O Fotógrafo

Um conto erótico de Casal Click
Categoria: Grupal
Contém 1181 palavras
Data: 28/12/2008 11:19:00

Olá, me chamo Eduardo, tenho 31 anos, 1,78mt e 79kgs. Sou casado há seis anos com uma mulher maravilhosa, muito carinhosa e uma mãe atenciosa, que me faz um homem muito realizado.

Giovana tem 29 anos, é morena clara, tem 1,62mt e uns 57kgs, cabelos até os ombros e olhos verdes, coxas grossas e lisinhas, um bumbum redondinho e os seios médios, empinadinhos e maravilhosos.

Quando nos casamos ela já tinha certa experiência com outros namorados e isso proporcionou que fossemos bem liberais na cama, extravasando todos os nossos desejos de forma plena.

Uma das fantasias de minha esposa era posar nua para uma revista masculina, pois a idéia de despertar o tesão em milhares de homens era algo que a deixava completamente fora de si. Eventualmente em nossas transas, Giovana sempre me provocava dizendo que se ela fosse capa de revista erótica, certamente muitos homens nesse momento estariam se masturbando pensando nela com eles, fazendo todas as loucuras e a tratando como uma putinha safada.

Eu, logicamente, entrava na provocação dizendo nomes de amigos que estariam de pau duro batendo uma pra ela bem gostoso, o nosso gerente do banco ou o porteiro do prédio vendo a bucetinha e o cuzinho dela e gozando nas páginas da revista. Com isso, minha esposa tinha múltiplos orgasmos e depois de uma deliciosa noite de amor praticamente desmaiava na cama até o dia seguinte.

Como nossas fantasias foram evoluindo ela me confessou um desejo enorme de contratar um fotógrafo para fazermos um book e poder guardar de recordação, para brincarmos com nossos desejos de forma mais intensa. No começo relutei um pouco com a idéia, mas acabei cedendo aos caprichos da minha esposa e passamos então a procurar um especialista que pudesse fazer nossas fotos. Fomos a vários estúdios até que encontramos segurança e discrição com Willy, um fotógrafo que vimos em um site de garotas de programa que fazia um trabalho excelente.

Tínhamos a opção de fotografar no próprio estúdio, mas optamos por um motel 5 estrelas, numa suíte de alto padrão, com piscina, cascata, pista de dança e tudo mais que nos permitisse aguçar nossa imaginação.

Uma semana depois estávamos a caminho da realização desse sonho, o coração de minha mulher parecia querer sair pela boca quando estávamos os três dentro da suíte.

Willy recomendou então que começássemos na cama, ele somente de lingerie sob os lençóis se contorcendo em poses muito sensuais, sem vulgaridade.

Giovana se arrebitava, dobrava as pernas, se inclinava para os lado e Willy clicando todos os detalhes. Aquela seção de fotos me deixou extremamente excitado e feliz por ver a alegria brilhando nos olhos dela. Quando minha mulher se desvencilhava do lençol notava sua calcinha se umedecendo, tamanha sua excitação imaginando os homens se masturbando pra ela, e com isso, fazia poses cada vez mais sensuais e provocantes.

Com essa excitação toda nem percebi que Willy estava tirando proveito da situação, passando as mãos pelo corpo de minha esposa com cada vez mais intensidade com o propósito de ajeitá-la para as “posições perfeitas” para os clicks da digital. Ele passava as mãos pelas coxas de Giovana, abrindo as pernas delas e exibindo sua calcinha, que a esta altura estava encharcada de tanto tesão. Minha mulher olhava pra mim e apenas sorria, demonstrando que a situação lhe dava muito prazer.

A situação foi ficando cada vez mais excitante para os três e, em determinando momento, Willy abraçou minha esposa por trás com o objetivo de mostrar a ela qual postura deveria ter em direção à câmera. Nisso, num momento de alucinação, ela virou-se para ele e o beijou.

Suas mãos começaram a percorrer o corpo de Giovana de forma mais intensa e logo estavam preenchendo seus seios. Minha esposa olhou para mim e disse sorrindo: “Amor, agora é sua vez de conduzir a câmera, não quero que perca nenhum lance.” Willy me deu um pequeno ensinamento de como usar a câmera e lá estava eu clicando minha amada com um outro homem.

Em poucos minutos minha esposa estava completamente nua e começou a despir nosso fotógrafo, desabotoando sua camisa e calça, deixando-o somente de sunga, o que nos fez permitir ver o volume que se formava entre suas pernas.

Willy devia ter uns 45 a 50 anos, mas tinha um corpo muito malhado, braços fortes e peito largo, características que deixaram minha esposa maluca, pois eu percebia muito bem a forma como ela alisava aquele corpo. Giovana então abaixou aquela sunga sem conseguir esconder o comentário: “Nossa amor, olha o tamanho disso! Vou delirar sentindo esse pauzão entre minhas pernas!!” e caiu de boca naquele cacete que mal conseguia abocanhar.

Não agüentando mais de tesão colocou uma camisinha naquele cacete e se arreganho toda na cama, implorando para ser penetrada pelo nosso fotógrafo. Quando Willy colocou seu pau na bucetinha de Giovana ela deu uma gemida deliciosa e pediu: “Mete bem devagar meu gostoso!!! Arromba essa bucetinha pro meu maridinho fotografar!!!”, e então ele começou a meter nela com gosto, depois que ela se acostumou com aquilo tudo ele intensificou os movimentos, segurando-a pelos ombros e metendo tudo com força até o fundo. Minha esposa rebolava alucinada como uma verdadeira putinha e aquilo me enlouquecia completamente.

Willy virou-a de quatro e começou a meter novamente, desta vez num ritmo mais cadenciado enquanto dizia: “Isso sua cadelinha, rebola na minha vara, dá gostoso pro seu fotógrafo que depois vai mostrar suas fotos pra todos os amigos, fode putinha!!!”, minha esposa não agüentou e gozou naquele cacete, ele metia sem parar e minha esposa gozava deliciosamente.

“Vem aqui Eduardo, fotografa sua esposinha gozando no meu cacete!!! Aproveita pra clicar todo o brilho de felicidade dela!!! Isso mesmo, fotografa sua cadelinha!!!”, ouvindo isso tudo Giovana começou a gozar novamente. Willy exclamou: “Isso, goza sua cadelinha que seu macho vai te encher de porra!!!” Ela pulou na cama, se deitou sob o pau dele, arrancou a camisinha e disse: “Então enche sua piranhinha de porra, me mela todinha, por favor eu quero leitinho!!!”. Então vários jatos de porra começaram a jorrar daquele cacete, melando o rostinho, seios e barriga da minha esposa. Ela sorria pra mim, minhas mãos tremiam, mal conseguia segurar a câmera.

E os dois caíram exaustos sobre a cama, deliciosamente saciados pela loucura que provocaram naquele momento.

Pelo olhar de minha esposa entendi como queria meu abraço e meu carinho. Aproximei-me dela e lhe beijei a testa, ela me disse: “Obrigado amor por me fazer tão realizada, duvido que exista uma mulher tão feliz quanto eu!!!”, eu apenas respondi: “Eu te amo, não vivo sem você!!!”

Nem preciso dizer que o álbum ficou maravilhoso e que alguns amigos já tiveram a oportunidade de apreciar. De lá pra cá, minha esposa passou a desejar outros homens, sempre os provocando com as fotos e depois pessoalmente.

Nosso relacionamento está melhor a cada dia, nossa cumplicidade e nosso amor só aumentam.

Se você é um cara discreto, alto, bonito e de bom dote, quem sabe pode ser nosso próximo fotógrafo. Entre em contato com fotos <casal.click@hotmail.com>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casal clik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos, pelo menos, e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Tenho 47 anos, olhos verdes, sem barba ou bigode, quase pelos, 1,79m, 75kg, bem-dotado, cabelos curtos e grisalhos. Meu Skype é marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional.Tua fêmea é o máximo. Adoraria ter tido uma assim na minha vida. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Até gozei bem gostoso, mas sinceramente deveria ter aproveitado pra tirar fotos suas com ela também, isso vc não relatou.

0 0
Foto de perfil genérica

Gozar como uma cadelinha seria uma expressão idiomática para dizer que foi rebocada pela pica tb? rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nunca vi a cadelinha gozar e sim ser rebocada pelo cachorro....Como seria uma mulher gozar igual uma cadelinha?

0 0