Pompoar delicioso

Um conto erótico de Lklim
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 28/12/2008 00:40:05
Última revisão: 19/02/2010 21:10:48

Foi um privilégio poder fazer aquele curso de massagem oriental. Eu era um profissional da área de informática, em crise no casamento e buscando dar uma mudada radical no meu dia a dia.

Queria fugir do estresse diário na minha relação, daí resolvi fazer alguns cursos na área terapêutica. Foi ótimo mudar pois abriram diversas oportunidades e a maior delas foi a de conhecer pessoas inteligentes, novas (não que eu não fosse jovem) e interessantes.

Comecei o curso e vi que tinham muitas mulheres bonitas e interessantes. A turma não era grande. Eu sempre atento e aprendendo o novo ofício. Atento as mulheres, passei a observar uma morena um pouco mais velha que eu, porém muito linda, uma gata. Os caras do curso, começaram a chegar nela com muita insistência e eu na minha apenas observando. Num determinado dia tive que fazer par com a Carmem (a linda e deliciosa morena).

Recordo que ela se simpatizou comigo por eu ser muito na minha e por não ficar dando em cima dela como a maioria dos caras da turma. Em um determinado dia, ela chegou atrasada e sentou-se ao meu lado falando que estava muito cansada e que desejava muito uma massagem completa. Eu olhei para ela e apenas sorri.

No intervalo ficamos conversando coisas do cotidiano. Aproveitei e ofereci uma deliciosa massagem nos pés dela. Ela prontamente aceitou sorridente. Acho que ganhei essa mulher nesse momento. Ela já estava muito intensa, tesuda e próxima de mim. Essa massagem que fiz em seus pés foi o total delirio para que ela mandasse uma direta pra mim que desejava muito que eu fizesse uma massagem completa nela. Eu falei que sim, que poderíamos marcar.

O curso terminou e uma semana depois Carmem me ligou cobrando a massagem. Marcamos de almoçar juntos no centro da cidade. E depois como sobremesa, partimos para um Motel nas proximidades. Ela era uma mulher com um corpo escultural. Era casada com um oficial da Marinha que não comparecia há tempos naquele corpo. Ao chegar no quarto, peguei-a no colo e levei-a até a cama. Coloquei ela deitada e fui aos poucos tirando sua roupa. Ela levou alguns óleos próprios para massagem e então comecei a fazer o que havia proposto. Massagem completa, ela totamente relaxada. Carmem então me puxou para cima dela e começou a me beijar com muita paixão, uma tesão louca. Tirei seu sutiã e pude sentir o par de seios mais lindos que havia visto. Uma mulher muito bem cuidada em seus 33 anos de idade. Passei a língua em seus biquinhos e ela começou a gemer muito gostoso. Era uma mulher muito fogosa que sentia tesão em qq parte do corpo. Tirei a calcinha e senti que a deliciosa bucetinha estava como uma cachoeira, molhadíssima. Putz!! fiquei louco demais pois ela era muito cheirosa, tinha a xaninha aparadinha. Comecei a chupá-la intensamente e ela foi ao delírio. Se mexia muito e queria enfiar toda aquela delicia em minha cara. A danada gozou diversas vezes intensamente. Isso sem eu ter ainda enfiado minha piroca, que por sinal já estava nervosa, com a cabeça quase explodindo de tesão.

De repente ela se virou e implorou para me chupar, dizendo que gozava muito fazendo um boquete. Nunca vi uma mulher com tão intensa volúpia. Ao recordar sempre ficava com a piroca em riste, pronta para o ataque. Ela caiu de cima de mim com aquela boca deliciosa, aveludada... Não aquentava mais daí virei-a e enfiei beeeeem devagar para sentir aquela delícia encharcadinha. Ela começou a rebolar e a gritar muito. Já gozando e gozando demais. Tive que me conter senão acabaria gozando também. Após gozar intensamente e por várias vezes seguidas, mandei ver com muita força. Ela começou a tremer, a pular, a gemer e gozamos juntos, num puta frenesi intenso e duradouro. Que mulher era aquela galera!! E olha que eu era casado e apesar das crises com minha esposa, na cama nós nos davámos muito bem. Mas Carmem era muito diferente, intensa, carinhosa, tesão puro. Descansamos um pouquinho até que recomeçamos. Ela mais uma vez com um boquete delicioso e eu de boca no grelinho dela. Começamos tudo de novo. Dessa vez ela começou a me cavalgar. É incrível, pois aqui ao relatar esse conto, só de fechar os olhos, me vem aquela linda cena na mente, coisa de doido!!!

O que ocorreu é que essa cavalgada era muito, mas muito diferente das outras cavalgadas que já havia recebido de outras mulheres. Ela simplesmente mexia, e muito com a buceta, apertando muito minha piroca. Era tão intenso que ela na verdade estava era me retribuindo a massagem que eu fiz nela. Agora era ela que com sua super xana, me apertava muito gostoso. Nunca havia sentido tamanho prazer. Ela tinha a técnica do pompoarismo, delicia total. Não demorou para ela voltar a gozar novamente e eu me segurei. Ela gritava, urrava e eu fui guerreiro pra não gozar tudo dentro dela novamente. E agora mais do que nunca, pois eu desejava muito meter naquele delicioso cuzinho que eu já havia beijado e feito uma deliciosa preliminar. Era tudo maravilhoso demais. Ai eu não aguentei, virei-a de quatro pra mim. Enfiei de novo, sem dó e ela gozou de novo. Beijei aquele anelzinho lindo, meti a língua e ela começou a me implorar que enfiasse tudo para ela mais uma vez gozar, mas agora pelo cuzinho. Não me fiz de rogado e fui colocando, beeeeem devagarinho, pra podermos curtir muito aquele momento delicioso. Fui carinhoso com ela a todo instante para ela não se assustar. Enfiava e esperava o rabinho dela se acostumar com minha tora dentro dela. Enfiava mais um pouco e esperava, até que ela deu sinal verde para começar a bombar naquele delicioso rabo. Estoquei fundo e ela começou mais uma vez a tremer e gozar intensamente. Dessa vez não aguentei e soltei todo meu leite no rabinho. Cai feliz e ela também. A danada apertava muito meu pau agora com o rabo. Que delicia!!!!

Marcamos outros encontros, mas infelizmente não conseguimos mais nos encontrar pois o marido dela foi transferido do Rio para outro local e perdi completamente contato com aquela linda mulher chamada Carmem.

Espero que tenham apreciado o conto. Essa história,felizmente, não foi ficção. Realmente aconteceu e procurei ser fiel em tudo o que rolou naquele momento mágico em minha vida. Estarei postando outros contos tão logo haja tempo para redigir. A Partir desse dia, passei a pesquisar mais sobre essa maravilhosa técnica indiana que é o pompoar e todas as mulheres que me relacionei, procurei passar um pouco da técnica para que elas pudessem se sentir sempre bem e com auto estima elevada.

Desejando mande e-mail - lklim_rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lklim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Lklim, vim retribuir o comentário seu! Obrigada pela atenção :) Quanto ao conto, o que me chamou atenção foi o título: eu pratico pompoarismo e, para te dar uma prévia, a continuação do meu conto envolve essa técnica! Tenho de elogiá-lo quanto a seu desempenho... sempre comento com meu namorado que imagino não ser nada fácil para vocês, homens, prolongarem o momento do gozo! 8,5

0 0
Foto de perfil genérica

Mudança de objetivos na vida faz um grande bem,se vc ficasse só na área da informatica, não iria conhecer esta Deusa, acretido q tenha melhorado até seu casamento depois disto. nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Amigo já experimentei a técnica do pompoar é magnifico,mulheres aprendam, rss

0 0