MINHA MULHER COM OUTRO (VERÍDICO)

Um conto erótico de andreassamuca
Categoria: Grupal
Contém 595 palavras
Data: 24/12/2008 15:59:45
Assuntos: Grupal

Bom pessoal, sempre tive o sonho de ver minha mulher dando pra outro, comentava com ela sobre essa idéia mas ela ficava na dúvida.

Eu alugava muitos filmes de sexo grupal, swings para despertar nela isso. Certo dia bebíamos e começamos a falar no assunto, e ela começou a mudar de pensamento. Falei pra ela que adorava ver os homens olhando pra ela, e dei a idéia pra ela se insinuar mais. Somos do RS e fomos passar uns quinze dias nas praias de SC, ela é loira de cabelos longos e usava um bikini fio-dental preto muito delicioso, logo aonde ela passava chamava a atenção de alguns.

Todas as noites havia festa no hotel em que estávamos, numa noite estávamos bebendo e curtido a festa, quando ela me perguntou sobre o assunto" Lembra do seu fetiche?" eu surpreendido falei que sim, e perguntei o pq e ela me responde" Acho que estou afim de realizá-lo".

Nossa, fiquei sem palavras e perguntei se era verdade mesmo da parte dela, e ela um pouco bêbada falou que sim. Enfim, perguntei à ela se havia alguem do gosto dela no lugar, que eu ia ver se aprovaria. Ela me mostrou um rapaz moreno, até que era bem arrumado e tal, não era totalmente negro mas era um moreno escuro. Perguntei à ela o pq dele e ela me respondeu que tem dois amigos gays(que eu conheço) que falaram que já haviam chupado um pau negro e que tinha um gosto diferente e surgiu essa curiosidade nela em saber se era verdade.

Falei para ela ir perto dele e começar a se encostar e ela foi, começaram a conversar e dançar, confesso que me deu um pouco de ciúmes no início mas depois relaxei. Em seguida ela veio até mim e perguntou aonde ela e ele poderiam ir, como a maioria que frequentava a festa alí eram hóspedes do hotel sugeri que fossem para o nosso quarto. Perguntei à ela se havia falado sobre mim, e ela falou que sim, mas não havia feito a proposta ainda ao belo rapaz.

Depois de alguns minutos ela veio e me apresentou ele, conversamos e bebemos um pouco mais, daí num momento de distração dele, falei pra ela levar ele ao quarot que eu ia dar uma volta e depois eu ía, e ela deu um sorriso maroto e fez sinal que sim. Daí eu saí e fui para o outro lado da festa, como estava escuro e com bastante gente eu fiquei observando os dois que lgo subiram ao quarto. Dei mais um tempo e subi, chegando em nosso quarto eu abri a porta bem devagar e entrei, nisso quando me deparo com uma cena muito gostosa, ela de quatro e o rapaz metendo nela, ela ainda de calcinha fio-dental preta que ele colocou para o lado, nossa, um tesão realmente.

Ela rebolava de uma forma muito louca naquele pau moreno, e eu batendo uma punheta e observando aquela linda mulher, ele socava muito forte nela e ela me virou o rosto e deu um grande sorriso de tesão e satisfação, eu decidi entrar na brincadeira, dei meu pau à ela para chupar enquanto ele metia, logo gozei e muito e eles continuaram fudendo gostoso. Bom, ela deu de várias formas ao moreno que dava gosto de ver os dois, e ao final foi direto com sua deliciosa boca naquele pau e engoliu tudo como ela queria.

Dias após fizemos outra, mas essa conto em outro parte!!!

Bom pessoal, essa foi minha experiência, espero que tenham gostado do fato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreassamuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

RSRSRSRS, manda o teu endereço, a gente pode até marcar alguma coisa! RSRSRSRS !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Falta mais detalhes.O segredo é fazer o leitor imaginar tudo oquê realmente aconteceu...Mas...nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

André, Parabens, gostei de seu conto,um pouquinho curto mas valeu.Sei que nos proximos, vc vai caprichar bem mais,podendo até usar um corretor de textos.Como incentivo dou Nota 9. Boas Festas......

0 0
Foto de perfil de Leon

Acho que está se tornando uma maioria expressiva esse negócio de homem gostar de ver as mulheres dar pra outro. Nunca vi tanto corno feliz na minha vida. Como disse a Ana20SP se a moda pega, a mulherada tem que se tornar todas umas devassas para agradar aos seus cornos! Admirável isso não é?

0 0
Foto de perfil genérica

Esses homanes ... ! Já imaginou se a moda pega! he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de meio curtinho, seu conto é muito legal... Nota oito.

0 0