Papai me ama - Parte 4

Um conto erótico de Nessita
Categoria: Heterossexual
Contém 3869 palavras
Data: 20/01/2009 00:17:16

Oi,sou eu de novo! Que bom que vocês estão gostando! Meus relatos são reais e queria muito compartilhar com vocês e dar prazer a quem ler, pois só em saber que alguem sente desejo pelo que aconteceu comigo e com papai me deixa com muito tesão.Obrigada. Obrigada a quem está acompanhando e aos que não conhecem minha história ainda, leiam desde o princípio. Sei que vão adorar!

Meu nome é Vanessa.Hoje tenho 19 anos mas o que aconteceu comigo foi a 6 anos atrás e eu tinha 13 anos. Sou loira de olhos verdes e tenho um corpo hoje muito diferente do que tinha a 6 anos atrás mas nessa época apesar de menina já tinha as feições da mulher que me tornei.

Na primeira parte do meu relato, papai e eu acabamos por nos amar num rala e rola gostoso onde no fim, ele acabou por gozar muito.

Na segunda parte contei o que aconteceu na manhã seguinte e rolou algo mais que um simples sarrinho, mas nao perdi a virgindade aí.

Na terceira parte contei como perdi minha virgindade com papai.

Nesta parte conto o que aconteceu depois.

Continuando, estava muito chateada com mamãe que me deu um esporro por telefone justamente quando eu e papai estávamos nos amando.Papai também ficou revoltado com o stress de mamãe e acabamos os dois fazendo amor descontando a raiva toda em uma foda muito gostosa.

Depois de papai gozar duas vezes dentro de mim, dormimos agarradinhos, cansados, principalmente eu,que perdera a virgindade ali. Papai também não ficava atrás já que naquele dia ele havia me dado leite 3 vezes, uma pela manhã e outras 2 em nossa foda quase que nupicial.

Me abracei a ele e dormi feliz. Feliz pois estava dormindo na cama de casal de papai e mamãe e por estar nua com ele ali como se fosse uma amante dele...e afinal era isso mesmo naquele momento.

Acordei lá pelas tantas com um beijo de papai e depois umas cosquinhas que ele me fez com a boca na orelha e na nuca que me fizeram despertar de vez. Ele me beijou e me perguntou se estava com fome, já que não havíamos tomado café da manhã e o nosso almoço foi só um lanchinho e um sarrinho na praia. Disse que sim e decidimos ir a pizzaria ali perto.

Fui me arrumar e me dei conta que minha xaninha estava meio inchada de tanto ser comida por papai,que entrou em meu quarto e me viu olhando para minha recém inaugurada bucetinha.

Ele me acariciou e quase como um médico a examinou com carinho, me perguntandose ele me havia machucado. Disse que ele havia sido muito carinhoso mas estava só olhando para o estado dela e curiosa pois agora ela nao era mais virgem. Papai me perguntou enquanto fazia carinho nela “Você está com medo de engravidar?”

Eu gelei... sim é verdade e haviamos feito amor e poderia estar gravida. Não respondi,apenas sorri.Ele me abraçou e me disse que se acontecesse, que assumiria a culpa e iria amar seu filho mais que tudo.

Acariciei ele e dei muitos beijinhos, mas no intimo queria mesmo um filho dele. Tinha vontade de ser mais que uma filha para ele...Ele começou a acariciar minha bucetinha e minha barriguinha. Pedi para parar pois se nao a unica janta que iamos ter era na cama outra vez. Ele sorriu e foi se arrumar.

Nos arrumamos e saímos para comermos a pizza. Papai fez questão de ir de carro, apesar de a pizzaria ser no outro quarteirão, bem pertinho dava para ir a pé.Achei que ele estava cansado e por isso saímos. Comemos super bem e ali notei que ele nao me deu carinho nenhum. Depois entendi que ele não queria levantar suspeitas do pessoal que frequentava a pizzaria pois todo mundo ali conhecia a gente e se nos visse aos beijos no minimo papai era preso.

Durante a janta,mamãe ligou mas dessa vez papai não atendeu. Estava ainda com raiva e não queria falar com a “estressada”.

Saimos dali e entramos no carro sem tocar em qualquer assunto sobre o que aconteceu à tarde. Papai deu a partida, olhou para mim e disse: “Quer namorar?” Eu fiz sim com a cabeça e sorri.O que ele queria dizer?

Partimos e pegamos a estrada que dá para a capital. Não entendi nada e perguntei, o que ele ia fazer.E ele disse: “Vou te dar um presente hoje. Aguarde tá?” Fiquei nervosa e fui o tempo todo, acariciando seu braço.

Até que uns kilometros depois apareceu um Motel. E ele disse: “Taí o presente. Vamos namorar num motel?” Nossa! Papai me levando a um motel?? Fiquei olhando para ele espantada em um misto de surpresa e alegria! Como ele aguentava tanto? Tá certo que se fossemos para casa ia acabar rolando algo, mas a ponto de ir a um motel...

Nisso disse:”Mas pai, .... eles me deixam entrar?” E papai responde:” Vamos tentar.Você faz o que eu disser que não tem problema ok?” E eu “ok”

Então ele me pediu para quando entrarmos e ele parasse no guichê, que eu me encostasse bem a ele e subisse o máximo que pudesse no banco até ficar quase na altura dele. E quando ele encostasse o carro eu jogaria o cabelo para frente (tinha o cabelo bem comprido) e olhasse para o lado a fim de iludir o funcionario e não reparasse muito minha idade.

Fiquei nervosa mas exitada pelo risco e entramos. Ao chegar no guichê fiz o que ele recomendou mas nem precisou. A senhora que ali estava só perguntou quantos éramos, papai pediu o tipo do quarto, pagou e pegou a chave. A senhora nem olhou para quem estava dentro do carro, pois fazia tudo mecanicamente e naquela de ser discreta.

Papai estacionou o carro na garagem,fechou a porta e subimos as escadinhas que dava para o quarto do motel! Subiamos rindo como crianças pois haviamos conseguido.Eu estava muito exitada pois nem sabia como era dentro de um motel, morria de curiosidade!

Papai escolheu muito bem. Entrei no quarto para vasculhar tudo. Tinha uma cama enooooorme e bem fofa. Comecei a rir logo de cara com o par de camisinhas que colocaram em cima do lençol. Havia espelho no teto, ao lado e a cabeceira da cama também tinha espelho, tv, um sofá grande,um banheiro com jacuzzi e no fundo uma piscina. Estava encantada! Por mais que pensasse que hoje a tarde quando havia perdido a virgindade poderia ser nesse paraíso.... mas preferia mil vezes ter perdido mesmo na nossa casa e em especial na cama de papai e mamãe.

Papai ficava ali sorrindo por meu encanto e quando me perguntou se eu estava feliz, corri até ele e me joguei no seu colo beijando, como uma menina que tivesse ganhado um ponei de natal. Beijei ele tanto que ja sentia em minha barriga aquela pica adoravel.Tive o prazer de sentir ela crescer aos poucos como uma bexiga inflando.

Papai disse que eu merecia muito mais e que me queria por toda a vida. E me disse:”Filha, vamos aproveitar nosso amor. Sei que fizemos besteira hoje a tarde e você pode engravidar mas agora que o mal está feito não fará diferença se fizermos mais aqui. Como já disse, mamãe nao me interessa mais e quero você!”

Eu também queria muito ele. Apesar de amar mamãe também não estava mais me importando com o que estava acontecendo ou o que ia acontecer.Queria amar papai com todo o meu amor.

Começamos a nos beijar e ele se deitou na cama. Eu pulei e fiquei por cima de papai enquanto ele me alisava todo o corpinho.

O melhor é que olhava a volta e podia nos ver já que haviam espelhos para todo lado.

Papai entao foi metendo os dedos por entre minha calça jeans e começou a me masturbar com roupa e tudo.Me pus em pé na cama e ele de baixo se ergueu, desabotou minha calça e a tirou bem rapido, me deixando de blusinha e calcinha. Como estava em pé papai começou a chupar a minha xaninha que a esta altura estava ensopada. Suas mãos percorriam minhas pernas e me dedilhavam a bundinha e o meu cuzinho. Sentia a sua lingua gostosa percorrendo minha xaninha e queria dar muito para ele. Estava decidida a deixar ele acabado de vez. Comecei a rir e a tentar desajeitadamente a me livrar da calcinha e papai disse que não a tirasse.

Ele vai e poe uma musica. Encontrou uma musica sensual e me pediu para dançar para ele! Sim dançar! Estava louca de felicidade e papai as vezes lê meus pensamentos pois tinha vontade de me exibir para ele. Comecei a dançar ao ritmo da musica e me alisar o corpo, enquanto rebolava o quadril e exibia o corpinho para ele.Vi que papai estava ali deitado olhando para mim com cara de bobo até que sorriu e começou a alisar seu pau entre a bermuda. Subi em cima dele e comecei a dançar quase com a buceta na cara dele fazendo uns movimentos bem sensuais,embora ainda de menina, mas eu até que dançava suficientemente bem para deixar ele doido.

Papai tirou a bermuda e a cueca ficando completamente nú e enquanto fazia minha performance, papai começava a se masturbar .Estava me achando o máximo por ser o motivo de uma punhetinha de papai e comecei a rebolar como uma dançarina de axé mas lentamente pois a musica não era muito rápida.Punha o dedinho na boca, fazia cara de safada e sorria para papai que nesse momento ja batia uma punheta com vontade.

Me começou a pedir coisas como ficar de 4, a deitar e alisar o corpo e a bater uma siririca para ele, ao qual atendi sempre sorrindo.

Ele me pediu então para fazer um strip tease que nem dessas dançarinas... Eu não sabia bem,só havia visto um filme uma vez mas fiz como lembrava. Pulei da cama e fui para o espaço entre a cama e a piscina e comecei, vim chegando, fazia de conta que tirava a blusinha, mas desistia,sorria,depois tirei as alcinhas, alisava o corpo, e tirei a blusinha,jogando ela longe. Papai sorria e gemia enquanto batia gostoso sua bronhinha. Já semi nua,subi na cama me aproximei de papai dançando,fazia de conta que tirava a calcinha e não, mostrava a marquinha de bikini e papai ficava ali me vendo sem me tocar.

Até que a musica fica um pouco mais rápida e eu de costas começo a bailar a bunda rebolando e alisando ela e de vez enquando olhava pelo espelho e via papai com uma cara de tarado eolhando fixo para mim e tocando uma punheta super rapida.Nem sei como ele nao se machucava, pensava eu. Até que tiro a calcinha e a jogo para papai. Que a cheira e esfrega ela em seu penis. Acho aquilouma delicia e fico de 4 e chego perto dele beijando ele e todoo seu corpo. Vejo aquele pau com acabeça vermelha e papai já suado se masturbando quase na minha cara.Pego em sua pica e começo a masturbar-lo olhando para ele com carinha de pidona.Papai deixa eu fazer uma punhetinha um pouco,mas de repente ele nao aguenta mais.Me puxa contra ele me tomba na cama de quatro e me começa a comer por trás, com energia mas sem perder seu toque carinhoso! Por mais que ele tivesse tesão parecia que ele nao queria me machucar!

Eu comecei a rir pois vi que ele estava se segurando e como minha xaninha ja estava para lá de Bagdá, aquela pica entrou quase como se eu fosse uma mulher experiente! Me bombava gostoso mas bem ritmado e com carinho. Me chamava de gostosa, dizia que nao sabia como eu podia dançar tao sensual e se soubesse ja tinha me comido a mais tempo. Não respondia, eu só tinha tempo para gemer e gemer. Abri os olhos e dou de cara com o espelho da cabeceira e vendo papai me enrrabando por trás gozo com energia. Papai me masturbava gostoso e alisva meus seios. Sentia seu pau entrar com mais força e violencia as vezes e senti que quando ele fazia isso,sentia algo diferente em mim, sentia o corpo tremer e quase gozava.Porém ele voltava outra vez a um ritmo mais lento e carinhoso.

Papai não parava e quando eu pensava que ele ia parar ele continuava me deixando zonza com umas 7 ou 8 estocadas mais fortes e voltando para um ritmo mais lentinho. Até que ele me tira o pau da bunda, me deita de barriga para cima e rapidamente se põe em cima de mim me bombando de novo num papai e mamãe! Estava vendo estrelas com aquele pau em mim e disse bem alto “ Vai pai, vai,me fode!” Nisso ele diminui o ritimo e me olha, parecendo acordar de um transe. Ele sorri e me diz: “Me fode? Quer fuder, quer?” E eu digo: “Sim... faz forte!” Papai parou e me olhou espantado:”Tenho medo de te machucar. Você quer mesmo?” e eu respondo: “Sim,hoje de tarde nós fizemos amor mas eu queria sentir você com tudo que você tem esquece que sou sua filha e vem do jeito que você tiver vontade”

Falando isso olhei para ele e fechei os olhos sorrindo. Sabia que ele ia ia fazer o que eu pedia pois papai sempre fez minhas vontades e não acreditava que ele ia fazer diferente ali.

Entao ele tira seu penis de mim e cospe na cabeça. Fico olhando aquilo entrar como um foguete em mim.Papai me segura com força e diz “ Então quer fuder né? Já te mostro o que é uma foda!” Ai,só de pensar me molho toda.

Papai começou a me estocar com força e eu senti o quanto fuder era diferente de fazer amor. Ele me estocava com energia pura me fazendo delirar e gemer alto. Enlacei minhas pernas pela cintura dele e o abracei como podia arranhando suas costas. Papai então começou a me dizer no ouvido que era uma gostosa, um putinha, vaca, piranhinha.... ele aquele dia só havia me chamado de boba, nunca tinha me xingado daquele jeito e eu devolvia gritando que ele era um tarado, gostoso e pirocudo.

A cama tremia como eu gostava e faziamos um ruido louco, quase pondo a cama abaixo. Não queria nem saber em que estado ia sair dali mas sentia que estava sendo muito gostoso e aquele situação me deixava com um tesão louco.

Logo,papai para tudo e fica ajoelhado, me segura as pernas e numa posição de carrinho de mão me come abucetinha me fazendo o corpo ir e vir para frente e para tras. Como eu era bem leve e o lençol de cetim, eu ia e vinha como uma boneca e papai muito sacana vendo que eu passeava pela cama no cetim, me fazia ir la em baixo e voar para a pica dele,fazendo o pau dele entrar e sair direto da minha xaninha com uma mira incrivel. Cada vez que ele entrava me varava toda e eu soltava um gritinho! Cada vez que ia e vinha me largava toda pois estava sem forças. Não senti nenhuma dor durante todo esse tempo só prazer e estava adorando que papai estivesse assim tão aceso mesmo depois do que fizemos durante o dia.

Até que nesse vai e vem papai diz exatamente assim “ Isso gostosa, faz papai gozar! Diz como vc quer minha porra, minha vaquinha” e eu “deeeeentro” E mais uma vez papai me atende.Puxa minhas pernas com toda a força que ele tem,fazendo minha anca estalar com a cintura dele em um barulhão,mete o pau todo dentro de mim e goza.Sinto o cacete dele entrar todo e ele faz um movimento de forma ao penis me levantar toda. Acho que ele nem precisaria me segurar as pernas pois bastava seu pau para me erguer no alto. Ele urra e consigo escutar direitinho o barulho do esperma me invadindo numa espécie de vuuuuuuuuushhhh para dentro de minha xana. E desde aí aquele jato quente de novo que me fazia delirar e acabo gozando junto! Nisso eu gemo alto também dizendo que papai era um tarado gostoso.

Papai ejacula tudo em minha xaninha me joga que nem uma boneca de trapos na cama e me dá seu pau para chupar as ultimas gotas de porra. Até então isso era novidade para mim pois eu não havia experiementado o gosto de esperma ainda. Ainda deu para sentir um ou outro jato inundando minha garganta e aquele gosto estranho mas vindo de papai era delicioso.

Papai tombou ao meu lado quase desfalecido e mepergunta “ E aí,era isso que você queria?” E eu quase sem fala,pois tinha a boca toda gozada: “Mais que pensava” Olhei para e ele ele com cara de que deu tudo que tinha.... também pudera né. E eu doida como sou ainda lhe provoquei. Molhei o dedo em um pouco de porra que saia de minha bucetinha,levei o dedinho até a boca,e chupo como uma criança que ao terminar um sorvete lambe os dedos e digo “ Teu gosto....hummm também é bom” E ele ri me chamando de minha putinha gostosa.

Depois disso confesso que não tive mais forças e dormi.

De manhã bem cedinho, acordo exatamente na mesma posição. Me olho no espelho e me vejo toda despenteada e de perna aberta na cama.Olho para minha xaninha e vejo ela ainda meio lambusada de porra e sentia o corpo meio dolorido.

Papai estava ao meu lado deitado de barriga para cima e nú. Ele estava vendo tv sem som e aproveitei para olhar um pouquinho o corpo dele. Reparei que apesar do dia de ontem ser cansativo para ele, vi que seu pau nao estava duro mas estava grossoe não naquele estado normal e pequeno como via as vezes quando ele saia do banho. Estava grande mas ainda nao estava duro. Logo,vejo o motivo. Ele estava vendo um fime pornô onde havia um casal fazendo sexo.

Eu me viro e digo: “ Você não prefere ver isso ao vivo não?” ele me olha surpreso por eu já ter acordado e me da um abraço e um beijo e responde “ Nao queria te acordar” e eu respondo “Sei e fica vendo filminho né? Fico com ciumes” e ele responde no meu ouvido “ Tem ciumes que eu goze vendo um filminho desses é?” e eu “É, tenho, entao faz comigo”

Nessa altura fiquei com um pouco de dó de papai. Apesar de termos durmido algumas horas o coitado me amou o dia anterior todo e lá estava eu pedindo mais!

Porém ele pelo que senti em seguida também queria. Começamos a fazer uma brincadeirinha na cama pois eu estava muito molinha e ainda tinha o corpo meio dolorido e ele também. Mau começamos a fazer cosquinha sinto aquele pau votando a endurecer e a ficar vivo outra vez prontinho para me dar prazer.

Nisso ele se levanta e diz : “Vem comigo” Eu vou atras e ele mergulha na piscina. “Vem tá uma delicia” Eu vou pé ante pé pois cair na agua assim depois de estar na cama era para doido. Mergulho e sinto o estrago da noite anterior. Minha bocetinha ardia um pouco. Falo com papai que me abraça e examina.Não é nada de mais era só um ou outro arranhaozinho da noite anterior.Logo com a agua passa e me vendo bem, papai nao perde tempo e começa a me chupar os seios. Estava aceso de novo e por baixo d’agua via aquelecate inflando cada vez mais. Nem espero muito e monto em cima dele num colo e aquele cacete entra em mim com dificuldade pois a bucetinha estava meio dolorida mas em 1 minuto de carinho ja estavamos fazendo amor outra vez debaixo de água,nos beijando e voltando ao nosso ritmo lento e apaixonado. Papai entra e sai de minha bucetinha e sorri para mim me alisando os cabelos. Papai me vira de costas e me poe no colo outra vez, mas agora comendo minha bundinha. A agua nao estava muito quente mas isso me permitia sentir que seu caralho sim estava quente como um ferro e me invadia de forma ritimada e carinhosa.

Quando senti que seu pau entrava e saía mais rapido de mim , ele para e diz para voltarmos para a caminha. Voltamos assim molhados mesmo.

Ele se deita de barriga para cima e eu me deito ao seu lado de barriga para baixo de formaque seu cacete ficasse em meu raio de ação. Ele pega no controle da tv e aumenta um pouco o som do filme pornô e pede para eu ver um pouco.

Vou confessar uma coisa a vocês.Não era a primeira vez que papai e eu víamos um filme pornô. Pouco tempo antes dessa historia acontecer eu estava meio curiosa sobre o tema sexual e papai alugou um filme desses para que eu visse e me interasse do assunto de uma vez. Vimos juntos longe dos olhares de mamãe mas vimos numa boa como um filme normal,com a diferença de que papai explicava o que acontecia. Porém ele soube escolher um mais soft para mim mas esse que víamos no motel era bem mais explicito e eu me assutei com uma ou outra cena.Papai enquanto viamos me fazia alisar seu pau com minhas maos até que chegando a uma parte em que a atriz fazia um boquete eu também fiz,tentando imitar o que ela fazia. Papai delirava, pois a atriz fazia coisas que eu tentava mas com dificuldade fazia a meu modo. De repente o casal no filme começou a fazer uma calvagada e eu também fiz sendo que comecei a imitar a moça do filme inclusive as palavras em ingles e papai fazia as falas do ator, e começamos a fazer amor assim e esse amor começou a se adaptar ao ritmo do filme que era bem hard e quando fomos ver estavamos como dois atores pornôs nos comendo e falando “oh yeah oh yeah, fuck me baby” Aquilo me exitava muito pois estavamos brincando e ao mesmo tempo nos comendo. Numa troca de posição o ator pega a atriz e a come por trás e papai faz o mesmo me enrrabando com vontade. Papaime fez questao de me mostrar o que ele fazia atraves do espelho e consegui ver sua rola entrando e saindo de mim.

Ate que o filme chega ao climax e ator goza e papai quase que sincronizado com o filme me goza,só que desta vez faz o mesmo que no filme,tirando o caralho de minha buceta e me gozando as costas.Me senti uma atriz pornô.

Depois disso nos arrumamos e fomos embora do motel certos de que a nossa noite foi mais que divertida e cheia de amor.

Até a proxima parte e conclusao final do meu conto.Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Nesita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota mil delicia manda fotos e videos joaopabu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você falou tão deliciosamente de sua bundinha que me deu muita vontade e muito tesão em ve-la, me concede esse pedido ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos ou seqencia que já lilucianoshallandrade@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está demais este conto, estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

EXITANTE!! MTO BOM.. EU PRATICO COM MINHA FILHA.. LEIA ABÇ

0 0
Foto de perfil genérica

Voçê é D+, uma verdadeira delicia

tb tive uma experiencia com minha prima qdo ela tinha 13 anos, e foi a melhor coisa da minha vida, imagino foi tb deve ter sido bom pra vc

nota 10 delicia

0 0
Foto de perfil genérica

muito bommmm, merece todas as glorias,maravilha..

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto muito bem torço pra que seu pai conssiga divorcio e a sua guarda e v6 fiquem juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha,você

e suas filha em momentos de intenso prazer,qual o seu msn.Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou completamente a favor de relacionamentos sexuais entre familiares, inclusive tenho várias histórias publicadas, mas meu lema é nunca misturar sentimentos e sexo eu quero é gozar muito....

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de sorte esse seu pai! Eu também lhe foderia de forma que vc jamais esqueceria!

Eita, porra, até rimou hahahahha

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto , quero uma filha putinha como voce,adoraria enrabar voce junto com seu pai. iriamos enrabar

0 0
Foto de perfil genérica

Nessa eu adoro seus contos vc eh demais parabéns e se puder me escreva dael.f@hotmail.com

0 0