Oferecida pelo proprio namorado

Um conto erótico de Cynthia Cavala
Categoria: Grupal
Contém 985 palavras
Data: 24/12/2008 19:04:34

Meu nome é Cynthia,tenho 24 anos,bunda GGG,coxas grossas,peito grande e sou viciada em homems.Meu namorado é um gato,mas infelizmente só tem 1 piroca (eu digo infelizmente nao pela qualidade daquele mastro de 26cm,mas pela quantidade mesmo,ou seja,pq só tem 1).Alem de lindo e gostoso,é viciado em sexo e pornografia.

Pois bem,num fim de semana o Rodrigo tinha ido jogar bola com seus amigos de faculdade e eu fiquei em casa esperendo ele voltar pra gente transar.Vesti meu shortinho branco de academia que ele adora (pq faz um contraste lindo com minha pele negra)e uma blusinha de alcinha vermelha.la pelas 7hs da noite,ele chega com mais 3 amigos (2 negros enormes e um branquinho malhadao) para tomar uma cervejinha.

Mas meu gato tinha outras intençoes.Quando eu fui na cozinha pegar as cervejas,Rodrigo foi junto e me contou que tinha vontade de me ver transando e sendo feita de puta por varios homens ao mesmo tempo.Fiquei molhada na hora,mas nao sabia oque fazer.Ele entao me disse para que eu me oferecesse para eles enquanto ele "tomava banho".Eu prontamente atendi o pedido e fui levar as cervejas para os caras.

Sentei no meio dos 2 negros que estavam no sofá de 3 lugares e o branquinho ficou na minha frente no sofá de 2 lugares.Comecei a perguntar sobre o futebol,e logo passei a elogiar aqueles corpos sarados,as coxas grossas e passar a mao nas coxas deles como quem nao quer nada,meio que "no calor da conversa"...

Eu percebi que eles queriam me comer,mas pela amizade com o Rodrigo,ficavam meio sem graça,entao perguntei se nao queriam tirar as camisas pois aqui em manaus é sempre muito quente,e 1 deles disse que ate queriam,mas que talvez pegasse mal,por causa do Rodrigo e etc...foi ai que eu,mordendo meus labios grosos, aproveitei e passei a mao no torax dele e disse que o Rodrigo ia demorar no banho...eles sacaram na hora,tiraram a camisa e esperaram pra ver minha reaçao.

Eu claro,com os olhos arregalados elogiei aquilo tudo e esfreguei minhas maos com força na coxa dos 2 negros que estavam do meu lado,fazendo o volume dentro das bermudas deles aumentar cada vez mais,e entao passei a mao nas 2 pirocas.

Foi ai que os 2 negros me colocaram no colo e arrancaram a minha blusa e o branco ajoelhou na minha frente e arrancou meu short.Fiquei toda arrepiada com aqueles negros maravilhosos chupando todo meu corpo e o branquinho esfregando a lingua com força na minha xaninha raspadinha enquanto eu manuseava aquelas 2 jiboias negras...

Depois de me chuparem todinha,ajoelhei no meio da sala e eles começaram a se alternar na fila do boquete.Eu cuspia nas rolas e depois espalhava com as maos e isso deixava eles loucos de tesao,eu tentava por tudo na boca,mas eram muito grandes entao eles forçavam e eu me engasgava,e eles riam e me davam tapinhas de leve no rosto e batiam com os cacetes na minha lingua.

Nesse momento,meu namorado chegou na sala e eles ficaram sem graça,mas o Rodrigo logo mandou que continuassem pois ele tambem ia entrar na festa...Dai,o Rodrigo deitou no chao me puxou pelo braço e me colocou em cima dele,enquanto um dos negros(o que tinha a piroca maior)lubrificava seu pau com a minha saliva e enfiava a cabecinha devagar no meu cu,e os outros 2 cavalos continuavam brincando de me engasgar.

O negro ia enfiando a cabecinha bem devagar na minha bunda e de repente cravou todo o resto de uma vez...eu quase chorei de tesao (um pouco de dor tb,mas confesso que ja sou acostumada,pois meu macho nao dispensa esse meu rabao)Ele me dava tapas fortes na bunda e esfregava as maos com força na minha cintura enquanto eu gemia que nem uma cadelinha no cio.

Depois de quase me rasgarem no meio,fiquei em pé,de salto alto e dobrei meu corpo,me apoiando no parapeito da varanda,enquanto aqueles cavalos iam se alternando,um comendo e os outros punhetando...foi quando tive um orgasmo delicioso...o Rodrigo era o ultimo da fila,quando chegou a vez dele,ele estocou a piroca com tanta força que eu me tremi todinha na hora de gozar,e pedi para que so comessem o meu cú.

Entao eu deitei no chao,de costas pra eles,com a bunda empenada e ficava esperando eles deitarem em cima de mim,enfiando com toda a força no meu rabo enquanto eu chupava meu namorado...eles enfiavam com tanta virilidade que minha bunda ficou dolorida por causa das batidas.

Depois de quase me rasgarem no meio durante + ou - 1 hora,chegou a hora do meu premio,adivinhem qual era??? Ordenhar aqueles 4 touros...Eu sou do tipo que gosta de se humilhar nessas horas,entao,ajoelhada que nem uma putinha,"implorei" para que eles jorrassem o leite todo na mesinha de vidro que fica no meio da sala pra eu lamber tudinho depois que nem uma cadelinha...e foi o que eles fizeram...

Depois que os 4 gozaram e preencherem quase a metade da mesinha,o Rodrigo veio, me puxou pelo cabelo e ia guiando a minha lingua no leite,pra garantir que eu nao ia desperdiçar nada...e eu devorava o leite todo,chupava aquele esperma cremoso,com aquele cheiro forte que me enche de tesao,e depois ainda chupei os paus pra garantir que nao sobrou nada!!!

Depois disso ficaram os 4 deitados um do lado do outro e eu deitada em cima deles enquanto eles passavam a mao em mim e descansavam um pouco porque eu deixei os 4 acabados.Mal posso esperar pela proxima vez!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ARjr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tambem adoro um cacete negro, meu bem. Amo chupar um cacete negro grande e grosso, para depois esporrarem na minha boquinha gulosa. Beijos. cc-nobrega@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

pense numa garota que gosta de rola e de preferencia bem grande

0 0
Foto de perfil genérica

Fazer o que, tem gosto para tudo !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pênis com 26 cm...??? Gente, por acaso isso aqui é um circo de anomalias? E que saber mais? Não sei como tem babacas aí dizendo que seu escrito é ótimo! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

querida, seu conto é um dos melhores que ja li, gostei muito, se nao for verdade, pelo menos tem uma imaginao incrivel...

0 0
Foto de perfil genérica

poucos contos são tão bons quanto este.parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Maneca, vc está lendo muito "contos eroticos"porisso está viajando na maionese.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa...gostaram tanto que nem votaram ne? Só pra deixar claro,isso tudo aconteceu de verdade ta...

0 0
Foto de perfil genérica

Me chama para essa próxima vez garota. Excitante seu conto, vejo que vc é bem pirainha hein. Nossa como eu queria fuder seu cú também. Mande uma foto da sua bunda para meu e-mail manda. Quanto à nota merece um DEZ tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0