fudido por um gay

Um conto erótico de leo
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 03/01/2009 03:24:15

Trabalho em uma empresa onde um dos funcionarios e gay,um rapaz educado bonito e bem gostoso.Ele sempre mandou algumas indiretas para mim mas eu até então nunca havia dado credito ao q ele dizia,mas sempre com a curiosidade de saber como seria a minha reação se eu tivesse a oportunidade de ter algo com ele.Então um certo dia falei para ele ir ao meu setor no fim do expediente.Assim ele o fez.

Quando ele chegou eu estava tomando banho e o convidei para me acompanhar,então ele tirou a roupa e lá estava uma pica de 18ctm com uma cabeça enorme.Ele começou a me chupar e eu estava delirando com aquela chupada.mas ñ resisti e comecei a chupa-lo tbm fazendo então um 69 bem gostoso.

Quando me dei conta eu estava por cima e ele por baixo.Eu chupava aquela pica enorme e gostosa enquanto ele chupava meu cu com uma vontade louca.

Deixou meu cuzinho todo melado,saimos do banheiro e fomos para minha sala onde havia uma mesa de madeira.

Deitei com o peito em cima da mesa e empinei minha bunda e deixando bem a mostra meu cuzinho q a essa altura latejava de tesão doido para ser fodido por aquele gay gostoso.

Ele então chupou meu cu mais uma vez deixando ele todo melado e começou a colocar aquela cabeça enorme no meu cu.Eu gemia de dor e prazer enquanto ele metia com muita força como se foce a ultima vez q comeria um cu.

Eu me coloquei na posição de frango assado em cima da mesa e ele voutou a me fuder,ele gemia de tanto tesão e eu o puxava com muita força pedindo q ele ñ parace de me fuder.

Fui fudido por uma hora +ou- até q ele ñ aguentou e disse q ia gozar,quando senti seu pau latejando eu puxei ele e senti o leite dele enchendo meu cuzinho.

Quando ele acabou de gozar senti o leite escorrendo pelas minhas pernas,depois disso chupei ele varias vezes até ele gozar na minha boca.

Ñ sabia q dar o cu fosse tão bom assim.Se soubece tinha começado mais cedo.

tenho 33 anos e ssa foi a unica experiencia com outro homem.Quando encontrar alguem q eu possa confiar dou dinovo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leo33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

leo se puder me passar o e-mail do gay que te comeu

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei o conto. lester1823@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Grandessíssimo mentiroso, só deste a bunda tão adulto e logo a um gay?! Caro Leo não estás a ser sincero, tu és mesmo um gay encapotado de hetero. DEVIAS TER CUIDADO COM A ESCRITA, TEM MUITO ERRO PARA O MEU GOSTO. Não deu tesão a leitura. Nota 5 pelo esforço. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei poder contar meu segredo para vcs.

0 0