A Primeira vez que dei para dois

Um conto erótico de Adrianinha
Categoria: Grupal
Contém 974 palavras
Data: 31/12/2008 16:55:56
Assuntos: Grupal, Menage

Eu tinha 17 anos e fomos em grupo fazer um trabalho escolar na casa de um amigo, estamos em 04 meninas e 03 meninos. No decorrer do dia, alguns acabaram indo embora, hora os pais de um vinha buscar, ora outro ia e acabou por ficando eu, o dono da casa e um amigo da sala. Para ajudar os pais do garoto não estavam e quando eu estava preparada para ir embora ai chuva caiu.

Eu já não era mais virgem e já tinha ficado com os dois, um no ano passado e outro no outro ano, mais não tinha sentido ainda a pica de nenhum deles. Eles eram amigos é claro e sabiam ai começou o papo: É Adriana ficou comigo mais só deu para ele não é; estávamos tomando vinho e eu já estava meio tonta, respondi que era conversa porque ambos sabiam que eu não tinha deitado com nenhum deles.

Quando fui perceber estava sentada no sofá no meio dos dois garotos eu percebi que eles queriam algo e comecei a imaginar dando para eles dois, fui ficando com um tesão, foi quando um deles falou, cadê aquele filminho que vimos outro dia?

Colocaram o filme e já da para imaginar do que era o assunto. Não demorou um deles passou o braço sobre o sofá e me abraçou o outro mais espertinho colocou a mão no meu joelho e chuva caindo e tome vinho.

A única maneira de sair da situação era de sair correndo na chuva mesmo, mais não sei se foi o vinho eu estava ficando excitada de pensar na situação. Foi quando eu disse, se acontecer algo aqui vai ficar só entre nós não é mesmo?

Na hora responderam que sim e os dois já estavam de barraca armada. Foi quando um dele me beijou e fiquei beijando enquanto o outro passava a mão em minhas pernas e pondo um de meus seios para fora da blusinha decotada e começou a chupa-lo eu já estava molhadinha e só de saber que tinha duas varas que logo estariam de algum jeito dentro de mim.

O que estava me beijando colocou o pinto pra fora, na qual eu comecei a cariciar e logo estava lambendo, fiquei de quatro no sofá chupando aquela pica, enquanto o outro puxava minha calcinha de lado e iniciou aquela linguada maravilhosa em minha buceta.

Eu chupava e era chupada, o pinto que eu chupava era o que eu sonhava pois, pagava maior pau para aquele carinha que hoje é o meu marido.

Enquanto eu delirava naquele pinto maravilhoso foi quando eu senti algo duro entrando na minha buceta, ai ai ai, ai eu me molhei todinha.

Aquela outra pica entrava em mim enquanto minha boca estava ocupada chupando o pau do Adriano. Mas eu queria aquele pinto na minha buceta foi quando parei de chupar e sai do outro pau, mudando de posição pedindo para o outro sentar para eu chupar seu pau enquanto de quatro o Adriano começa a colocar aquele pinto maravilhoso dentro do meu sexo.

Foi quando o dono da casa enquanto eu o chupava disse: Mas Adriana e se você engravidar... Ai tolinho se eu não tomasse remédio você acha que eu estaria assim. Foi quando o Adriano começou a bombar na minha buceta com força, eu gemia, gemia, gemia e apertava o pau do outro garoto.

O pau que eu segurava não agüentou e gozou, tentou por na minha boca mais não deixei, enquanto o gozo saia eu punhetava, punhetava até que senti aquele jato quente em minha buceta, o Adriano acabava de gozar enquanto eu já tinha me molhado por diversas vezes.

Fomos os três para o chuveiro na qual não demorou muito eu já estava bocanhando aqueles dois paus deliciosos. O Adriano era o mais delicado e gentil já o outro parecia galo não sabia o que eram preliminares.

Aqueles dois paus duro, a ponto de bala, fechamos o chuveiro e voltamos para sala nos beijos e aperto, tomei conta da situação e deitei o dono da casa no chão e comecei a cavalgar gostosamente naquela pica enquanto ele apertava os meus peitos, Adriano veio com o pau na minha boca, na qual babei, babei e disse não o quero aqui, percebendo logo se direcionou para traz e começou a lamber o meu cuzinho, ai que delicia eu estava delirando e com medo pois nunca tinha liberado o numero 02.

Foi quando eu senti aquela cabeça maravilhosa tentando entrar no meu rabinho, ai que dor, ai que dor, ai que delicia, ai rasgou, ai entrou, entrou um pouquinho, entrou a metade, ai entrou tudo. Ficou com ele parado dentro do meu rabo enquanto o outro socava a vara na minha buceta. Começou a bombar, começou a fuder o meu cu, pela primeira vez sentia um pau no meu cu e ainda melhor acompanhado com outro em minha buceta. Senti o dono da casa gozar e dor no meu cu era muito, mas gostoso.

Adriano me pegou, fiquei de quatro no sofá e gritei, gemi, gemi, gemi, gritava enquanto ele arrebentava o meu cu hora de vagar, hora com força, sangrou, doeu mais amei. Foi quando o premio veio dentro do meu cu, aquela porra toda enchendo meu cuzinho, ai que delicia, ai que suspiro.

Voltamos para o chuveiro e meu rabinho ainda sangrava, não muito mais sangrava, pedi que para eles deixarem eu tomar banho sozinha e que havia acabado, concordaram e saíram. Tomei meu banho, coloquei a minha roupa e a festinha acabou, e foi assim que aconteceu a minha primeira vez com dois. O dono da casa logo se mudou para outro estado e tempos depois eu e Adriano acabamos ficando juntos.

Espero que tenha gostado do meu relato e em breve conto mais um pouquinho.

Entrar em contato com Adrianinha:

adriana.favaro@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Adrianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia princesa. Muito bom mesmo, fiquei muito excitado aqui. Se vc se interessar em conhecer e conversar um pouco com um rapaz de 21 anos me procura meu Whatsapp é 8698489339 e email Kum_bond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola!!!! Não qquer chamar uma amiga e fazer agora duas contra um? Vc é demais!!! Te add no meu msm...beijos

0 0
Foto de perfil genérica

porra mas tu di pra tantos cara !sahsuahsu só queria saber oque o adriano ia pensar se eli fosse santo!__bjss

0 0
Foto de perfil genérica

legal o seu adrianinha . me add )pereiraj27@hotmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

adoramos seu conto nosso msn é casal_dailha@hotmail.com

bjus nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , adorei , você é uma putinha bem safadinha , me fez gozar com esse conto sacana , tomara que seja verídico , leia outras histórias minhas , pois sei que leu uma , beijos , Martha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Zorth Cavaleiro, no conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/200812828 no dia 29-12-2008, tu recomendaste um produto "medicinal" e o seu fabricante. Acontece que o site é produzido por uma gang internacional de SPAMS conforme pode ser verificado no site de guarda http://www.spacequad.com/staticpages/index.php/Nature_Meds que no primeiro paragrafo diz :"This is a list of the website and products that this spam gang is responsible for. Feel free to browse thru it and get mad about how much spam is floating into your inbox on a daily basis. Until we can get ICANN and the Registrars to start verifying the spammers names, address's and phone numbers, it is up to each and everyone of us to start putting pressure on them to start doing the legal thing by requiring verifications. Spammer don't want this so they will do whatever it takes to keep you from knowing who they are. So lets all start participating and put these spammers out of business. The list is as follows: IP's then domain names, then finally the whois records." Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

AI MINHA BUNDINHA TA DOENDO

Ontem fui a um apt de uns amigos, lá estavam eu, minha namorada, lindinha, loirinha e safada e dois caras desconehcidos e o dono da casa meu amigo com a namorda dele.

lá pelas tantas depois de verem varios dvds, normais o dono da casa colocou um dvd erotico com umas caras muito pauzudos e uma bucetudas arrombadonas, e aí começou o rola rola na tapete do apt.

o carlos comecou tudo, pois o pau para fora a na namorda chupar, e a minha namoarada safada veio no meu ouvido e me pediu para ajudar ela a chupar o carlos, e dei um beijo gostoso e4 deixei, ela estava de quatro chupando o pau do carlos o cara estranho, forte chegou por tras dela e lavandou o vestido dela e meteu a mao na bundinha dela, ela parou de chupar o carlos e olhou para mim, nisso eu ja estava de pau duro, entao ela me olhou com ar de '' alguem quer me comer, '' e veio me chupar, o cara entao comecou a pencelar o caralhao na bucetinha dela, isso era bom de mais ver o caralho grande do cara na bundinha branca dela, nisso o outro estranho, sentou bem do meu lado, e pegou nomeu pau e tirou da boca dela, entao minha namorada foi beijar o cara que elisava a bunda dela, o cara do lado caiu de boca no meu pau para chupar tambem.

e aí ficamram todo mundo mamando no pau de todo mundo, e eu ali, minha namorada me pediu '' AMOR DA UMA CAMISINHA PARA ESSE PINTUDO ME FUDER ''

EU PEGUEI NO BOLSO E DEI PARA ELE,

ele meteu na bucetinha dela de quatro e chupava o meu pau e o pau do estranho do meu lado de tanto ver ela gemendo gozei na boca dela, entao ela deu um jeito e me beijou na boca com porra minha na boca, adorei.

dei um tempo,e enquanto ela mudava de posssição, entendo no caralhao do estranho, o carlos meteu na boca dela, e eu fui brincar com a namroada do carlos, eu estava fudendo ela no frango assado e percebi que o outroe stranhoa aquele que pegou no meu pau começou e enfiar o dedo no meu cuzinho, depois enfiou dois dedos, eu nao reclamamei nada, estava gostsando

o outro estranho vendo o amigo me fuder com o dedo, muto sacana, falou para a minha namorada '' OLHA SEU NAMORADO TA SENDOA RROMBADO PELO MEU AMIGO ''

ENTAO ELES FICARAM ME OLHANDO COMENDO A MENINA E DANDO O CUZINHO PARA O DOS DEDOS DO OUTRO

minha namorda veio perto demim e beijo-me na boca e na boca e outra menina, e disse '' I SSO AMOR, SE ENTREGA A UM CARALHO, PROVA O QUE EU ADORO SINTA COMO É BOM SER ARROMBADAO MEU AMORZINHO, DÁ GOSTOSO, VAI DÁ , GOZA NA CUINHO, VC VAI ADORAR ''

EU RELAXEI MAIS AINDA E FIQUEI DE 4 para ele, entao o cra pois camisinha e posicionou atras de mim fiquei com medo, o pau dele ea grande , mas tentei, mas nao dei, quando a cabeça entrou swentir um dor horrivel e gritei, minha namorada veio me dar um apoio, mas nao teve jeito,a dor éra muito forte, e me desvencilhei do macho, e cai do lado, minha namorada me apoiou e me chuypoue e me lembeu o cuzinho cuidadando demim.

está doendo até agora, em casa quando fomos dormiiu comi ela de novo, e ela me pergtou cheia de tesao, porque vc nao deu seu cuzinho amor,, vou arrumr umde pau pequeno apra vc, tá

hbonzinho@bol.com.br

msn, match-45@hotmail.com

0 0