Várias partes de uma história recém começada!

Um conto erótico de Louca por ele
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 09/01/2009 12:34:09

Bom, o q vou narrar começou em Julho de 2008.

Fui fazer uma visita à um amigo que não via há algum tempo, ele é casado tem filhos e por sinal, sou muito amiga de sua esposa!

Trabalhamos juntos até 3 anos atrás, depois disso me mudei mas nunca perdemos o contato, sempre fomos muito amigo MESMO, nunca tivemos tabús entre nós.

Eu sou casada e tenho 31 anos e ele 41.

Ele é lindoooo, mas como eu já disse, de tão irmão que ele era, eu nunca enxerguei isso.

Bom, depois desse dia que fiz essa visita, trocamos msn e começamos a nos falar direto, sobre tudo, como sempre!

Eu tenho costume de ficar nua em casa, odeio por roupa e teve um belo dia que eu estava falando com ele no msn e caí na besteira de dizer que eu estava nua, nossa, a pessoa se transformou, ele começou a falar coisas que eu fingia não ser comigo, isso durante vários dias, eu não conseguia entender COMO esse desejo dele por mim pudesse acontecer.

Fiquei uns dias com a cabeça a mil por hora, não sei se eu não conseguia ou não queria entender, masé a vida, comecei a gostar daquelas investidas.

Depois disso, entrei de cabeça nessa história, começamos a nos declarar mesmo e a falar de todo nosso desejo de meter que nasceu em nós!

Um certo dia, voltei em sua casa e coincidiu de ficarmos sozinhos, nossa, que pegação deliciosa, ele sem pensar pos o pau pra fora e eu comecei a mamar deliciosamente, estávamos loucos, sua esposa e os filhos estavam em casa e nós num outro compartimento, nao podíamos demorar e nem fazer barulho, paramos e eu fui embora, mais tarde ele me ligou dizendo que eu tinha esquecido um obejeto em sua casa e foi levar até onde eu estava, que inclusive meu marido me acompanhava, mas não pensei duas vezes, quando ele chegou, entrei no carro, ele pos o pau pra fora denovo e eu mamei até ele gozar fartamente no fundo da minha garganta, uma delícia, gozei junto com ele nessa hora, só de sentir sua porra na minha boca, mas só ele pode, meu marido nao, eu não deixo!

Ele foi embora e a nossa vontade de sexo aumentou ainda mais, até que um dia ele veio na cidade onde moro e passou em minha casa, eu estava sozinha, nossa, nem repiramos, joguei-o na cama e comecei a cavalgar em seu pau deliciosoooooo, gozei que nem uma louca, foi delicioso demais. Mas rápido porque meu marido poderia chegar a qualquer momento, eu não quis perder tempo!

Depois disso, só nos encontramos nus na antevéspera de ano novo, foi uma pegação doida porque tinha gente na casa e nao podiamos dar bandeira.

Agora comprei uma webcam e assim que ele voltar das férias vai poder me ver gozando pra ele no computador.

Ainda não fizemos tudo o que nós desejamos, ele diz ter cede de lamber minha buceta, ainda não foi possivel devido aos nossos encontros secretíssimos e rápidos, mas nós ainda realizaremos TUDO o que for possível, inclusive ele descabaçar meu cuzinho que é virgem e só pra ele terei coragem de entregar.

Sou apaixonada por ele e ele por mim, acho que sempre fomos e nao tinhamos percebido, mas acima de tudo, ele é meu melhor amigo e eu melhor amiga dele!

Beijos, quando acontecer novamente eu conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louca por ele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nem tudo eh mentira, tem coisas q acontecem mesmo

ex do sexo e risada 1

sao coisas reais mas ninguem tem coragem de dizer.

acho que vc concordará comigo: - nem tudo eh praia deserta, fogos de artificios, e loiras de 1,80 ciliconada vadia e de academia, ou entao musculoso pauzudo olhos verdes.

e ler soh sexo enche o saco, para mim nao tem melhor do que dar boas risadas...

bjos

bom conto. teh mais

10

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado! Paixão é fogo, pode virar fogueira e colocar tudo a arder... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia de história... só cuidado pra nao acabar mal!!!

Não tenho 41, mas um dia chego lá! rsrsrs

rafanando1@hotmail.com

0 0