Seduzindo minha cunhada

Um conto erótico de seduction
Categoria: Heterossexual
Contém 2406 palavras
Data: 28/12/2008 07:11:48

Bom esse e meu primeiro conto aqui...

Peso a compreensão de todos porque nunca fui bom em língua portuguesa...

Mais vamos ao que interessa

Essa e uma Historia verídica

Meu nome Ralf (Não irei colocar os nomes verdadeiro para nao me complica )

Tenho 17 anos, 1,70 de altura, sou moreno, cabelos e olhos castanhos.

Moro com meus pais e meus irmãos, um ja e casado... A mais ou menos um ano a traz eu fiquei sabendo que meu irmão Carlos iria mora novamente conosco e junto com ele veio sua esposa Samanta, de principio eu não gostei da idéia porque eu teria que doar meu quarto pra ele ficarem um tempo. Carlos estava passando por uma situação financeira não muito agradável, Então meu pai lhe fez uma proposta deles trabalhar juntos por um tempo.

Passaram duas semanas i eles chegaram de viagem, eles moram em outro estado, entao eu fui lhes receber, abracei meu irmao pois avia muito tempo que nao o via i lhe disse:

- caraca Carlos quanto tempo!

entao ele me deu um cascudo e falou com tonalidade de gozação:

- E mesmo Ralf, faz muito tempo mesmo, mais ae sua cabeça ainda continha boa pra dar uns cascudos!

Dai então ele me apresentou a Samanta, na qual eu ainda nao tinha conhecido.

- Aqui Ralf essa e minha esposa Samanta!

Nossa eu a olhei e fiquei admirado . Samanta e uma linda mulher de 18 anos,1,60 de altura, cabelos pretos bem escuros e liso, olhos cor de mel bem claro, com umas curvas nos quadris perfeita, com seios bem fartos, mais o seu unico defeito era que tem pouca bunda.

Então samanta me disse com um lindo sorriso no rosto:

- Oi Ralf, nossa vc se parece muito com o carlos!

- Ha mais tem uma diferença Samanta!

- Hae e qual e?

- E que eu sou mais bonito

Nisso Carlos ja com corto o papo com um certo tom de ironia.

- hahahaha sonha moleque

Eles então foram recebido pelos meus pais i outros 2 irmãos.

Eles tinha chegado de manha por volta das oito e meia, um pouco antes do almoço, eu meu pai e Carlos meu irmão estávamos sentados na sala, minha mãe e minha cunhada estava na parte de cima da casa onde fica os quartos, elas estava guardando as malas i conversando um pouco pra se conhecerem, Meu pai conversava com Carlos sobre os lugares pra onde eles ia trabalhar, um dos lugares que ele cito era Manaus onde eles teriao de ficar por um mes por la, meu pai e mecanico de caldeira ele sempre viaja pra lugares distante de casa retornando em casa a cada quinze dias ou a um mes dependendo dolugar e do serviço.

Entre essas viagens que eles fazia, eu pude me aproximar bastante de Samanta, no começo eu e que ia puxar papo com ela, conversamos sobre sua historia de como eles tinhao se conhecido. Mais issu tudo era pra min repara melhor em seus seios.

Depois que meu irmão voltou de viagem ele começou a se desentender com Samanta, pois so vinha pra casa nos finais de semana, voltando pra cidade onde eles estava na segunda de manha i ele aproveitava esses dias pra rever os seus amigos,tendo então pouco tempo pra Samanta.

Samanta então passou a convença mais comigo, e falava que nao estava se dando muito bem com Carlos nesses últimos dias. Então e lhe disse:

- Samanta posso te fazer uma pergunta?

- Sim claro Ralf!

- Oque meu irmao fez pra te conquista?

- Olha Ralf pra ser sincera nem eu sei, so sei que ele sempre estava perto de min, falava que me amava, me mandava flores,me chamava pra sair, ai de tempo passarmos tempos junto acabei gostando dele i ele de min, mais poque essa pergunta?

- Bom e que meu irmao sempre foi um cara "to nem ai pra vida" i eu acho que voce merece um cara mais assim.Hum como eu posso te dizer?

Nisso Samanta me interompeu e disse:

- Um cara assim que nem voce?

Confesso que na hora eu ate me assustei um pouco com oque samanta tinha me dito. Entao eu lhe respondi:

-Bom eu ia dizer um cara mais atencioso, mais porque me uso como exemplo?

-Bem Ralf voce e um cara que sempre me ouve com paciência, me diverte bastante, me leva pra conhecer varios pontos turísticos da cidade , coisa que seu irmao deveria fazer, mais nao esta, i tambem vc e um rapaz muito bunito. tem namorada? ficante? ou algum rolo? voce nunca me falou de nem uma garota!

Na hora eu fique um pouco vermelho.

- Eu nunca te falei de nem uma garota porque eu nao estou afim de compromisso ainda, digamos que eu sou um cara "pra curti", gosto mais de ter aventuras do que compromisso.

Ficamo Conversando mais um pouco.Depois dessa conversa ela fico mais próximo, então começou a rola um flerte. De vez em quando nos brincávamos na piscina que tem no fundo do nosso quintal, ela sempre gostava de fica pulando nas minhas costa, um dia ela estava tomando sol pra se bronzear um pouco. Então ela disse:

-Pena que o Carlos Não esta aqui pra passar bronzeado no meu corpo.

Eu a observava atenta mente para o seu corpo, entao meio com receio eu me ofereci pra passar bronzeado.

- Samanta si você quiser eu posso te ajudar.

- Claro Ralf que gentileza da sua parte.

Ela fico deitada de costa,então comecei a passar bronzeado.Eu estava bastante excitado passando a mão em seu corpinho perfeito. mais meu verdadeiro desejo era seus seios, então me ofereci para passar na frente também.

-Samanta que qui eu passe em todo o seu corpo?

- ha não Ralf era so nas costas mesmo porque eu não alcanço,mais muito obrigada.

- Que nada samanta pode deixar comigo, afinal eu não estou fazendo nada mesmo.

- Ja que você insisti Ralf, mais ve si passa direitinho porque eu não quero fica com duas cor.

Nisso nos caímos na risada. Esse foi um dos melhores momentos da minha vida, eu passava a mão quase que no seus seios todos , e próximo a xoxota dela também, dava pra notar que ela suspirava de tezão quando eu fazia isso, mais paro nisso porque minha mãe ficava muito de olho em nos dois.

Bom chego o dia em que meu pai e meu irmão foram pra Manaus a serviço.Pra minha sorte Carlos e Samanta estavao brigados, i minha cunhadinha estava muito carente, então resolvi convidar samanta pra ir a sorveteria, samanta ficou muito feliz pelo convite e foi logo se arruma, pra minha surpresa samanta se arrumou de um jeito muito sensual, ela vestiu uma camisa baby luck azul bebe e um shortinho bem curto dava quase um palmo, neste dia estava um calor que ninguém aguentava, eu então a elogiei:

- Nossa Samanta você esta muito linda.

- Obrigada Ralf mais você também não fica a traz,ainda mais com esse seu perfume que e uma delicia

- ha que isso e impressão sua, então vamos?

- vamos lindinho.

Ao chegarmos na sorveteria Samanta me dizia que ja não estava muito contente com seu relacionamento com Carlos e que também fazia tempo que um momento intimo com ele, nissso eu me fiz de bobo e perguntei:

- Como assim momento intimo?

- Ah Ralf não se faça de bobo, você sabe muito bem do que eu estou falando

Isso Pra min era um sinal pra começar a fazer um jogo com Samanta entao eu lhe perguntei:

- Samanta alguma vez você ja traiu o Carlos?

- Não Ralf nunca mais porque dessa pergunta?

- Por que você acabou de me dizer que ja faz algum tempo que vocês não tranza, i também Carlos esta em Manaus, la ninguém o conhece você não ache que si ele tiver uma oportunidade de te trair ele não vai faze? i eu tenho certeza de que oportunidade e que não vai faltar. Ainda mais que uns dias a traz eu conversei com uma garota la de Manaus e ela me disse que la nos fim de semanas o que não falta e forro.

- E Ralf vendo por esse lado você tem razão ,mais eu não acho que meu marido me trai, você acha que ele me trai?

- Samanta vo ser sincero com você , Homem não presta posso lhe dizer isso porque sou homem também, e pra um homem ficar sem mulher por um mes e tortura eu pelo menos não consigo.

Samanta fico me olhando com uma cara de que diz: e você tem razão.

depois disso não falamos Mais nada. passando os dias Samanta começou a me provocar cada vez mais, ia no quarto eu eu dormia so de camisola meia que transparente, com uma calcinha branca bem pequena, sem sutia por baixo dava pra ver bem os biquinhos dos seus seios , aquilo me deixava com o pau duro feito pedra, eu batia umas punhatas pensando nela, mais sempre pensava, com que cara eu vo olha pro meu irmão Carlos si eu comer a Samanta? sempre batia esse pre-arrependimento.

Certo dia minha mãe me disse que iria visitar uma amiga dela que estava doente em outra cidade e que iria passar o final de semana na casa dessa amiga.ela me disse isso numa quinta feira i ia pra casa da amiga dela no sábado de manha. chegando sabado de manha quando eu estava saindo pra trabalha eu perguntei pra minha mãe si alguem iria fica em casa pra fazer almoço, porque eu não sei nem fazer arroz. ela me disse que a Samanta não tava com vontade de ir com ela e que so iria levar meus outro 2 irmão mais novos. Confesso que neste dia eu nem consegui trabalha direito, imaginando eu e a Samata sozinhos em casa, não via a hora de acabar o expediente.

Mais pra minha decepção neste dia o encarregado geral me pedio pra eu fiva ate mais tarde pois avia faltado muito funcionários neste dia.quando foi por volta das dez da noite eu fui em borra antes de chegar em casa passei na farmácia e comprei um pacote de camisinhas por precaução de rola alguma coisa com a Samanta. Chegando em casa minha surpresa foi maior do que eu esperava, Samanta estava so de camisola meio bege claro dava pra perceber que ela estava sem calcinha e sem sutiã,aquilo me deixou de pau duro na hora. eu a olhava de cima a baixo, fui conversando com ela i me direcionando ao banheiro

pois eu estava muito cansado do serviço, e ela indo junto comigo e conversando, ao chegarmo próximo ao banheiro samanta me disse:

- Ralf lembra aquele dia que nos estávamos na sorveteria e você me perguntou si eu ja avia traido o Carlos?

- Sim mais porque você esta me lembrando isso?

Nisso Samanta me respondeu com um olhar de desejo.

- Hoje vai ser a primeira vez!

Assim que ela acabou de falar, me agarrou e começou a me beijar, o seu beijo era incrível, ela segurava minha cabeça com muita força, eu então fui a beijando e a puxando pro banheiro, com uma mao eu a acariciava i com a outra tentava abri o chuveiro, depois de uns 5 mins nos beijando, eu falei pra ela:

- Samanata espera ai!

- Espera ai nada, hoje você vai ser meu macho, seu putinho safado, chega de fica so nos olhares, hoje eu quero faze de tudo com você!!

Comesei a tira minha roupa e ela me ajudando,entramos de baixo do chuveiro, eu comecei a chupar os seu seios tão desejados por min, com uma mão eu segurava um dos seus seio, e com a outra eu batia uma siririca pra Samanta, ela retribuía com uma punheta , ela gemia muito estava louca de tezao i eu também, eu me ajoelhei abri bem as pernas dela i comecei a lamber sua xoxota toda molhadinha, comecei a brinca com a xoxota dela, enfiava a língua la dentro e tira lenta mente, ai comecei a aumentar a velocidade, Samanta gritava de tento tezao e falava:

- Ai DELICIA Ninguém nunca me chupou assim, Ralf você sabe muito bem chupa uma xoxota, Agora quero chupa seu pau todo

Samata trocou de posição comigo, ficou ajoelhada na minha frente e começou a chupar minha pica com muita vontade, aquela boquinha sexy dela dava mais tezao ainda. entao eu lhe pedi pra ela realizar uma das minhas fantasias.

- Samanta eu quero que você realise uma fantasia minha.

- Pode falar Ralf, hoje eu so sua putinha.

Ouvir aquil me deixo com mais tezao ainda

- Quero que você bate uma espanhala pra min

Ela obedeceu sem dizer absolutamente nada, eu nem acreditava na quilo que estava acontecendo, era muito bom, eu ja não aguentava mais de tanto tezao e acabei gozando nos seios dela, ela espalhava tudo com o meu pau e depois colocava na boca.

Depois Nos Acabamos de tomar banho e fomos para a cama, nos fizemos um 69, enquanto eu chupava a xoxota dele, ela dava umas reboladinhas, depois nos ficamos na posiçao papai e mamae, pensei que não seria tão prazeroso essa posição, mais ai Samanta começou a aranha minhas costa com suas unhas, essa foi a primeira vez em que uma mulher arranhava minhas costa, aquilo me deixou louco de tezao, então eu lhe pedi pra mudar de posição.

- Samanta quero te comer de quatro sua puta safada.

- Me fode gostozo putino safado

Comecei a provoca a Samanta, colocava e tirava meu pau todo que estava duro feito pedra, de vez em quando eu esfregava a cabeçado meu pau na entrada da xoxota dela, ele não aguento e disse:

- Para de me provoca e me fode com vontade

Resolvi atende o pedido dela, segurei ela bem firme pela cintura i comecei a bomba com bastante força, de vez em quando dava uns tapinhas em sua bumda, Samanta gemia de tanto tezao. ate que nos não Aguentamos mais, tirei meu pau pra fora e disse:

- Agora quero gozar na sua cara, cadela safada.

- Meda esse leitinho todo na minha boca, não Quero desperdiça nada.

Samanta chupo tudinho ate a ultima gota de porra que saia do meu pau, eu ja não aguentava mais de cansaço i desmaiei na cama, devido ao dia de serviço que sugo bastante minhas energias.

Bom espero que todos tenha gostado

na proxima oportunidade eu lhes conto como foi meu domingo com a Samanta

abraço a todos

SZ_____will.seduction.on_____SZ@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seduction a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara legal seu conto,uma cunhada assim tem que aproveitar mesmo,ainda mais carente

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz uma leitura breve do texto, primeiro ele tem início, meio e fim, as palavras foram trocadas deliberadamente, escreve razoavelmente bem!

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc é analfabeto!

acho que não estudou e alem de tudo é um "traíra".po cara comer a mulher do irmão?

procura outra vagabunda!

0 0
Foto de perfil genérica

TODO MUNDO GOSTANDO DA SITUAÇÃO...EHHHH QUE COISA LINDA....ATÉ A HORA QUE ACONTECE COM A GENTE....É...QUANDO A ÁGUA BATE NA BUNDA TODO MUNDO FICA ESPERTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha é o primeiro soletrando de trás para frente no conto que deu tesão nota 08

0 0
Foto de perfil genérica

45....Não quero ser corno de espécie alguma..rsrsrs...Mas se a minha cunhada for graciosa, putinha e que é só ver homem que sai distribuindo a perseguida, pego sim...O mano que se aprume na vida e perceba que está com uma depravada....rsrsr...

0 0
Foto de perfil genérica

É BORG1....NO C...DOS OUTROS É REFRESCO NÃO É??? QUERIA VER SE FOSSE VC??? OU VC GOSTA DE SER CORNO DE IRMÃO???

0 0
Foto de perfil genérica

Nada a ver....Irmão traíra? Porque? Mete na cunhada sim, senão a rua inteira vai pegar a cachorra....Estou falando da rua que ela estiver...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Continue metendo na sua cunhada sem dó. Nota 7 pois lingua portuguesa foi pro saco.

0 0
Foto de perfil genérica

EEEEE, IRMÃO TRAÍRA....TER IRMÃO ASSIM NÃO PRECISA DE INIMIGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Taí um bom conto, a despeito dos esperados erros de Português. Mas quem não os tem, não é? Continue escrevendo, com menos detalhes pessoais e concentre-se no ato sexual em si. Coma mais, meta mais e faça sexo anal com ela. Acredito que, desesperada, vai adorar...

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 9 !

Gostei muito do conto , mas no próximo ,não dê tantos detalhes assim da sua vida pessoal. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Português ruim que até dói, e demorou pra comer ela. mas deu bastante tesão. 7.

0 0
Foto de perfil genérica

bom, mais com muitos detalhes vc demora muito pra come-la. nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Cara espero que tenha sido um relato fictício. Se não foi, fique o mais disrcreto possível porque realmente, traição é algo muito maculável. Não estou sendo puritano digo isso porque já me safei de situações muito complicadas e tudo porque consegui, na hora H, pensar com a cabeça de cima. Agora uma dica; se vc for realmente continuar escrevendo outros contos, procure ler mais e estudar o português para melhorar sua escrita para evitar erros que complicam a leitura.

Nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato , realmente peca muito em português e dá detalhes familiares que poderiam identificá-los facilmente.Traição entre familiares é motivo de muitas tragédias.Mas , por ser uma história de um jovem iniciante merece um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

E o cuzinho da Samantha como é? Vulcânico?

0 0