pra mim quando eu quiser do jeito que eu quiser... Puxou meus cabelos e continuou me bombando, toma piranha... Cadela. – Isso!!! me bate meu corno... Faz-me sua cadelinha faz...

- Ele ta pensando que eu vou te perder minha fadinha para ele, você é minha, CACHORRA... Você é minha, PUTA.

Ele já preste a gozar, tirou do meu rabo me jogou de frente na cama e me obrigou a abrir a boca e engolir aquela porra toda (coisa que nunca havia feito), meu rosto ficou todo melado de porra, ele me beijou apaixonadamente e eu fui tomar banho e voltei para servi meu marido novamente.

Ele me beijou e começou a chupar minha xana enfiando seus dedos enormes e eu gozei deliciosamente e eu voltei a chupar seu caçete que já estava duro de novo, e ele me mandou ficar por cima pensei que ele fosse comer minha xana... Mais ele queria o cú novamente e eu como uma boa esposa obedeci ele socava meu rabo de baixo para cima e eu rebolava e gemia, sentei em cima e senti tudo entrar preenchendo meu rabo por completo, ele tirou me deitou de frente abriu minhas pernas e enfiou no meu rabo de novo ele bombava enquanto eu me masturbava e eu gozei mais uma vez, e ele encheu meu rabo de porra logo em seguida e me perguntou, gostou puta?... Gostou de tomar no rabo cadela?... A partir de hoje eu vou te tratar como a bela puta que você é.

E outro homem pra comer você só com o meu consentimento.

Eu aprendi que SER PUTA É MUITO MAIS GOSTOSO...

LEIA TAMBEM: EU MEU PROFESSOR E A NAMORADA DELE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LILANDRA PATRICINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia hein... Olha pergunta pra ele se eu posso comer você também...

0 0
Foto de perfil genérica

caraca se pa voce e uma putinha memo seu marido sabe do professor shshshhs.muito bom esse tambem bjoss putinha kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer um cuzinho, queria uma esposa assim... Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei teu conto Lilandra.

Nada comoumaputinha satisfeita.

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia de conto parabéns, mas ja que ele falou

que podia como seu concentimento... posso entar na fila rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Adoro mulher que gosta de dar o cú. Parabéns. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante gostei do seu conto. Realmente temos que tratar nossas mulheres como puta, afinal ninguém gosta de ser santinha ou santinho todo o tempo.

Um abraço.

0 0