Dando o cu pra um desconhecido da minha cidade

Um conto erótico de Anninha S
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 17/01/2009 16:10:30

A estória que vou contar pra vocês é mais uma das minhas, verídicas e aconteceu na segunda-feira que passou. Comentário: ao digitar essa estória fiquei com a minha buceta todinha molhada, a calcinha ensopada.

Como todos já sabem, eu tenho 33 anos, sou casada e sem filhos, sou morena clara, 1,68 com 60 kilos bem distribuídos, cabelos compridos lisos cor de mel, seios grandes (número do sutian 44), coxas bem torneadas e bumbum redondinho empinadinho, e como adoro ir à praia fico bem bronzeada com marquinha bem pequenina de biquini.

Mas vamos ao que interessa, tudo começou porque eu tenho uma loja de lingerie e erotismo numa cidadezinha do interior do Rio, e como gosto de vender essas coisas, faço o maior sucesso na cidade, muitos homens gostam de me cortejar nas ruas da cidade, pois chamo atenção quando passo.

Num belo dia, eu tava trabalhando tranquilamente em minha loja quando entrou um loiro lindo e que queria levar uns produtos eróticos, eu comecei a demonstrar os produtos e o que mais lhe interessou foi a pomada para sexo anal, e fui explicando o modo de usar e o tempo antes da relação, percebi que ele me olhava diferente e gostava de puxar assunto. Comecei a perceber que aquilo era um pretexto pra ele se aproximar de mim, e aí fui dando corda pra ele, afinal era um gato e gostava de comer cu, indicava, e aí eu ia perder essa. (todos sabem que eu adoro dar o meu cuzinho)

Ele percebeu a minha aliança de casada e me perguntou se eu era casada, respondi que sim e que eu e meu marido morávamos aqui a pouco tempo e estávamos gostando muito da cidade, ele disse que nunca me viu com meu marido, eu disse a ele que ele tem um emprego longe daqui e somente vem pra casa de 15 em 15 dias, ele deu um ar de riso gostando da situação, me perguntou se eu gostava de sair a noite e se eu gostava de tomar uma cervejinha, eu disse que sim, aí ele me fez um convite de sair naquela noite pra conversarmos melhor num barzinho em outra cidade próxima, topei e aí combinamos naquela noite, marquei dele me pegar na praça principal, eu tava com uma micro-saia preta e sem calcinha, a bucetinha peladinha em baixo e só uma tirinha de pelinho em cima, uma blusinha branca de malha sem sutian, como tenho seios fartos número 44, ele não tirava o olho, sandálias preta alta, bem atraente, ele disse nossa! Como você tá linda, conversa vai conversa vem, ele me disse que eu era muito atraente e que pra descontrair as noites sozinhas sem meu marido eu poderia sair com ele para nos divertir. Bem achei muito bom, mas tudo no sigilo e ele topou. Ele tinha pedido um chop e já távamos no terceiro chop, ríamos muito, ele era muito simpático e não tinha namorada por opção.

A alegria era muita e quando vimos demos um longo beijo, ele tava empolgadíssimo e disse que tava doido pra fazer isso, desde que quando me via na loja trabalhando, eu tava doida de tesão por ele, nos levantamos e demos mais um beijo e um amasso, o pau dele já tava rasgando a cueca e meus seios bicudos de tesão. Ele disse que tinha um motelzinho na cidade e partimos pra lá.

Quando chegamos no quarto, era lindinho, bem aconchegante, ele me agarrava e já tirava a minha blusa e meus melões caíram em sua boca faminta por sexo, ele dizia minha nossa que peitões deliciosos e de marquinha de biquíni ainda, fiquei somente de sainha, ele mamava por muito tempo, chupava um de cada vez sem pressa, os biquinhos durinhos e pontudos, meus seios pareciam que tinham aumentado de tamanho, acredito que por conta do tesão, ao mesmo tempo ele tirava a camisa e eu abria o seu zíper da calça, seu cacete duríssimo apontava pro lado esquerdo da cueca e já ia furar, eu não via sexo já uns 10 dias, eu tirei sua cueca e abocanhei seu caralho grosso, tinha uns 18 cm de mastro, chupei tudinho, abria bem a boca pra ele me fuder, ele segurava minha cabeça e dizia chupa sua puta, esse cacete é todo seu, se fizer o serviço direitinho ele poderá ser seu quando quiser.

E eu adorando, ajoelhada mamando sua pica, a cabeça era quadrada, nunca tinha visto uma cabeça de rola assim....eu me acabava, ele me levantou e foi tirando a minha saia, quando viu que eu tava sem calcinha, me deitou na cama e caiu de boca na minha buceta carequinha, ele dizia “que buceta gostosa, perfumada e grande, você tem um capú de fusca, minha nossa!” Eu disse pra ele, me chupa seu safado, me faz gozar em sua boca, ele tinha uma barba por fazer e raspava em minha buceta, era tão gostoso, ele metia a língua na minha racha abria bem o meu grelinho e falava vou te fuder muito gostoso, do jeito que você merece, e me chupava até me fazer gozar, gozei muito em sua boca, escorria um líquido da minha buceta, ele me virou de costas e me colocou de quatro, eu abri bem as pernas e lambia o meu cu, dizendo, que cuzinho arrombadinho, vou tratar dele muito bem, começou a meter um dedo e eu doida de tesão rebolava no seu dedo e aí meteu mais outro dedo pra alargar bem, pegou a pomada que havia comprado em minha loja e disse lembra da pomadinha, comprei na hora certa pensando em usar com você, e acertei no pensamento, agora você vai me dar o cu sua puta safada, vou arregaçar o seu cu, eu empinadinha pra ele, prontinha, ele pegou a pica, passou a pomada, ficou bem lambuzado e foi botando na entradinha do meu cu, eu empurrava a bunda pra ele e dizia, come meu cu com prazer e bem gostoso, deixa ele todo gozadinho, ele foi bombando e já metia tudo no meu cu, metia com força e às vezes devagar, ficamos um bom tempo assim, eu adorava e com a outra mão tocava meu grelinho.

Ele se deitou e eu fui pra cima sentando e abrindo meu cu com as mãos e colocando em seu cacete, nossa! Ele entrava com gosto, subia e descia várias vezes, eu de costas pra ele, depois ele pediu pra eu virar de frente e fudi bem mais nessa posição, meu cu já ardia e então gozei gostoso em cima dele, ele logo depois começou a gozar dentro do meu cu, senti seu leite quentinho, que gostoso.

Deitamos um pouco pra nos recompor, ele pediu uma champagne e tomamos pra comemorar a noite, ele dizia você é maravilhosa e tem um empenho que tira qualquer homem do sério, quero te comer sempre.

Eu dizia que pra trepar com um desconhecido, fora de casa temos que se empenhar e fazer muito bem, se não, não ganhamos credibilidade, ele concordou dizendo, claro, e você ali na sua loja sozinha e carente e eu resolvi o seu problema, agora não tem o porquê de ficar sozinha as noites.

Ele trabalhava num escritório de contabilidade e era perto da nossa cidade, e era muito cortejado pela mulherada, era um garanhão, quem desse mole ele papava, como eu tava na fita dele, saímos sempre as noites depois do trabalho dele.

Adoro homens assim, faz o serviço direitinho e come um cu com gosto. Meu marido é muito preservado e sério, eu gosto é de muito sexo e bem feito.

E a partir deste dia nos encontramos sempre que meu marido não estava em casa, era o meu amante perfeito, apenas com 28 aninhos bem feitos.

Para quem gostou do meu conto, por favor comente e quem sabe trocamos alguns e-mails, adoro receber e-mails com fotos mostrando o instrumento de trabalho.

lsdc@bol.com.br

Beijocas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Anninha S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Belíssimo conto, ainda mais para quem é fã de anal. Quando puder visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/ e visite o meu perfil para ler meus contos. Bjokas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola nota 1000,também sou do Rio quero conhecê-la leia meu conto muito bom.

ljexpress@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

uma delicia de conto se quiser cel.71605937, afinal adoro fazer a vida vale a pena

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me deixou louco de tzão pelo que vc falou es muito gostosa... e safada... adorei.

jibamcw@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Blza, me adiciona aí no msn, que quero ver seus seios fartos adoro tudo iiiisssssoooo.__msn rubenamota@hotmail.com__ A nota do conto não pode ser diferente de 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa mulher é maravilhosa, morro de tensão por vc AnninhaS lendo os seus contos me dá uma vontade louca de experimentar vc todinha, chupar esse cuzinho e enxer ele de porra, vc é muito gostosa. Adorei vc

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO !!! NOTA 10 !!! FIQUEI DE PAU DURO E FUI OBRIGADO A BATER UMA PUNHETA PENSANDO NO SEU CUZINHO, POIS SOU TARADO POR UM CÚ. DESEJO CTT C/ VC. crb.rj2009@yahoo.com.br

ENVIAREI A FOTO P/ VC VER COMO FIQUEI....

0 0
Foto de perfil genérica

MAravilhosa...adoro comer um cuzinho, principalmente de quem sabe dar ele...Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

adoro um cuzinho me mande fotos que mando um monte de minha ferramenta... pcaquerboloster@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi gata adoro um cuzinho deixa eu ti comer gostoso safada adiciona no msn homem_loiro_com@hotmail.com 10 pra vc safadona

0 0
Foto de perfil genérica

Estou querendo comprar esse creme, onde fica sua loja???? me add ke.47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, gostaria de contato com vc. mdantas123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meus leitores, estou respondendo a todos com prazer, mas me mandem mais fotos de perfil principalmente pra me retribuir as minhas fotos que todos ficam louco com a minha buceta e meu cuzinho....e ainda não viram nada. Beijos com carinho em todos vocês.

0 0