Comendo o cú da prima na rede de um barco .

Um conto erótico de Aconteceu em Belém .
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 14/01/2009 12:14:45

Na minha região é comum chegar a determinadas cidades do estado ( resido na capital paraense ) via transporte maritimo e em grande parte dos barcos por se tratar de viagens longas , a melhor forma de se acomodar é levando rede para dormir .

E la fomos uma prima ( Felipa de 30 anos ) , um amigo e eu Rogériopara a cidade de Soure no Marajó , saimos as 22 hrs de Belém e na minha empolgação acabei por esquecer , imaginem só , a minha rede !

Mas armadas as redes , de quem as possuiam , rs ... fomos direto pro bar no convés do barco de porte médio .

Latinhas skol , tecno brega e muito forró rolando .

Os passageiros todos se divertindo e eu logo visando as melhores mulheres para conhecer no decorrer da viagem , fui logo pegando minha prima ( dançarina nata , rs ) pra aquecer os corpos .

Ela de saia tecido fino daquelas que mostram a marca da calcinha , onde no caso dela ,

Fazia dar tesão ver aquela bunda empinada .

Era inevitavel ficar excitado com a aquela mulher , mas como se tratava de minha prima resolvi deixar de dançar ... fomos pra mesa e continuamos a beber entusiasmados com o clima do barco , sob um luar mega .

Dancei com outras mulheres e ela com outros carinhas e meu amigo .

Até que chegou a vez de dançarmos novamente , e já conduzido pelas latinhas tomadas ela e eu ficavamos dançando de forma diferente de qd estavamos com outros parceiros ( até por sermos primos ) mas , foi então que eu deixei o pau crescer mesmo e roçar no corpo tesudinho dela , e ela " nossa senhora primo ! pensei que o barco não tivesse um mastro aqui " e logo caimos na gargalhada , rs .

Aquilo foi a abertura pro pecado !!!

A deixei na mesa , fui pegar cerveja e qd voltei havia um amigo do Zatan ( meu amigo ) na mesa ocupando meu lugar , nem deu tempo de falar e felipa disse _ " primo . senta aqui e eu sento em suas pernas " .

Ufáááá ! ( pensei ) .

Sentei e ela se acomodou em minhas pernas se movimentando conforme a musica que rolava . e minha pica começou a criar vida propria .

Ela claro sentiu a pressão , e eu sem timides dava sinal de satisfação com aquela bunda gostosa massageando minha pica qd de repente ela sai sem nada dizer .

Pensei " puta que pariu !!! acho que fiz merda e ela depois vai dar a maior bronca . "

Ela voltou e pra minha surpresa sentou novamente nas minhas pernas e dessa vez meu pau ficou melhor colocado naquele rabo empinado .

Meu pau estava a ponto de furar o short e a saia dela , eu sentia ela gostando daquilo e quase gozo quando ela me deu cerveja na boca e disse " pega seu depravado " me deu a mão e recebi a calcinha vermelha que ela usava e havia tirado qd saiu a primeira vez sem falar nada .

Não me contive e falei " Felipa eu vou te comer nesse barco , vou comer teu cú todinho prima " .

Ela _ " eu sei , por isso tirei a calcinha , mas quero essa pica no meu cú la na rede , aqui e agora quero ela dentro da minha grutinha molhada "

Pedi pra sair dali , depois de pegar oleo bronzeador na minha mochila fui ao banheiro tirei a cueca e molhei minha pica todinha de oleo , voltei pra mesa .

A escuridão do local da mesa ajudava , no momento que ela sentava puxei a pica pra fora e com calma ia afastando a saia dela pra ficar em volta de tudo e ela malandramente projetou o corpo pra frente fingindo pegar algo no chão , qd voltou eu ja fui cravando minha pica naquela buceta molhada e apertada .

fudemos ali mesmo , ela fazia um vai vem ao som de aviões do forró e melhorava ainda mais qd ela se dedicava a servir cerveja no copo dos meus parceiros de mesa , mal eles sabiam que eu estava comendo minha prima e quase gozando ... mas gozei qd ela com maestria de puta se espreguiçou levantando os braços e a buceta além do que podia e falando em voz baixa olhando pra tras _ " fala que vai me comer durante a viagem todinha "

Ah ! fui ao delírio e disse " todinha , vou comer todinha na ida , durante e na volta ... vou gozar Felipa vou jogar leitinho na tua buceta !!! "

Ela levemente rebolava no meu caralho e foi o climax qd molhei ela todinha por dentro , joguei muita porra nela e ao mesmo tempo pulsava meu pau fazendo ela gemer ao beber na latinha de cerveja .

Felipa levantou , tirou minha pica e passou a mão na buceta e depois lambeu os dedos me olhando .

Com cara de cachorro falei no ouvido dela _ " vou comer esse teu cú dentro da rede "

Ela _ " quero dormir com tua rola todinha no meu rabo , primo "

levantamos fomos dançar ...

As hrs passavam e chegamos a um ponto da viagem onde era baía e haviam muitas maresias , a direção do barco encerrou a atividade no convés e pediu que todos fossem se acomodar em seus lugares .

Na hora de irmos pras redes , meu amigo disse que revesava comigo a dormida na rede dele , mas felipa " ingenuamente " me ofereceu carona na rede dela , dizendo que so não era pra roncar no ouvido dela , rs . A vista de meu amigo aquilo era normal se tratando de primos dormindo juntos numa situação daquela . Depois de banhos tomados felipa e eu deitamos na rede , o local era escuro por se tratar de ser noite e hr de dormir na viagem .

Eu coloquei uma cueca seda com abertura na frente e ela um shortinho rosa que era engolido pelo cú e uma blusa longa pra descontrair .

Ja na rede , conversamos em voz baixinha .

Eu _ " estou morrendo de inveja desse shortinho cravado no teu cú "

Ela _ " tarado , quer fuder a priminha quer ? vou falar pra titia qd voltarmos , hein . "

Eu _ " dizer oque ? que foi enrabada pelo primo na rede do barco ."

Ela _ " não . vou dizer que fui enraraba e também inundada na xaninha por uma pica cabeçuda e deliciosa "

Nessa conversa meu pau ja vai saindo pela abertura da cueca e encostando nela , ela cospe na mão , passa no meu pau melando ele na cabeça todinha e dizendo _ " queria muito chupar esse cogumelo vermelho , mas como não da aqui , vou morder ele com o cú !!! "

Me deu um beijo no rosto e foi virando de costas pra mim , de ladinho !

enchi a mão na bunda dela , massageava a buceta e o cú ainda com o short ali .

Meu pau passeava , afastei o shortinho pro lado , coloquei o dedo na boca dela , ja melado ficava dando toquinhos de leve no cú dela , ela se contorcia , conduzia o cú pra tras querendo receber o dedo nele .

De pica molhada com a " pré - porra " tirei o shortinho coloquei na cara dela e esfregava a cabeçuda na bunda dela dando fortes toques na entradinha do cú .

Ela empinou o rabo , e eu não me fiz de rogado .

Fui aos pouquinhos com muito carinho e cuidado enfiando o pau nela .

Era uma sensação incrivel ...

A cabeça do cogumelo entrou , ela deu um gritinho sensacional .

Coloquei o shortinho na boca dela e comecei a fuder com força ... a rede balançava , as pessoas dormiam e Felipa me dava o cú ! era enrabada ! era fudida pelo primo na rede .

Ela dava gritinhos , levava a bunda até sentir meu saco roçar na sua buceta também toda molhada e eu dizia no ouvido dela _ " esta sentindo oque queria minha prima de cú guloso ? esta sentindo a pica do priminho te rasgando ? quero jogar minha porra no teu cuzinho e de deixar toda assadinha !!! fode , piranha vai , fode minha puta de cú guloso , fode !!! "

Ela tirou o shortinho da boca e bem baixinho dizia _ " Rogerio , estou gozando caralho , estou gozando com um pau no cú , aí filho daputa ! não tira . não tira ! fode ... me assa ! assa meu cú ... assa meu cúúúzinho primo , assa !!!

Foi demais escutar tudo aquilo ... dei umas pulsadas la dentro mesmo , senti ela mordendo minha pica e expelir uma puta quantidade de porra quente bem no melhor cú que já comi .

Ela lagrimava ... soltou minha pica do cú , foi pra cima de mim me beijou no rosto dizendo _ " promete pra mim que eu posso casar , vc casar , mas ainda assim vou ter essa rola sempre dentro de mim quando eu quiser , promete ! "

Disse a ela que iria comer ela sempre , e que em qualquer lugar até mesmo na cama dos parentes da familia .

Mas o destino foi desleal conosco , ela reside em Curitiba e eu voltei depois de 6 anos fora do Brasil a viver em Belém .

Abraços a todos os leitores prudentes do site .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belém - Pará a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A estória está bem coerente, exceto por erros grosseiros de português e a fodida na mesa diante de todos, no mais está boazinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que eu queria ter uma priminha dessas. Você é um felizardo meu rapaz comeu um cú bem comido. Quando pego uma bunda de jeito também gosto de comer bem gostoso. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que Priminha chique que tesão de garota, meu procura ela em Curitiba urgente Rss....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Sensacional....foi um cu bem comido....que inveja, eu estou no Rio, quando vir pra cá, me escreva, aqui podemos fazer passeios de barco também. Nota 10. lsdc@bol.com.br

0 0