de repente ele comeu meu cuzinho

Um conto erótico de gatinha silvestre
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 26/12/2008 16:15:45

Meu ex namorado e eu fomos de carro na cidade vizinha resolver uns problemas, na volta estávamos mto cansados, mas qdo estávamos quase chegando na casa dele, começamos com uns papos mais quentes, ele falou q eu "sabia mudar a marcha e pegar no câmbio direitinho" e perguntou "se eu não queria pegar no câmbio dele e fazer a máquina andar mais rápida...". Não me fiz de santinha e fui logo agarrando o membro dele, que já estava duro e querendo algo mais... eu não estava mais conseguindo dirigir e prestar atenção em tudo aquilo que estava acontecendo, ainda mais qdo ele começou a passar a mão nos meus seios por dentro da minha blusa, fiquei doida de tesão, resolvi tomar um novo rumo e levá-lo pra um motel que fica perto da casa dele.

Chegando lá, ele nem me deixou respirar, tirou a minha roupa e já foi me jogando na cama.

Pensei que como sempre ele queria que eu começasse tudo chupando o seu pau, mas não foi assim que aconteceu... ele me jogou na cama e começou a me chupar toda, eu já tava implorando pra ele me penetrar ou me deixar eu chupar o seu pau, mas ele não deixou, me virou de costas, enviou seu pau na minha xaninha e desse jeito meio difícil ficou massageando meu clitóris me fazendo gozar várias vezes, de vez enquando ele enviava mais um pouco pra eu enlouquecer de tesão.

Quando eu já tinha gozado mto, ele perguntou se tava bom, eu tava me sentindo cheia, aquele corpo todo em cima de mim, aquele dedinho me levando a loucuras e aquele mastro enorme dentro de mim... aquilo tudo estava muito bom...

Percebendo q eu nem tava conseguindo falar de tanto tesão q eu estava sentindo, ele começou a passar o seu pinto na minha xana e no meu cuzinho, bem devagarzinho, enquanto continuava me masturbando, de repente, enquanto eu tava no meio de um orgasmo, ele foi colocando devagarzinho o seu pau no meu cuzinho, fazendo força pra ele entrar, eu só percebi quando começou a doer um pouquinho, mas com calma ele foi colocando um pouquinho de cada vez.

Eu não sabia o que sentir, ainda tava esgotada por causa do último orgasmo, não tava nem vendo o que tava acontecendo, aí eu comecei a sentir uma sensação nova, gostosa (já tinha feito anal antes, mas não tinha sido tão prazeroso). Ele foi aumentando o ritimo e o nosso tesão aumentando, quando eu percebi estava gostando muito de ser comida daquele jeito e estava querendo mais e mais... meu corpo inteiro tremia e ele num vai e vem intenso foi me fazendo perder o rumo

Quando ele gozou eu nem sabia mais onde estava...

ficamos ali, naquela posição sentindo o corpo um do outro... nunca foi tão bom dar o cuzinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camilinha safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí gata, ferro e ferro !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até daria um dez mas como os leitores não tem votado nos meus contos não vou fazer colaborar por enquanto mas seu conto foi ótimo, eu doro mulher que dá o cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um anel que se vai... he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha...No começo achei papo furado,mas vejo que vc leva jeito pra coisa,vou te dar um 10,por que fiquei tentando imaginar a tua aparência e com vontade de meter em vc também...valew ..vai levar um 10..

0 0