My Girl was Ninfa

Um conto erótico de O Enfermeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 10/01/2009 02:06:09
Última revisão: 13/01/2009 22:09:23

Tudo bem amigos da casa dos contos, depois de alguns anos sem escrever nada, estou aqui novamente.

Em algum conto do passado escrevi como autor desconhecido o relato da minha separação. Agora vou externar uma aventura da minha atual namorada, que de certa forma já é minha mulher embora ainda não dividimos o mesmo teto.

Bem, acabei retornando aqui porque acabei dizendo a ela que frequentei algumas camas de mulheres casadas no passado e que tinha relatado estes fatos aqui. Como pergunttava muitas coisas íntimas de seus namoros idos, ela foi aos poucos criando o interesse e a confiança em me contar e aos poucos se sentindo tão à vontade que começou a se excitar com suas lembranças.

Hoje em dia após quase dois anos juntos, se eu passo um tempo sem tocar no assunto ela começa a insinuar e acaba contando alguma coisa só para apimentar o momento, está cada vez mais safada e puta.

Ela tem aproximadamente 1.75m e 62 Kg e cabelos longos e escuros com muito brilho , e uma boca daquelas que qualquer macho sonha em beijar. Tem pernas longas uma bunda saliente que chama atenção até das mulheres e dos colegas quando passo na rua com ela. A silhueta da cintura é de menina, tem uma buceta grande e deliciosa e gosta de ser chupada e receber rôla na bundinha. Está na faixa dos 30 anos, como não teve filho seu quadril é de uma mulher bem mais jovem.

Aquí vou trata-la como Lú, para que possamos dar vida a esta minha putinha.

Vamos ao relato, o primeiro destinado a ela que vem me cobrando constantemente sua publicação aqui na nossa casa dos contos.

Quando naquela noite Lú preparou-se para ir a uma festa na casa de praia de amigos, na época com seus 25 ou 26 anos, estava sem namorado a pouco tempo, já que tinha terminado o último recentemente.

Lú vinha curtindo o litoral com muita frequência, amigos da faculdade e conhecidos da própria praia vinha sendo sua rotina.

Naquela noite foi a festa com seu irmão e cunhada, mas isto não foi o suficiente para conter sua tara. Conversou com muitas pessoas até que um carinha que já vinha tentando seduzi-la, decidiu atacar para valer, e quando muitos já tinham saido e outros casais já tinham procurado seu cantinho para amar ela foi para a piscina com este carinha que vamos chamar de Rodrigo.

Na piscina começou os amassos mais quentes ele tentando e tirando seu biquini e ela segurando o caralho dele, sem se preocupar muito se estavam sendo vistos.

Ele começou a meter a mão na sua buceta e chupar seus peitinhos enquanto ela o punhetava, e logo ele colocou o pau na sua buceta com ela na borda da piscina e iniciou o vai e vem.

Ele metendo com força e ela com as pernas arreganhadas e puxando-o com os calcanhares para que ele fosse mais fundo. Como tiveram a impressão de estarem sendo vistos, ele a levou para uma varanda, e em um sofá no cantinho a deitou de perninhas para cima, me parece que num franguinho e expôs toda sua buceta cheirosa e começou a estocar.

Mas Rodrigo não suportou tanto tempo e bombando aquela que viria a ser minha namorada gozou, eles ainda ficaram namorando um tempo e ele queria dormir. Como a noite ainda estava só iniciando ela resolveu que iria sair para a balada.

Mas com Rodrigo dormindo um outro amigo dela, que talvez tenha visto ela transando, ela não tem esta certeza, acabou cantando-a ainda na mesma casa e os dois trocaram ums amassos também quentes. Ele não a comeu porém passou a mão na sua bucetinha e deu umas chupadinhas no seus peitinhos, mas como ele também não queria sair, ela resolveu deixá-lo na casa e partiu sozinha para sua noite que até ali tinha sido maravilhosa.

Depois de ter dançado e curtido a noite ela encontrou um colega que frequentava a mesma praia. Então ele a chamou para irem para um canto na praia onde ficavam muitos casais transando, antes de chegarem lá, como ela estava de saia curta, ele ainda na calçada tirou sua calcinha, ela ao me relatar disse se quer ter percebido isto, e depois foram para o local onde ela foi novamente comida naquela noite, mas agora com mais tempo para arreganhar a buceta e ser chupada.

Este que chamarei de Lucas por não saber o nome, porque ela diz não lembrar, teve a oportunidade de meter em sua buceta por várias horas e ela pode ser fudida sentadinha no pau e depois deitadinha com toda rôla a sua disposição.

Somente quando ia para casa ela notou que tinha metido com dois naquela noite e que ainda por cima alguém podia estar com sua calcinha como troféu, mas como nada mais podia ser feito ela foi dormir o sono das princesas.

Quem quiser mande comentários para o e-mail mfsmar@hotmail.com que repassarei para ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Enfermeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom, mas não foi vc, tinha que ter mais vida, isso só quem passou pela situação, então, pede para ela escrever, tenho certeza que teremos mais tesão ao ler.

0 0