A procura do Limite

Um conto erótico de Lord_FG
Categoria: Grupal
Contém 1864 palavras
Data: 05/01/2009 13:43:08

- O desejo não é o que você vê, mas aquilo que você que você imagina.

- Quem observa e descobre a pessoa que sempre desejou, sabe que a energia sexual acontece antes do próprio sexo. O maior prazer não é o sexo, é a paixão com que ele é praticado, quando a paixão é intensa, o sexo vem para consumar a dança, mas ele nunca é o ponto principal.

- Quem está apaixonado esta fazendo amor o tempo todo, mesmo que não esteja fazendo. Quando os corpos se encontram, é apenas o transbordar da taça.. Podem ficar juntos por horas, até dias. Podem começar a dança em um dia e acabar em outro, ou até mesmo não acabar de tanto prazer, mais nada a ver com onze minutos.

Trechos do livro Onze minutos de Paulo Coelho

Essa é uma historia de vidas e vidas.

Luis, Carla e Beatriz.

Estamos em 1810, Beatriz e Carla vieram com irmãs, se amavam muito, belas mulheres, fogosas, e Luiz o primo órfão que foi criado com elas.

Na adolescência se descobriram apaixonados, Bia e Carla por Luis e Luis pelas duas, isso não poderia acontecer, mais era essa a realidade no coração dos 3. Apesar do amor e desejo existia um grande respeito entre os 3, e vida inteira foi assim, se declaram mais não assumiram esse amor por respeito... resolveram abdicar desse grande amor passaram a vida se desejando todas as noites, com todas suas forças, mais sabiam que não poderiam fazer nada, a educação, a sociedade não permitia..

Mais sabiam que um dia se reencontrariam, e ai sim poderiam viver esse grande amor....

Agora estamos no séculoesse desejo, essa paixão eterna voltou com força total, e a historia volta com rumos diferentes.

Carla e Luiz voltaram como namorados, foi lindo e excitante o reencontro, sentiam profundamente que já se desejavam a muito tempo, era uma coisa de alma de outra vida... Ele homem fogoso, lindo extremamente desejável. Ela uma mulher provocante, fogosa, e completamente apaixonada por Luis, viviam um relacionamento ardente, com muita paixão, extremamente mágico, ele a fazia viajar pelo desconhecido e isso a fascinara cada dia mais...

um relacionamento quase perfeito, eles sabiam que faltava algo, e viviam em busca desse complemento..

Enfim eles se reencontram e como seria agora, será que o destino os separaria novamente.

Mas Bia entrou em suas vidas para mudar a completamente a historia..

Bia e Carla se reentraram como amigas de trabalho, no primeiro instante já tiveram uma afinidade absurda e em pouco tempo Bia se tornara amiga e confidente de Carla e conseqüentemente de Luiz tb..

Eram o trio do barulho, saiam muitos, dançavam se divertiam, só uma coisa intrigava a cabeça de cada um, sempre que Bia estavam acompanhada sentiam um ciúmes louco, mais guardavam esse sentimento dentro de cada um.

Luiz começou a olhar Bia de forma diferente e sentir um desejo imenso, sempre muito discreto, amava muito Carla e não queria de forma alguma magoá-la, mais esse desejo aumentava a cada dia, a cada noite era algo quase que incontrolável. Sonhava todas as noites com Bia e sempre Carla junto..

Chegou à conclusão que precisava dessas duas mulheres que o enlouqueciam e começou sutilmente a arquitetar esse desejo.

Cada uma com seu jeito, com sua beleza, com seus defeitos e qualidades totalmente opostas, mais elas o completavam como homem, não desejava apenas o sexo, queriam elas por inteiro, queria viver uma paixão, mais como isso seria possível. Mais no seu intimo sabia que um dia esse desejo se realizaria.

Começou aos poucos mostrar esse desejo a Carla, que muito rápido entendeu o recado e sutilmente tb passou a mostrar isso a Bia.

Luiz e Carla já fantasiavam momentos com Bia, a vida nos dá a liberdade de fantasiar sem limites.

Um tempo se passou nesse clima, onde o mistério desse desejo rodeava a todos.

Inverno, alegria, os três passavam por fases ótimas em suas vidas. um belo feriado prolongado, tudo propicio a uma ótima viagem... Combinaram com mais 02 amigos de irem para uma pousada no feriadão, mais de ultima hora eles tiveram problemas com trabalho e não foram.

No final somente Bia, Carla e Luiz foram... O local uma pousada aconchegante, muito verde, muita energia boa, poucas pessoas...

Ficaram no mesmo chalé, os pensamentos de Luiz quase o enlouqueciam, só de pensar que poderia ter essas duas mulheres aos seus braços, sentia calafrios.

As duas tb sentiam que algo diferente estava para acontecer...

Todos estavam dispostos a se divertir muito independente de qualquer situação.

O jogo iria começar... o jogo da sedução...

O dia se resumiu a isso, muita sedução, a mais pura e excitante, ela estava presente em todos os movimentos, gestos, no olhar, na fala, no ar e nos pensamentos que eram acompanhados por explosão de

excitação.

Carla se superou e resolveu ter uma noite inesquecível...

Sabia do sexo, sim ele aconteceria hoje, mais não desejava apenas o sexo, queria que o fogo da paixão, do mistério, queria descobrir o limite do prazer.

Começou a se preparar, deixou Bia e Luiz por um tempo sozinhos e foi preparar tudo, do jeito que estava desejando...... voltou com vinhos, velas, incensos ..

- Se preparem, hoje teremos uma noite mágica, diferente de tudo que já vivemos.. os dois se excitaram muito com o tom de voz de Carla.

- Quero vcs lindos, cheirosos e cheirosos. .. Bia coloque aquele vestido claro, lindo que compramos juntas..

foram se arrumar, Carla preparou tudo , as velas, vinho, as taças, incensos e boa musica...

ela estava delirante, adorava comandar as coisas dessa forma .

Meus queridos, vou propor um jogo a vocês, as regras vão saber ao longo da noite, mais saibam que no

final ganhamos todos.

E tudo começou.

1° taça, 2° taça, sorrisos, alegria, começaram a dançar, hora os dois, hora as duas, os três e mais vinho... quando Carla sentiu que os três já estavam um pouco embriagados, rindo muito, falando alto, e que o desejo já tinha tomado completamente conta dos três, pediu para Luiz abaixar o som, apagar as luzes, ficaram apenas a luz de velas.

- Vamos sentar o jogo dos sentidos vai começar.

- Luiz e Bia existe um desejo absurdo entre nós desde o dia que nos conhecemos, queria hoje colocar toda essa energia p/ fora e sei que vocês tb.... vamos chegar ao limite de nossos desejos.

vamos explorar o toque:

vamos nos tocar, trocar essa energia, fazer esse desejo florescer mais.

e com os olhos fechados começaram a se tocar, com muita delicadeza, apenas sentindo e descobrindo o corpo um do outro, sem tocar o sexo, ainda não era hora.. mãos, pernas, coxa, boca, costas em pouco tempo entenderam, ficaram um bom tempo se tocando, com muito desejo, mais tudo muito suave...

Carla parou e começou a explorar o cheiro, agora poderiam sentir bem de perto o cheiro, cada pedacinho do corpo que você estava desejando, e por mais um tempo ficaram explorando o ritual do cheiro... um silencio maravilhoso, apenas a respiração que estava ofegante.

Carla se levantou e deixou cair levemente seu vestido, Bia fez o mesmo, e Luiz tb se despiu.

Agora iriam explorar o sabor, Carla começou a beijar, chupar e morder delicadamente o corpo de Luis, que fazia o mesmo com Bia e assim iam se entregando mais e mais.. o sexo só poderia ser tocado quanto o limite estivesse muito próximo.

Nesse momento Carla não precisava mais ditar regras, estavam todos em transe, e totalmente envolvidos.

Luis aproximou Carla e Bia e pediu que elas se tocassem e elas se entregaram deliciosamente, e juntas se voltaram para o corpo de Luiz, viajaram juntas por cada ponto daquele maravilhoso corpo, agora já podiam juntar todos os sentidos, o toque, o cheiro, o sabor..

Elas se derretiam chupando e mordendo aquele homem, foi delirante o momento que chegaram juntas ao seu pênis, chuparam com uma vontade absurda e ali pela primeira vez suas línguas se tocaram, Luiz se contorcia, se arrepiava de tanto prazer, enquanto o chupavam, se beijavam tb, se tocavam e já eram um só corpo...

Luiz se controlou para não gozar na boca das duas, queria mais e mais, puxou Bia e a beijou com um desejo alucinante, enquanto Carla se deliciava nos seus belos seios .... Luiz baixou e começou a chupar o sexo de Bia e puxou Carla para fazer o mesmo, nesse momento Bia tremia de tanto prazer, seu sexo úmido e quente era delicioso e juntos fizeram Carla ter um dos melhores gozos de sua vida, ela tremia, chorava, gemia, feito uma louca, ficou em transe por alguns segundo, e fizeram o mesmo com Carla, que teve uma reação idêntica, amoleceu, tremeu e delirou com tanto prazer, era maravilhosa a sensação de gozar na boca de um homem e uma mulher....

Voltamos ao Luiz, novamente chupamos e mordemos muito seu pênis, as duas tinham uma sintonia maravilhosa, que fazia nosso homem subir pelas paredes, após nos deliciarmos, ele urrando de prazer, jorrou em nossas bocas, seu delicioso e quente gozo, esse momento foi inesquecível.

Ainda meio zonzo, agitado e enlouquecido, mal havia terminado de gozar e já estava nos fazendo delirar novamente... nos deitou lado a lado e com muito desejo ele chupava as duas, nos transformou em um corpo em apenas uma mulher, com sua mão e língua em nosso sexo nos fez gozar novamente ao mesmo tempo, nos beijávamos em meio a gemidos e mordidas....

Continuávamos todos muito excitados, um tesão já ultrapassando os limites.

não conseguíamos parar um instante, nos beijávamos muito, descobrimos nossos corpos, então todos os toques eram infinitamente prazerosos.

Luis excitadissimo e agitado, pedi então que ele penetrasse Bia, que estava molhada, excitada e implorando por isso... ele começou devagar, mexendo bem gostoso, rebolando, mais em segundos o sexo se tornou.

selvagem, soltaram as feras que estava na alma, pareciam bichos alucinados, ela se contorcia sentada em seu pênis, rebolava loucamente, gritava, mordia e arranhava meu homem, e isso me fazia sentir um prazer nunca sentido, achava lindo poder admirar aquela cena, gozei duas vezes olhando.... foi um transa fora do normal...uma energia, magia, a fantasia realizada, tudo perfeito, a cada gozo Bia estremecia, suava, gritava muito, varias vezes, e chegou no seu limite.

Com Carla o sexo tb foi delirante, selvagem, ter seu homem a fudendo loucamente e uma mulher a beijando, chupando, a fazia gozar muito, foram orgasmos múltiplos enlouquecedores.

Após deixar as duas completamente exaustas, colocou novamente aquele pau maravilhoso em nossas bocas, e em pouco tempo ele jorrava novamente seu quente e saboroso gozo em nosso corpo..

Nos beijou apaixonadamente, e nesse momento os 03 cairam ao chão, sem forçar para nada, uma deitada de cada lado, descansando em seu peito, sem trocar nenhuma palavra, não existiam palavras para tudo que havia acontecido, dormiram profundamente..

Esse foi só o começo do final de semana perfeito, cheio de loucuras e sexo, em cada noite de uma forma diferente, mágica e gostosa....

A amizade continuou forte, eles ficaram por muito tempo tendo esse relacionamento a 3, eram apaixonados por isso tudo..

Só pararam quando Bia foi trabalhar em outro estado, mas 02 vezes por ano ele vem fazer uma visita..

Onde exploram seus limites...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord_FG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom sem exageros e palavrões. Diferente de qualquer outro que já li aqui, parabéns!

0 0