CASADA PROSTITUTA TEVE SEU CUZINHO CHEIO DE LEITE NO CARRO!!!

Um conto erótico de casal liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 13/01/2009 22:10:29

Ola! Sou MICHELLE, uma mulher com um bonito corpo, boas curvas, sou loira de cabelos longos , 30 a com corpo de dar inveja em meninas de 18 a!!!quando me produzo para sair, meu espôso e eu notamos como os homens me olham e desejam. Minha xana é depiladinha

Temos feito muitas travessuras no plano sexual,em casas de swing, porém uma coisa que eu queria saber era como era a vida de uma prostituta, por esse motivo e depois do consentimento de meu "liberal" marido, colocamos um anuncio no jornal de nossa cidade,em diversos sites de relacionamentos para ver se capituravamos alguns clientes.

O que começou apenas como uma brincadeira, ficou sério, tivemos várias chamadas telefônicas que solicitava os serviços de uma garota,Um Sr dizia ser

casado tinha discutido com a esposa e gostaria de uma acompanhante

aquela noite,marcamos encontro... Ele estava de camiseta e calca Jean dessa vez.

Eu meias pretas e salto alto, uma calcinha de algodãorosinha clara eu uma sainha azul de crochê e uma blusinha preta decotada.começamos a nos amassar dentro do carro mesmo...

Com aquele beijos quentes ele foi beijando meu pescoço e sua mão abaixando e alisando meus peitinhos que já estavam durinhos inchados de tanto tesão, aquilo estava sendo uma loucura.

Então como estávamos numa posição ruim ele achou melhor deitar meu banco e veio e deitou em cima de mim já tirando minha blusinha e me beijando na boca.

Então depois de arrancar minha blusa ele começou a sugar meus peitinhos com vontade.

Começou a suga-los como um bebe faminto me deixando ainda mais louca.

Então ele chupava meus seios sentia teu pau duro encostar na minha perna enquanto eu tentava acariciar o seu cacete duro.

Foi ele ficou ali se deliciando com um e outro até que foi descendo passando a língua na minha barriguinha me arrancando gemidos de tesão me deixando maluca.

E tirou minha calcinha....abocanhando minha bocetinha já que nessa hora se encontrava encharcada de tanto tesão me ele me deixava.

Dei um gemido aiiiiii enquanto ele sugava deliciosamente meu grelinho.

Então resolvemos fazer um 69 acreditem no banco do passageiro ele virou ao contrario colocando seu pau na minha boca...enquanto sugava minha boceta.

Foi o 69 no carro mais delicioso de minha vida, nunca irei esquecer.

Eu chupava o pau dele com muita vontade, minha boquinha quente fazia vai e vem naquele cacete duro enquanto sentia sua boca quente também sugando meu grelinho.

Hora eu passava a língua na cabecinha hora colocava todo na boca para chupar.

Mas mal consegui chupar pois ele me fazia gemer muito com sua boca sugando minha boceta.

Foi então que ele sentou no banco de traz me puxando pelo braço.

Sentou e falou vem putinha senta aqui no meu colo com essa boceta deliciosa.

O obedeci prontamente e já estava lá sentada cavalgando no cacete dele no banco de traz do carro, como sou escandalosa acho que o draivin todo estava escutando meus gritos gemidos.

Eu estava feito um louca vadia, pulando no colinho daquele macho quente e fogoso.

Enquanto eu o cavalgava sua boca sugava meus seios novamente loucura total.

Aquilo me deixava mais louca, ele segurava minha bundinha que subia e descia no pau dele.

Eu o beijava no rosto, lambia a orelha dele....ele também gemia...enquanto minha bocetinha quente remexia no cacete dele.

E para não gozar logo novamente mudamos de posição dessa vez ele ficou em pé para fora do carro.

E eu fiquei de quatro com a bundinha empinadinha para o lado de fora e ele começou a meter foder minha boceta....eu gemendo feito uma cadela no cio.

Sentia o pau dele entrando e saindo lentamente da minha xaninha me deixando louca.

Depois ele ia aumentando o ritmo e bombando cada vez mais forte, eu pedia para ele bater na minha bundinha me chamar de putinha , vadia , vagabunda, safada.

E ele obedecia...começou a bater enquanto metia seu cacete na minha xoxotinha molhada falando ai putinha gostosa, minha vadia como você mete gostoso isso rebola no meu pau tesuda vai.

Eu gemia cada vez mais alto. E novamente ele parou me colocou sentada de no capo do carro se posicionando no meio de minha pernas e novamente com começou a meter.

Quase 1 hora com aquele cacete entrando e saindo de mim, minha xaninha já estava ardendo de tanto meter.

Mesmo assim me deliciava com aquele meu gato tesudo.

Ele bombava, enquanto nos beijavamos na boca...as vezes ele parava para conversamos coisas apaixonadas depois voltava a meter estava uma loucura.

Nunca havia passado por aquela experiência tão gostosa.

E ele continuava me fodendo hora beijava minha boca, hora chupava meus peitinho me chingando de vadia, safada, minha casada putinha. E ficou bombando ate que não agüento mais encheu ela de porra quente.

Sentia seu jato forte estocando dentro de mim, nossos corpos estavam suados, pelo calor que fazia e pelo desejo do sexo gostoso que fizemos.

Depois de 30 minutos de conversa, resolvi dar a bundinha ele sentado o banco de traz sentei com minha bundinha no pau dele, como era meio pequeno não doeu tanto e comecei a cavalgar, com meu cuzinho no cacete duro ele....nunca tinha dado a bunda com tanta vontade como estava fazendo ali com ele.....e ele chupando meus seios e segurando minha bundinha para cima e para baixo e vendo entrar e sair o pau da minha bundinha com eu cavalgando de frente.

Foi então que depois de 10 minutos cavalgando com cuzinho no pau dele ele agora encheu de porra minha bundinha.

Deixando ele exausto para voltar para casa. Será que ele ainda iria provar a esposinha ?

Foi isso foi umas das transas que tive com ele.

um cliente inesquecível.

http://muitogostosa.blogspot.com/ meu blog onde tenho algumas fotos

http://www.marcuscompani.com/ presto serviço a esta agencia

de acompanhantes tem muitas fotos minha procure por MICHELLE LOIRA

gostosamulhercasada@hotmail.com nosso MSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou dizer qual foi atitude do corninho quando vc voltou para casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Entrei nestes sites e fiquei taradão de vontade de comer você Michele. Pena que sou de São Paulo quem sabe um dia que for em Porto Alegre eu combino um programa com você. Por favor me mande mais fotos da sua bundinha, achei linda e gostosa. taradopbundas@ig.com.br

0 0